Natal com a Arqueiro!

Designed by Freepik

Geeeeeente, Natal já é virando a esquina e você está como eu, sem saber o que colocar na sua cartinha para o Papai Noel?

Neste post separei algumas dicas bem legais da editora Arqueiro. Tem muita coisa interessante!

Ah, alguns livros estão resenhados aqui no blog, então se você clicar em cima do título você será redirecionado à respectiva resenha. 😉

Então vem comigo que com certeza você vai encontrar alguma coisa aqui!
Série Desejo Proibido

Para a galera que gosta de um bom romance, a série da autora Sophie Jackson é uma ótima pedida!

A série é composta por 3 livros, cada um com um casal diferente, mas seria legal ler na ordem, porque mesmo sendo histórias separadas, às vezes acaba vindo um pequeno spoiler, mas nada que acabe com a leitura.

No primeiro livro da série, 'Desejo Proibido', temos a história de Katherine e Wes. Ela era uma jovem privilegiada, formada em Literatura e que decidiu dar aulas em uma penitenciária e ele, era seu aluno... Uma história de amor e redenção, de universos distantes que se aproximam e se fundem numa paixão avassaladora.

No segundo livro, 'Paixão Libertadora' traz a história de Max O'Hare, o amigo problemático de Wes, e Grace Brooks, uma tímida beldade de pele morena que virará a cabeça de Max do avesso e atiçará uma parte de dele que há muito estava adormecida.

'Amor Sem Medidas' finaliza a série com a história de Riley Moore e Lexie Pierce que há muito compartilharam um amor sem precedentes mas que agora será testado com um segredo que Lexie manteve por um bom tempo.

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)


Série Os Bedwyns

Romances de época? Pode contar com a Mary Balogh para apimentar suas leituras!

A série conta com 6 livros, todos rápidos e gostosos de ler. Mas tenha em mente que é uma série traz a história dos personagens de uma família, então o ideal é você ler na sequência correta.

Caso você queira dar uma olhadinha nas resenhas, clique aqui!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Lucinda Riley

Para quem gosta de algo com uma trama mais complexa e, vamos dizer, mais madura, Lucinda Riley com certeza é a pedida certa!

Em 'A Árvore dos Anjos' a autora presenteia seus leitores com uma história de Greta, uma mulher que há 30 anos deixou o solar Marchmont para trás, mas praticamente há metade desse tempo ela não tem uma única lembrança de sua vida devido a um acidente de carro. 

Agora ela está de volta ao local para passar o Natal com a família, e as memórias há tanto suprimidas começam a voltar trazendo lembranças de um passado de esperança, amor, dor e pesar.

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Eloisa James

'Quando a Bela Domou a Fera' é um romance de época que super vale a pena conferir! 

Neste livro, Eloisa James traz a história de Linnet, a mais bela debutante da temporada que de um momento para o outro viu seu nome e sua reputação sendo jogadas na lama sem nem ao menos ter feito nada para merecer... Sua única resposta para o futuro, sua única saída está em Gales, nas mãos de Piers Yelverton, o conde de Marchant.

Assim que o conhece, Linnet dá duas semanas  para o conde cair em suas graças, apaixonado. Mas logo ela descobriria com quem estava lidando...

Uma mocinha cheia de vontades e opiniões batendo de frente com um mocinho ogro. Quem não gosta?

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Série Os Bridgertons

É praticamente impossível de se falar de romances de época e indicações sem mencionar a diva mor e a sua série 'Os Bridgertons'!

Nesta série amorzinho, a autora traz a história da família Bridgerton. Cada livro é dedicado à um irmão ou irmã do extenso clã. E quando eu digo extenso, quero dizer que temos 8 irmãos e o nome de cada um começa com uma letra do alfabeto...

Mas não tema! Embora a série tenha 9 livros no total, a leitura é super fácil, leve e divertida. Impossível não terminar suspirando.

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Mila Grey

Para quem gosta de uma história emocionante, vale a pena conferir 'Volta Para Mim'!

Neste livro Mila Grey nos traz a emocionante história de Kit Ryan e Jessa Kingsley em um enredo permeado por laços de amizade, amor, luto, superação e esperança.

Jessa sempre gostou de Kit, mesmo ele sendo mais velho e parecendo nunca notá-la. Mas no seu aniversário de 18 anos tudo muda, e o que era para ser um caso de verão, se tornou algo muito maior.

E então numa rasteira do destino, o que Jessa mais temia aconteceu...

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Caroline & West

Nesta duologia, Robin York traz a história de  Caroline Piasecki, uma garota que já tem o futuro praticamente traçado, que segue as regras e não sai da linha. Mas de uma hora para a outra, Caro vê seu futuro se esvair ao ter fotos íntimas suas postadas na internet pelo ex-namorado.

Até que um dia, depois de tantas condenações, alguém finalmente sai em sua defesa e dá uma surra no ex e tudo muda. Só que West Leavitt não é exatamente a pessoa com quem ela deveria se relacionar, e para West, Caroline é a última garota com quem ele deveria se meter...

Para conferir as resenhas de Profundo e Intenso, clique aqui!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Essa Luz Tão Brilhante

Em 'Essa Luz Tão Brilhante', a autora Estelle Laure conta a história de Lucille, uma garota de 17 anos com mais problemas do que consegue contar...

Seu pai surtou e está internado, sua mãe disse que precisava de umas férias e até agora não dera nenhuma notícia e ainda precisava cuidar de Wren, sua irmã mais nova, que embora aparente estar bem, começa a ter problemas na escola...

Em meio ao caos da desestabilidade emocional por causa do abandono e do desespero para sustentar e manter a irmãzinha, Lucille ainda terá que lidar com novas descobertas, como o amor... Mas será que a melhor coisa pode acontecer no pior momento?

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Três Coisas Sobre Você

Neste YA da autora Julie Buxbaum, somos apresentados à Jessie, uma adolescente aparentemente normal, mas que nos últimos tempos passou por tantas coisas, que 'normal' não faz mais parte do seu vocabulário.

Sua mãe morreu faleceu, seu pai foi para um congresso de farmacêuticos e voltou casado com uma mulher que ele havia conhecido pela internet. Da noite para o dia Jessie se vê encaixotando suas coisas, se mudando para o outro lado do país, se instalando em uma mansão com a madrasta e o filho, e começar o primeiro ano do segundo grau em uma escola super chique.

Mas daí, quando ela pensava que as 'esquisitices' já tinham acabado para que ela finalmente pudesse começar a se acostumar com elas, eis que surge um e-mail misterioso em sua caixa de entrada...

Para conferir a resenha do livro, clique aqui!

Onde comprar: Amazon / Saraiva ~> Cupom de 15% de desconto na Saraiva: LIVRO15 (válido até 31/12/2017)

Nenhum comentário