Erin Watt - The Royals 02 - Príncipe Partido


E voltamos com mais um capítulo da novela mexicana que é a vida da família Royal!

Em 'Princesa de Papel', Ella flagrou Reed em uma situação extremamente comprometedora e que colocou em risco tudo o que eles conseguiram até ali.

Neste segundo livro da série 'The Royals', vamos saber o que realmente aconteceu naquele quarto e depois pelos olhos de Reed. Mas como seriam as reações quando alguns segredos fossem revelados? 

Vem descobrir!

Obs:. O post pode conter spoilers do primeiro livro...
"Reed tinha tudo na vida - beleza, status, dinheiro -, mas não dava importância para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu em sua vida.
Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que Reed mais queria era que a nova hóspede do seu pai sumisse. Mas aos poucos ela o conquistou, e aquele sentimento se transformou em algo totalmente diferente. Ele passou a querer mantê-la por perto. Mantê-la segura.
Porém, Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar, e toda a esperança de viver um romance com ela desaparece.
A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque tem certeza de que, se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa."

Como vimos em 'Princesa de Papel', Ella flagrou Reed em uma situação extremamente comprometedora e o bichinho nem para tentar ou conseguir se explicar... Pois bem, em 'Príncipe Partido' temos a maioria dos capítulos narrados por Reed, o que vem elucidar algumas questões, como por exemplo: o que será que aconteceu naquele quarto; ou, qual foi a reação dos Royals quando Ella foi embora?

Quando uma novidade não muito boa lhe é revelada, Reed fica sem reação, tentando entender como era possível que aquilo estivesse acontecendo com ele e, logo em seguida, uma cartada final: chantagem. E é nessa situação que Ella encontra Reed, mas a incapacidade o amado em lhe responder a faz acreditar na cena que vê e a jovem vai embora.

Ao sair do estado meio "catatônico" no qual se encontrava, Reed se desespera ao perceber o que Ella deve ter pensado, ele sai a sua procura, mas já é tarde demais. A partir do momento em que os Royals percebem que a nova integrante da família foi embora, começa uma busca desenfreada pelo seu paradeiro e as consequências? Bem, podemos dizer que os Royals desmoronam completamente.

Os irmãos começam a brigar entre si, se distanciam e se jogam nos vícios. Reed provavelmente é que mais larga a mão da vida, mas também é aí que vemos o quão forte é o que o Reed sente pela Ella. E depois, quando ela volta para a mansão dos Royals, por mais que ela queira manter distância, Reed simplesmente não cede. É ao mesmo tempo engraçado e enervante ver como ele simplesmente não arreda o pé da porta dela, literalmente.

Só que com a volta de Ella, novos problemas surgem e os Royals terão que decidir se voltarão a ser uma frente unida ou se deixarão seu reinado continuar desmoronando e o caos imperando. Mas será que Ella conseguirá se manter imune aos avanços de Reed? E eis que então o destino se intromete mais uma vez e joga uma bomba na mansão... E a pergunta que fica é: será que eles aguentarão as coisas que estão por vir?

Desde o final de 'Princesa de Papel' eu estava louca para saber o que teríamos no próximo livro, e 'Príncipe Partido' não me decepcionou! Erin Watt nos entregou um livro com ainda mais dramas à lá novela mexicana (amo!) e reviravoltas que deixa você pensando: whaaaaaaaat?!

Neste segundo livro também temos uma noção maior do quão ferrada é a família Royal... Cada um dos irmãos está envolvido em seu próprio drama, segredos são descobertos e alguns saem magoados e machucados. E muitas vezes você acaba pensando que talvez Ella sempre esteve certa sobre o fato de que aquela família era quebrada e desajustada, mas ao mesmo tempo se pegar torcendo para que tudo dê certo.

Acredito que por termos capítulos narrados por Reed, ele se mostra bem diferente do que vimos no primeiro livro, talvez até um pouco mais romântico... Também vemos a relação dele com os irmãos e a repulsa que sente por algo que fez há não muito tempo e que volta com tudo batendo à sua porta e tem que lidar com as possíveis consequências.

Enquanto Ella continua se mostrando durona como sempre, desde o primeiro livro. Eu gostaria de saber o que ela fez durante o tempo que ficou fora, porque até então só temos a versão do Reed para aquele momento, embora a autora nos dê algumas indicações no decorrer do livro...

'Princesa de Papel' foi um daqueles livros que você fica meio que se sentindo entediada em algumas partes, mas simplesmente não consegue parar de ler, pelo menos comigo foi assim. E não me levem a mal, porque eu gostei do livro! Mas, definitivamente, minha leitura fluiu muito mais rápida nesse segundo livro, acredito que talvez tenha sido porque temos o ponto de vista do Reed, que acaba sendo mais prático, além de vermos ainda mais de perto os dramas da família.

Agora eu só quero ver como que será o desenlace das coisas que acontecem no final de 'Príncipe Partido'... Editora Planeta, por favor, não demora muito com o terceiro livro! Por favor, nunca te pedi nada!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas Bahia - Cultura - Extra - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Ponto Frio - Saraiva Submarino.

Ebook: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                               ~*

Abaixo estou colocando os livros em ordem de leitura, e caso queiram ver as resenhas deles, é só clicar no título desejado:

                  * Livro 01 - Paper Princess - Princesa de Papel
                  * Livro 02 - Broken Prince -Príncipe Partido
                  * Livro 03 - Twisted Palace - (ainda não publicado no Brasil) 
                  * Livro 03.5 - Twiste Crown(ainda não publicado no Brasil)
                  * Livro 04 - Fallen Heir - (ainda não publicado no Brasil)
                  * Livro 05 - Cracked Kingdom - (previsão de lançamento na gringa: 2018)

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Meninaaaaa eu amoooo essa série!!! A loucura desses caras é, como vc já mencionou, excitante e irritante. É uma feito incrível o dessa autora. Pq amamos e odiamos essa família ao mesmo tempo. E isso não é prq qualquer um.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversas vezes eu fiquei irritada por demais com os meninos, mas quem disse que eu conseguia parar de ler!? Hahhahahah

      Excluir