Audrey Carlan - A Garota do Calendário 11 - Novembro


Dando continuidade à série 'A Garota do Calendário'...

Em 'Novembro', com sua carreira deslanchando cada vez mais, Mia terá que viajar para Nova York à trabalho, embora dessa vez seja beeem diferente!

Antigos amigos nos agraciarão com suas presenças ao ajudar Mia a solidificar ainda mais seu caminho ao sucesso... Mas parece que alguém pode não gostar muito das atenções que Mia receberá de seus amigos...
"Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito Dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!"

Desde Janeiro, a vida de Mia vem mudando de uma maneira absurda e na velocidade da luz... Outubro foi um mês de recomeços, tanto para o trabalho, quanto para o amor. E Novembro vem para solidificar ainda mais o caminho de Mia.

Esse mês ela irá para Nova York, em pleno inverno, para entrevistar seus amigos para o seu quadro 'Vida Bela', com a temática de gratidão para o Dia de Ação de Graças. Mas acontece que Mia não vai sozinha... Ela conta com a presença sempre constante de Wes, que após tudo o que aconteceu, tanto ele quanto a amada terão que lidar com o novo e recém-descoberto ciúmes do bonitão...

E é claro que veremos alguns ex-clientes que se tornaram amigos bem próximos de Mia, como Anton Santiago, o cantor sensação do momento que Mia estrelou um clipe em Julho (clique aqui), e Mason Murphy, o jogador de baseball do Red Sox que conhecemos em Abril (clique aqui). 

E é óbvio que a presença deles, fará com que Wes esteja mais dominador, então vocês sabem o que isso significa, né? Preparem as águas! Hahahhahah.

E é claro que embora Mia esteja planejando fazer uma grande revelação durante o programa, que não tem nada a ver com ela, alguém decide que também tem algo a dizer... Então se preparem porque novidades, reviravoltas e emoções marcarão o livro de Novembro.

Acredito que de todos os livros, Novembro foi de longe o mais calmo, se é que podemos chamá-lo assim... Depois de todo o caos que caracterizou a entrada de Mia no mundo das acompanhantes de luxo, tudo o que aconteceu com seu pai, com o Wes, a descoberta de Max e tudo o mais, fiquei esperando algo acontecer.

Novembro foi um livro todo digno de suspiro, risinhos e beijinhos, mas o que será que Dezembro trará?
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como é de conhecimento de todos, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.

Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar no nome dos respectivos títulos, que você será encaminhado para o link de cada um...

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro
                 Livro 03 - Março
                 * Livro 04 - Abril 
                 Livro 05 - Maio
                 Livro 06 - Junho
                 Livro 07 - Julho
                 Livro 08 - Agosto
                 Livro 09 - Setembro
                 * Livro 10 - Outubro
                 * Livro 11 - Novembro 
                 * Livro 12 - Dezembro 

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário