Audrey Carlan - A Garota do Calendário 05 - Maio


Para Mia Saunders, o mês de Maio chega com um novo destino: Havaí

Lá ela conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Grande, musculoso e incrivelmente tatuado, Tai é um homem para lá de dominante.

Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.

Vamos conferir?
"Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer."

Depois das aventuras de Abril, chegou a hora de Mia voltar para casa por alguns dias, e fazer uma surpresa para sua irmã Maddy e Ginelle, sua melhor amiga. Mas parece que a volta para Vegas também trará surpresas para Mia... As surpresas para nossa mocinha ficam por conta de Maddy, e basta dizer que Mia não reage tão bem quanto a irmã esperava...

E é tentando lidar com as novidades que Mia parte para seu próximo trabalho, no Havaí. Lá, Mia trabalhará como modelo de roupas de banho, na campanha "a beleza vem em todos os tamanhos". Naquele cenário paradisíaco ela conhece Tai Niko, também modelo e morador da ilha. 

Tai é descrito como um deus samoano, belamente estruturado e tatuado... No começo confesso que achei ele meio atirado, mas depois vi que essa e outras características faziam parte de seu charme... A interação dele com Mia é intensa, Tai é incrivelmente dominante, especialmente na cama, mas no decorrer do livro ele vai mostrando que apesar do tamanho, por dentro é um gigante gentil...

Com a vivência do diária, Mia (e nós leitores(as)) acaba imergindo na cultura samoana, algo que eu adorei, e também descobre os significados das tatuagens incrivelmente intrincadas de Tai. Já falei que eu adoro tatuagens? Hahahhha.

Ela também acaba conhecendo a família (enorme, em todos os sentidos) de Tai... Também fiquei meio assim, tipo, eles nem bem tinha forjado uma amizade e ela já estava conhecendo a família dele, mas enfim... Acho que quem mais impactou Mia foi a mãe de Tai e suas palavras. Tai diz que a mãe foi abençoada com a "visão". Será que sua predição sobre Mia estará correta? É isso o que veremos no decorrer da série.

E por falar em família, Maddy e Ginelle dão uma passadinha para lá de quente e divertida pelo Havaí, algo que rende bons momentos divertidos...

Eu gostei tanto do Tai, mas TANTO, que se eu não fosse #TeamWes (embora no momento Wes não esteja entre as minhas pessoas preferidas...), torceria para a Mia fica com ele... Mas já que a jornada de Mia tem que continuar, afinal estamos no livro de Maio, eu gostaria de ver um spin-off da história do Tai.

Se a relação incandescente de Mia e Tai foi um gostinho rápido do que o personagem é, voto por um livro só dele! PELAMOR DE DEUS!! Hahahahahh. Partiu Havaí! Quero meu próprio Tai!

Mas enquanto isso... Que venha Junho!
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtra, Ponto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como é de conhecimento de todos, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.


Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar no nome dos respectivos títulos, que você será encaminhado para o link de cada um... 

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro

                 * Livro 03 - Março 

                 * Livro 04 - Abril 
                 * Livro 05 - Maio
                 * Livro 06 - Junho
                 * Livro 07 - Julho (lançamento: setembro)
                 * Livro 08 - Agosto (lançamento: setembro)
                 * Livro 09 - Setembro (lançamento: outubro)
                 * Livro 10 - Outubro (lançamento: outubro)
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário