Audrey Carlan - A Garota do Calendário 02 - Fevereiro


Hoje volto com o segundo mês da aventura de Mia Saunders...

Depois do quente e sensual mês de Janeiro na Califórnia na companhia de Wes, chegou a vez de Mia conhecer seu novo cliente.

Trocando o cenário ensolarado e praiano pelos dias chuvosos de Seattle, Mia conhecerá Alec Dubois, um excêntrico e sensual artista francês que a quer como musa.

Em pouco tempo Mia descobrirá que Fevereiro pode ser tão bom quanto Janeiro e que o francês não é um idioma tão difícil de se entender...
"Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre."

Depois da difícil despedida de Janeiro, Mia Saunders embarca em uma nova aventura em Fevereiro. Deixando a Califórnia e Wes para trás, agora ela conhecerá Seattle e Alec Dubois, seu novo cliente. 

Alec é um famoso artista francês e que contratou Mia como musa. Embora Mia achasse que seria um trabalho fácil, logo ela descobriu que essa não era uma característica dos trabalhos de Alec. O francês era uma pessoa passional e profunda, tanto pessoal quanto profissionalmente, e suas artes são o reflexo disso. 

Logo que Mia começa a posar para Alec, ela percebe isso. E veja bem, não era simplesmente ficar sentadinha lá posando. Alec retratava as sensações e sentimentos de maneira nua e crua, literalmente. Além de tirar a roupa, Mia também teria que encarar sentimentos e pensamentos que há muito evitava...

Durante o mês de fevereiro, Mia entra num turbilhão de descobrimento e trabalho, enquanto Alec luta em busca da exposição perfeita. Mas nesse meio tempo, Mia descobrirá que o francês não é dedicado apenas à arte...

Alec Dubois é um deus, não só artístico como corporal também. Ele é descrito como sensual, escultural e inteligente. E não vamos falar do cabelo comprido, algo pelo qual eu tenho uma séria queda... Acredito que Mia tenha aprendido bastante com ele e suas filosofias sobre o "amor". Acho que até eu aprendi.

Mia... Juro, ela começou a me irritar neste livro. Ela chega já toda quente com o Alec, achando-o maravilhoso e tal... E quando vêm à tona a questão do adicional, a bichinha bate o pé. Amiga, assim não tem como te defender! Tive a mesma reação que o Alec, e olha que ele foi até mais paciente, porque eu, com certeza, teria dado uma explosão na hora. Hahahahah

E ainda tem a questão do perigo que a família dela ainda está correndo com o espectro do ex-namorado cretino. E mesmo com essa nuvem carregada em cima de sua cabeça, Mia ainda se mostra forte e decidida. Ela, definitivamente, não é uma vítima da situação...

Mas embora Mia pareça ter gostado bastante de Fevereiro, confesso que o mesmo não se aplica à mim... O livro é bom e Alec é tão envolvente quanto Wes, isso sem falar nas lições que ele dá à Mia, mas senti que faltou alguma coisa... Parece que a autora se empolgou demais no primeiro livro e nesse deu uma amornada, sei lá...

Essas coisinhas à parte, gostei bastante de Alec, mas ainda sou #TeamWes! Hahahahah
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtra, Fnac, Ponto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como disse anteriormente, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.


Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro

                 * Livro 03 - Março

                 * Livro 04 - Abril 
                 * Livro 05 - Maio
                 * Livro 06 - Junho
                 * Livro 07 - Julho (lançamento: setembro)
                 * Livro 08 - Agosto (lançamento: setembro)
                 * Livro 09 - Setembro (lançamento: outubro)
                 * Livro 10 - Outubro (lançamento: outubro)
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário