Audrey Carlan - A Garota do Calendário 06 - Junho


Junho chegou e com ele mais um cliente no calendário de Mia Saunders!

Dessa vez Mia irá para Washington bancar a namoradinha troféu de um coroa para lá de rico.

Embora para ela seja claro que não acontecerá nada de mais com o seu cliente, ela já não tem tanta certeza em relação ao filho dele: Aaron, um homem tanto poderoso quanto belo.

Mas Mia está completamente indefesa e despreparada para o que virá este mês...
"Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito Dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.

A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil.

Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo - já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir..."

Em junho Mia vai para Washington bancar a namorada-troféu de Warren, um coroa ricaço que precisa de um "enfeite" enquanto desfila pelas festas da capital do país à fim de se ajustar ao One Percent... O 1% da sociedade que tem mais dinheiro do que poderia gastar em 3 vidas. O objetivo de Warren é conseguir fazer contatos tanto com políticos e investidores de poder à fim de arrecadar dinheiro e ajuda para levar adiante seu plano filantrópico.

Mia fará o possível para ajudá-lo, mesmo que tenha que ficar pendurada no braço dele a noite toda fazendo beiçinho durante as festas... Mas mesmo assim tem certeza absoluta que não vai para os finalmentes com seu cliente, mas com Aaron, filho de Warren, ela já não tem tanta convicção...

Aaron é um homem bem apessoado, charmoso, enigmático e político influente... Ele atrai os olhares de Mia assim que o encontra. E ao que tudo indica seus olhares também são correspondidos. Mas no decorrer do livro Aaron acaba se mostrando um babaca... Ele toma liberdades e fala coisas inconvenientes e em momentos inconvenientes. Sério, me deu vontade de dar uns chutes. Hahahha. Toda a beleza e poder de Aaron vão pelo ralo com a babaquice.

E enquanto Warren se mostra todo cavalheiro e atencioso, mesmo com Mia se metendo em assuntos que não lhe dizem respeito, Aaron é a personificação do ditado: "não julgue um livro pela capa". Calma, vocês vão entender e garanto que as reações não serão nada boas...

Honestamente, eu meio que estava esperando uma coisa dessas acontecer... Só não sabia quando. Uma coisa eu digo: sofrência!

Posso dizer que o mês de Junho para Mia representou muita coisa, e acredito que mesmo com o que lhe aconteceu de ruim neste mês, também mostrou que ela pode contar (e muito!) com seus amigos... Afinal, amigos são a família que a gente escolhe...

Ou seja, veremos rostinhos conhecidos por aqui!

Junho, com certeza não superou Maio, mas a carga emocional foi muito maior. Então se você tem algum tipo de gatilho, leia com calma.

O que será que Julho trará para Mia Saunders?
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtra, Ponto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como é de conhecimento de todos, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.


Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar no nome dos respectivos títulos, que você será encaminhado para o link de cada um... 

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro

                 * Livro 03 - Março 

                 * Livro 04 - Abril 
                 * Livro 05 - Maio
                 * Livro 06 - Junho
                 * Livro 07 - Julho (lançamento: setembro)
                 * Livro 08 - Agosto (lançamento: setembro)
                 * Livro 09 - Setembro (lançamento: outubro)
                 * Livro 10 - Outubro (lançamento: outubro)
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário