Rachel Gibson - Lovett, Texas 02 - Maluca Por Você


Oi gente!

Hoje voltei com mais um livro da Rachel Gibson da sua série 'Lovett, Texas'. E como sempre, a autora dá um baile no romance!

Neste segundo livro da série 'Lovett, Texas', que se passa alguns anos depois de 'Daisy Está na Cidade', acompanharemos o desenrolar da história da irmã de Daisy, Lily Brooks.

Lily, outrora conhecida como 'Maluca Lily Darlington', deixou o patife do ex-marido no passado e deu a volta por cima. Hoje ela é dona de um salão de beleza/spa de sucesso, é uma mãe maravilhosa e nem de longe lembra a mulher que ganhara aquele apelido.

Mas a chegada de um novo policial poderá fazer com que Lily relembre alguns momentos de seu maluco passado...
"Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews.

Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca.
Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino.
Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso."

Lily Brooks passou por muitos perrengues, a maioria deles inclui seu ex-marido idiota que acabou trocando-a por uma mulher mais jovem, deixando-a sozinha com o filho bebê e sem dinheiro. E foi após entrar na sala de tv dele com o carro, que ela ganhou o apelido de 'Maluca Lily Darlington'.

Hoje, anos mais tarde, Lily é uma mulher reestruturada e em nada lembra seu passado merecedor de tal apelido. Agora, ela era dona de um salão de beleza/spa em expansão, amadurecida, responsável e uma mãe amorosa e fica bem longe de romances...

Mas sua vida está para mudar com a chegada de um novo policial na área.

Tucker Mattews chega à pacata Lovett, no Texas, pronto para fazer da cidade seu novo lar. Logo, ele toma seu posto oficial e se ajeita na casa que comprou com Pinky, a gatinha que fora abandonada com ele pela sua louca ex-namorada. Pouco tempo depois, ele viria a conhecer seus vizinhos, em especial, sua vizinha.

Embora não estivesse procurando nenhum relacionamento, especialmente depois da escaldada que levara da ex, Tucker começa a se encantar por Lily. O fato de ela ser mãe e mais velha que ele, não pareceu impedimento, nem mesmo o seu maluco passado.

Para Lily, qualquer envolvimento com Tucker estava fora de cogitação... Ela não queria ficar conhecida como 'loba' por estar com alguém mais jovem; de fofocas, já bastava seu passado. Mas parece que o oficial Mattews não deixaria ela se safar tão fácil assim... Tucker viraria a cabeça de Lily, a deixaria louca, e da melhor maneira possível!

Só que Tucker quer dar um passo além e tornar público o relacionamento dos dois, mas será que Lily estará disposta a arriscar tanto? Uma hora, Lily Brooks terá que escolher: sua fachada de mulher madura e chefe de família ou Tucker e sua felicidade. Qual caminho será escolhido?

Como não poderia ser diferente, Rachel Gibson faz o leitor(a) rir e suspirar com mais um romance bem escrito. A autora também aborda alguns temas reais do cotidiano, mesmo que de maneira leve, como o fato de Lily ser mãe e mais velha que Tucker, acreditando que o romance em sua vida está fora de questão... Ou então o ex-marido que só atrasa a vida da personagem e desaponta o filho.

São temas que estão presentes na vida de muitas pessoas, independente do gênero, e que a Rachel Gibson mostra que sim, há uma saída, felicidade e romance, basta só você estar aberto(a) para as possibilidades. E essa é uma das características mais marcantes nos livros da autora...

Se você quer um romance leve e engraçado, pode ter certeza que Lily e Tucker vão lhe entreter do começo ao fim. Seja Lily lidando com o filho chegando na adolescência ou se esquivando de Tucker, seja o policial combatendo os leves delitos da cidade ou investindo em Lily, 'Maluca Por Você' é uma ótima pedida!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas BahiaCulturaExtra, Fnac, Ponto FrioSaraiva, Submarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                    ~*


A série 'Lovett, Texas' conta com 4 livros. Aqui no Brasil, quem está lançando a série é a Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial. Para quem quiser saber certinho a sequência da série, segue abaixo os títulos em ordem:

          Livro 01 - Daisy's Back in Town - Daisy Está na Cidade

          * Livro 02 - Crazy on You - Maluca Por Você
          * Livro 03 - Rescue Me - Salve-me

          * Livro 04 - 
I Do!
         
Beijos,
Mari.

Nenhum comentário