Audrey Carlan - A Garota do Calendário 07 - Julho


Depois de tudo o que aconteceu no mês anterior, Mia parte para um novo cliente: Anton Santiago, um cantor em ascensão.

Dessa vez Mia vai para Miami participar de um vídeo musical de hip hop para lá de sexy... 

Ao mesmo tempo que luta para seguir em frente após junho, ela terá que lidar com um cliente cheio das vontades e que faz o que lhe dá na telha. E como se não fosse suficiente, é bom que Mia se prepare para uma visita um tanto inesperada...

Quais serão as novidades que julho trará para Mia?
"Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito Dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton Santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado..."

Depois do sufoco que passou em junho, Mia tenta juntar seus caquinhos e seguir em frente com sua agenda. Apenas pouquíssimas pessoas sabem o que realmente aconteceu e Mia vem tentando manter o ocorrido em segredo agindo como se nada tivesse acontecido. Mas varrer a sujeira para debaixo do tapete, não fará com que o problema desapareça...

Este mês Mia foi contratada para ser a protagonista de um vídeo musical do cantor Anton Santiago, um astro do hip hop em ascensão. O destino? Miami! Mas o cenário de mar e sol a faz se lembrar de uma outra pessoa... Wes... Para evitar que seu coração pesasse, como sempre acontecia quando Mia pensava no Sr. Janeiro (e amor de sua vida (minha opinião...)), ela se volta para seu problema imediato: ela não sabia dançar!

Adam Rodriguez
Anton é um personagem à parte! Na minha imaginação ele era o Adam Rodriguez, não me perguntem o porquê, só sei que foi a imagem dele que me veio na cabeça enquanto lia as cenas com o Anton...

Pensem num homem voluntarioso, cheio das vontades e que faz o que lhe der na telha. Pensaram? Agora multiplique por 10. O cara é talentoso, lindo e sexy, e sabe muito bem disso. E para piorar, ou melhorar, ele ainda tem aquele sex appeal sedutor da beleza latina... Ele deixa um rastro de calcinhas por onde passa... Acho que deu para entender, né?

De uma certa maneira, ele me lembrou muito de Mason Murphy, o jogador de baseball dos Red Sox que é o cliente de Abril.

Pois bem, mas ao que tudo indica, a calcinha de Mia não estará nessa trilha... Por mais que Anton seja tudo isso e muito mais, Mia não consegue sentir nada. Pior, toda vez que ele a toca, Mia tem flashbacks de uma certa noite em junho... É complicado, além de não saber dançar, como Mia espera participar de um clipe se nem ao menos consegue ser tocada?

Aos poucos Anton vai mostrando para Mia que ele é muito mais do que um rostinho bonito e talentoso. Logo ela encontra nele alguém com quem contar.

Mas então a pouca paz que Mia conseguiu reunir é interrompida por um certo visitante, que parece ser o único capaz de tocá-la... E mesmo no meio do caos, ele consegue trazer calma ao coração dela. Os sentimentos estão latentes e muita coisa precisa ser colocada em pratos limpos... Será que Mia e o visitante conseguirão aparar as arestas e se acertar?

Ok, eu lembro que no livro referente ao mês anterior, Junho, falei que a carga emocional do livro era bem grandinha... Pois é em Julho que vemos o quanto Mia foi afetada psicologicamente pelo que aconteceu. Como disse acima, varrer para debaixo do tapete não fará o problema ir embora... Só vai ficar acumulando, até que bate um vento e espalha tudo. E é o que acontece, e fica ainda pior quando Mia recebe a tal visita...

E essa visita... Cara, muito amorzinho! Estava esperando por isso desde o começo e agora que finalmente aconteceu, estou só suspiros! Hahahahaha.

Agora quero saber como vai ser em Agosto... Como ela lidará com a distância?

Próximo livro!
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtra, FnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como é de conhecimento de todos, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.


Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar no nome dos respectivos títulos, que você será encaminhado para o link de cada um... 

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro

                 Livro 03 - Março 

                 * Livro 04 - Abril 
                 * Livro 05 - Maio
                 * Livro 06 - Junho
                 * Livro 07 - Julho
                 * Livro 08 - Agosto (lançamento: setembro)
                 * Livro 09 - Setembro (lançamento: outubro)
                 * Livro 10 - Outubro (lançamento: outubro)
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário