Audrey Carlan - A Garota do Calendário 10 - Outubro


Depois dos sustos de Setembro, acho que Mia e companhia merecem um descanso de toda loucura, não?

Eis que Outubro chega trazendo novos ares para Mia!

Agora o que está em foco é a sua carreira e os cuidado com Wes. Mas será que ela conseguirá dar conta de conciliar trabalho, amor, ciúmes e traumas?
"Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito Dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira."

Depois de todo o drama de Setembro, dos problemas em Las Vegas, da tensão de não saber onde o boy magya estava, e depois de descobrir o que tinha acontecido com ele, parece que em Outubro Mia terá um pouco de paz...

Agora que a situação está controlada, Mia está em casa, e cuidar de Wes é a sua prioridade... E que prioridade! Só que ela não contava com os efeitos que os eventos teriam sobre o amado. E vou te dizer, o negócio é tenso!

Mas por mais que queira ajudar Wes a se recuperar, e mesmo que isso signifique aceitar a presença de pessoas indesejadas, o dever a chama. Embora não esteja mais no mercado como acompanhante, desta vez Mia irá dar continuidade à sua carreira artística.

Em Outubro, Mia é escalada para estrelar um quadro de 15 minutos em um programa de super audiência comandado por um médico-celebridade. Mas a surpresa de Mia vem ao ficar sabendo que ela tem que montar o quadro do zero e apresentar o projeto em tempo recorde! Um beijo para tia Millie que não avisou com antecedência!

Embora se descabele um pouco no processo, Mia embarca nessa jornada com entusiasmo renovado. O lado de positivo de tudo isso? Ela não precisava sair da cidade (viajar ou algo do tipo) e não precisava ficar longe de Wes.

Para tentar fazer com Wes não se retraia, volte sua atenção para outras coisas e se interesse novamente pelo trabalho, Mia chama o amado para ajudá-la no seu quadro. E essa parceria é para lá de benéfica!

Mas é claro que mesmo que algumas coisas estejam ótimas, alguns retrocessos acontecem. No meio dessa situação caótica, Mia se vê incapaz de ajudar o amor de sua vida...

Se Setembro foi um dramalhão mexicano, Outubro é um mês de virada. Agora que Mia não precisa mais continuar como acompanhante de luxo, então é a sua carreira artística que entra em foco, com a ajuda da tia.

Enquanto Mia deslancha nessa parte, ela também terá que encontrar uma maneira de ajudar Wes a superar tudo o que aconteceu e os traumas que começam a vir para a superfície... E foi justamente esse o enfoque de Outubro.

Mia continua a sua jornada bela e formosa, cheia de luz e cada vez mais atraindo coisas boas, ajudando seus amigos e levando sua luz para todos os lugares. Já Wes tem um caminho muito longo a percorrer e você consegue perceber a extensão dos danos quando ele começa a se comportar de maneira totalmente diferente da que conhecemos.

Minha única ressalva, é que eu achei um pouco forçada demais a parte que se refere ao que aconteceu enquanto Wes estava naquele inferno. Não sei se para vocês pareceu isso também, e sei que só quem passa por algo do gênero sabe o verdadeiro horror, mas mesmo assim... Não me pareceu uma coisa verdadeira ali na história, mas enfim...

Embora tenha gostado de Outubro, confesso que Agosto ainda é o meu preferido!
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como é de conhecimento de todos, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.

Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar no nome dos respectivos títulos, que você será encaminhado para o link de cada um...

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro
                 Livro 03 - Março
                 * Livro 04 - Abril 
                 Livro 05 - Maio
                 Livro 06 - Junho
                 Livro 07 - Julho
                 Livro 08 - Agosto
                 * Livro 09 - Setembro
                 * Livro 10 - Outubro
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

0 recadinhos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...