Rachel Gibson - Lovett, Texas 04 - Correndo Para Você (Military Men 02)


Hoje volto com mais um livro da autora de romances mais amada dos Estados Unidos e que também tem uma grande parcela de fãs aqui no Brasil!

O Jardim dos Livros, selo da editora Geração, volta com o 4o livro da série 'Lovett, Texas' da autora Rachel Gibson.

Em 'Correndo Para Você' acompanharemos a história de Stella Leon que vive em Miami e trabalha como garçonete num bar onde brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. E é justamente numa das noites mais badaladas do bar que a vida de Stella mudará para sempre...
"Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock'n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas para o ar!

Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.

Por que ela deveria deixar tudo para trás e ir com ele para o interior do Texas?

Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele..."

Stella Leon estava louca para se livrar de seus saltos e daquele topete de Amy Winehouse, mas a 'Noite da Porta de Trás' no Ricky's Rock 'N' Roll Saloon, onde trabalhava como garçonete ainda estava à todo vapor e ela tinha muitos drinks para preparar... Mas no meio de toda a cacofonia de cores e músicas, uma figura se destacou.

Um homem completamente deslocado do ambiente que o rodeava; musculoso, alto e todo de preto, o cara à quem uma de suas amigas drags apelidou de 'G.I. Joe' parecia alheio ao que se passava no bar... Mas foi apenas mais tarde quando ele a salvou de uma situação nada agradável com o chefe (quem sabe agora ex-chefe) foi que Stella soube o real motivo de sua presença.

Beau Junger tinha uma simples e fácil missão: encontrar Stella Leon e lhe entregar um recado. Mas bem, as coisas não se mostraram assim tão simples, já que quando a encontrou, acabou no meio de uma noite de drag queens regada à música pop, brilhos, roupas coladas e lantejoulas, isso sem falar que foi cantado por uma das participantes da noite.

Foi apenas no final do turno de Stella que os dois realmente se encontraram quando ele ajudou a bela garçonete a se livrar de uma situação de avanços indesejados e logo depois jogou a bomba no colo da jovem: Saddie, sua meia irmã, a estava procurando e desejava conhecê-la.

Como se não bastasse o turbilhão de sentimentos e pensamentos conflitantes que essa notícia aviva em Stella, parece que o movimento de Beau em salvá-la das garras do chefe não foi bem visto pelo mesmo e seus amigos.

Agora, a missão que Beau achou que seria rápida e fácil, acaba se mostrando mais complicada e uma das mais prazerosas. Enquanto isso, Stella tem que decidir o que fazer, se segue com a sua vida ou se vai ao encontro de Saddie Hollowell, em Lovett, Texas. E caso escolhesse arriscar tudo e se encontrar com a meia irmã, isso significaria que Beau não se livraria tão fácil de sua missão...

Se você acompanha o blog, já deve ter visto o nome "Saddie Hollowell" por aqui, e você tem razão! Saddie foi a personagem principal do livro 'Salve-me', que você pode ler a resenha clicando aqui.

Em 'Correndo Para Você' temos Stella Leon que acaba por ser meia irmã de Saddie. Embora ela saiba da existência de Saddie desde pequena, a outra irmã só ficou sabendo sobre Stella há poucos meses e coloca Beau para procurar pela irmã perdida. Só que a situação não é muito "bem-vinda" pela garçonete que teve sua infância marcada pela rejeição paterna e acaba ficando com um pé atrás quando o 'G.I. Joe' aparece em sua vida.

Beau Junger é uma obra à parte. Ele é um daqueles personagens que você fica torcendo para encontrar na vida real. Assim como Stella, ele também tem problemas com a figura paterna e, após um dia se olhar no espelho e ver que estava se tornando exatamente como pai, Beau toma uma decisão que pode ser bem difícil de manter, especialmente depois de conhecer Stella.

Como sempre, Rachel Gibson merece todo o mérito de ter escrito outro livro que me deixou suspirando e com sorrisos no rosto. 'Correndo Para Você' é uma leitura ótima, rápida, leve, sensual e divertida, que vale muito a pena. Beau e Stella são personagens que têm seus demônios mas também têm plena noção e convicção de que podem seguir caminhos diferentes e lutam por isso.

Confesso que esperava uma coisa meio como um dos livros da série 'KGI' da Maya Banks, pelo fato de Beau ser fuzileiro e tudo o mais... E talvez seja pelo fato de eu esperar um pouquinho mais em relação aos plot twists do livro que tenha contribuído para que eu não desse as costumeiras 5 estrelinhas para este livro da Rachel Gibson, mas garanto 4 estrelinhas com muito gosto!

Só digo uma coisa: você vai ficar chocado(a) com a Stella e com o Beau! Se você já leu, vai entender sobre o que estou falando, e se você ainda não leu... Corre! Hahahahah

Estou louca para ler a o história do outro gêmeo!
Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ebook: Amazon - Saraiva - Cultura - Kobo

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                            ~*

A série 'Lovett, Texas' conta com cinco livros. Aqui no Brasil, quem está lançando a série é a Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial. Para quem quiser saber certinho a sequência da série, segue abaixo os títulos em ordem:

          Livro 01 - Daisy's Back in Town - Daisy Está na Cidade

          * Livro 02 - Crazy on You - Maluca Por Você
          * Livro 03 - Rescue Me - Salve-me
          * Livro 04 - Run to You - Correndo Para Você

          * Livro 05 - I Do!
         
O livro 'Correndo Para Você' na verdade faz parte de uma outra série da autora, chamada 'Military Men' (Homens Militares), mas como é interligada com a 'Lovett, Texas', acabei que coloquei na mesma listagem... 

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário