Sophie Jackson - Desejo Proibido 03 - Amor Sem Medidas


Em 'Amor Sem Medidas', terceiro livro da série 'Desejo Proibido', a autora Sophie Jackson nos traz a estória de Riley Moore, um ex-presidiário que está tentando se manter de forma honesta.

Quando o pai de Riley, com quem ele não tem um bom relacionamento, sofre um segundo ataque cardíaco num curto período, o ex-presidiário larga tudo em Nova York, para voltar à sua cidade cidade natal em Michigan para ficar ao lado da mãe e dos irmãos.

O problema é que lá também está Lexie Pierce, o grande amor da vida de Riley e a responsável por deixá-lo de coração partido... Mas parece que apesar de tudo, incluindo o tempo, a atração e, quem sabe amor, continua firme e forte entre os dois.

Só que Lexie tem um segredo que pode colocar em risco qualquer possibilidade de felicidade do casal...

Vem conferir!
"Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.

Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.

Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi responsável por deixar seu coração em pedaços.

Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro dos dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar À prova a confiança e os sentimentos do rapaz.

Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?"

A vida de Riley Moore, um ex-presidiário, vai muito bem, obrigada! Trabalha na oficina junto com seu amigo Max O'Hare, não tem problemas com falta de amigos ou mulheres, mas mesmo assim ele sente que algumas coisas faltam em sua vida... Mas quando um de seus irmãos estava lhe fazendo uma visita em Nova York e recebe um telefonema angustiante da mãe deles, as coisas mudam completamente de cenário.

Seu pai teve um segundo ataque cardíaco em menos de 2 anos e estava no hospital... Mesmo com a sua relação com o pai estivesse estremecida desde que foi preso, Riley larga tudo e volta para Michigan para ficar ao lado da família... Mas acontece que é lá que uma grande parte da vida de Riley está, principalmente seu primeiro e grande amor, Lexie Pierce, quem também foi responsável por deixar-lhe com o coração estilhaçado.

Riley e Lexie têm um histórico de relacionamento iô-iô... Depois que o pai dela faleceu, a jovem entrou numa depressão profunda e acabou abrindo mão do seu grande amor para não arrastá-lo ainda mais para o seu drama pessoal, mas no decorrer dos anos, eles continuaram se encontrando toda vez que Riley aparecia na cidade, só que na última vez a despedida foi extremamente amarga e as palavras ditas de ambas as partes magoaram profundamente.

Mesmo depois de anos sem saber da jovem, sem nem saber se Lexie continuava na cidade, Riley parece ser atraído pela presença da amada e o reencontro é inevitável. Inevitável também é o reavivar de diversos sentimentos... Os anos se passaram, mas o que Riley sentia por Lexie foi apenas abafado e com quando ele se encontra na presença dela, a chama surge ainda mais intensa.

E não é apenas Riley quem experimenta essas sensações. É inegável que Lexie também ficou balançada com a reaproximação de Riley e por mais que ela queira dar vazão aos sentimentos, ela não pode pensar apenas em si, ainda quando é Lexie quem tem um grande segredo... E quando a bomba explodir, será que esse grande amor há tanto tempo cultivado sobreviverá?

'Amos Sem Medidas' foi um livro mega rápido de ler, assim como os demais livros dessa série da 'Desejo Proibido'. A autora Sophie Jackson prende o leitor do começo ao fim com sua escrita rápida, leve e fluida. Embora ele possa ter um enredo meio clichê, daqueles que a gente adora, o que diferenciou bastantes dos demais foram os personagens e as estórias deles!

Esqueça a mocinha indefesa e o mocinho vilão... Aqui temos personagens fortes e que lutam pelo que querem! Sim, temos aquela sofrência básica, mas também temos muita atitude com uma mocinha tatuada e um mocinho durão. Riley e Lexie são a definição do "clichê fora do padrão" e não vou negar, adorei cada segundo!

Acho que nessa série, para mim, é meio impossível escolher o meu livro/casal preferido... Cada um tem um lugarzinho especial no meu coração, igualmente distribuído, e confesso que estou com uma dorzinha por estarmos chegando ao fim. Foi tão legal, cada estória foi tocante à sua própria maneira... Vou sentir saudades! Mas o bom é que sempre podemos reler!

E você, já leu essa série maravilinda? Ainda não? Como assim? Coloque os livros dessa série na sua listinha, porque vale muuuuuuito a pena!
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Casas Bahia - Cultura - Extra - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Ponto Frio - Saraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Caso você queira acompanhar a trilogia Desejo Proibido, estou deixando a listagem da série em ordem, incluindo os "contos" que ligam cada livro que a editora Arqueiro também está publicando. 


Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar nos respectivos títulos que você será redirecionado ao link em questão.

                 * Livro 01 - A Pound of Flesh - Desejo Proibido
                 * Livro 01.5 - Love and Always - Eternamente Você
                 * Livro 02 - An Ounce of Hope - Paixão Libertadora
                 * Livro 02.5 - Fate and Forever

                 * Livro 03 - Mesure of Love - Amor Sem Medidas

Espero que vocês tenham gostado, porque eu, amei!

Nenhum comentário