Sylvia Day - Crossfire 05 - Todo Seu {Trecho 4 ~ Tradução}



No primeiro post do ano, não poderia deixar de desejar um ótimo começo e decorrer de 2016. Que tudo o que não conseguimos realizar em 2015, nos venha em dobro neste novo ano!

E para comemorar esse ano novo, titia Sylvia Day liberou outro trecho de 'Todo Seu', para nossa felicidade!

Óbvio que eu simplesmente não poderia deixar passar sem trazer para vocês a tradução, mesmo nessas "férias"...

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!
Sinopse: 

"Gideon Cross. Me apaixonar por ele foi a coisa mais fácil que eu já fiz. Aconteceu instantaneamente. Completamente. Irrevogavelmente.
Casar com ele foi a realização de um sonho. Continuar casada com ele era a luta da minha vida. O amor transforma. O nosso é tanto um refúgio da tempestade quanto a mais violenta das tempestades. Duas almas danificadas juntas em uma.
Enterramos nossos profundos e feios segredos um no outro. Gideon é o espelho que reflete todas as minhas falhas...e toda a beleza que eu não posso ver. Ele me deu tudo. Agora, tenho que provar que eu posso ser sua rocha, o abrigo que ele é para mim. Juntos, nós podemos enfrentar aqueles que trabalham tão arduamente para ficar entre nós.
Mas a nossa maior batalha pode estar nos nossos votos que nos dão forças. Comprometer a amar era apenas o começo. Lutar por ele iria nos deixar livres ... ou iria nos separar.
Dolorosa e sedutoramente pungente, Todo Seu é o final tão aguardado da saga Crossfire, a lancinante história de amor que cativou milhares de leitores pelo mundo."
Trecho 4 [Eva]
Era estranho passar pelas portas da Walter, Field & Leaman, mentalmente contando os dias que eu seria capaz de dizer que trabalhava na prestigiosa agência de publicidade. Megumi Kaba acenou de trás de sua mesa na recepção, tocando seu headset para me avisar que estava em uma ligação e que não poderia conversar. Acenei de volta e fui em direção à minha mesa com um caminhar determinado. Eu tinha muito o que fazer, um novo início para dar partida.
Mas algumas coisas são prioridade. Deixei minha bolsa e mochila na última gaveta, então sentei na minha cadeira e entrei no site da minha floricultura de sempre. Eu sabia o que queria. Duas dúzias de flores brancas em um vaso de cristal vermelho escuro.
Branco para pureza. Para amizade. Para amor eterno. Também era a bandeira de rendição. Eu tinha desenhado linhas de batalha ao forçar uma separação entre Gideon e eu, e no final, eu tinha ganhado. Mas eu não queria entrar em uma guerra com meu marido.
Eu nem queria tentar encontrar uma nota inteligente de paz para as flores, como eu tinha feito no passado. Apenas escrevi a verdade. Ficou mais fácil com cada minuto que passava.
Você é milagroso, Sr. Cross.
Eu estimo e amo muito você.
Sra. Cross
O site rapidamente finalizou a minha compra. Cliquei em submeter e parei por um momento para imaginar o que Gideon pensaria do meu presente. Um dia, eu esperava poder vê-lo receber flores de mim. Ele sorria quando seu secretário, Scott, as levava para ele? Ele parava qualquer reunião que estivesse comandando para ler meus recados? Ou ele esperava até um dos raros momentos livres de sua agenda para fazer isso em privacidade?
Minha boca sorriu enquanto eu considerava as possibilidades. Eu amava dar presentes ao Gideon.
E logo eu teria mais tempo para escolhê-los.
Clique aqui para conferirem o trecho original em inglês. 

Caso você tenha perdido, eu já havia liberado a tradução do primeiro trecho e do segundo trecho... Abaixo estou colocando o link para acesso:

             * Capítulo 01
             * Trecho 02
             * Trecho 03

Espero que  a Sylvia Day continue liberando mais trechos até abril... Não precisa ser exatamente em doses homeopáticas, só continue liberando... Hahaha!

Ah, outra coisa! Sylvia Day andou sinalizando por aí que não se surpreenderia se surgissem livros com a irmã de Gideon, Ireland, como protagonista... Ou seja, teremos mais coisinhas vindo por aí!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Caso você ainda não visto, o livro já entrou em pré-venda aqui no Brasil em diversas lojas! Já garantiu o seu?

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário