Abbi Glines - Mase 01 - À Sua Espera (Rosemary Beach 10)


Adivinha quem voltou! Siiiiim! Minha novelinha mexicana que eu tanto adoro!

Abbi Glines traz a galera de Rosemary Beach para mais um livro.

Em 'À Sua Espera' vamos conhecer a história de Mase e Reese.

Ele é o filho de um famoso rockstar de Rosemary Beach, mas prefere a vida simples em seu rancho no Texas, à ir na onda da fama do pai... 

Mas a vida de Mase está para mudar radicalmente quando a dona de uma certa voz megamente desafinada entra em sua vida e seus instintos protetores são elevados à milésima potência...
"Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página."

Mase, filho de Kiro e que já conhecemos de outros livros, está em Rosemary Beach para passar uns dias perto da irmã, Harlow, enquanto fica na casa da odiosa Nannette. Só que o que ele não esperava era que seu sono fosse bruscamente interrompido por uma voz esganiçada que aparentemente estava "cantando" e um maldito aspirador de pó.

E foi naquele momento, quando Mase abriu a porta para enfrentar a assassina musical, que a sua vida mudou para sempre...

Depois de anos vivendo em um lar difícil e abusivo, culminando em sua mãe a expulsando de casa, agora Reese vive e trabalha como diarista nas casas de Rosemary Beach. O trabalho é cansativo, mas o pagamento é bom e dá para juntar um dinheiro, nada exorbitante, mas depois de pagar as contas, sempre sobra um pouquinho.

Aquele seria mais um dia normal de trabalho em uma das casas de Rosemary Beach se não fosse por um único detalhe: havia alguém na casa... E não era um simples "alguém"... Era um belo espécime masculino que a deixou babando, e podemos dizer que essa pequena quebra da rotina, deixou Reese um tanto quanto propensa à distrações, e então um acidente pode colocar em xeque seu trabalho.

A partir desse momento, Mase praticamente se abanca da vida de Reese. O cara se mostra um dos melhores personagens "macho alfa" que já encontrei no mundo literário; não que ele trate Reese como um pobre coitada ou qualquer coisa do gênero, mas o cuidado que ele demonstra para com ela foi algo que achei m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! Mas aviso, há quem tenha achado excessivo...

Só que Reese, tadinha, parece uma ratinha, e quando falo isso, não é nada pejorativo... A bichinha fica meio que amedrontada quando percebe que Mase realmente está interessado nela, e o motivo? Bem, com o histórico de Reese, confiança era algo que ela não podia se dar ao luxo de estender a alguém, ainda mais com seus segredos que ela tenta manter bem enterrados!

Mas será que esse caubói vai aceitar a distância de Reese? Será que Mase vai acuar quando os segredos da mulher que povoa seus sonhos vierem a tona?

Olha, de todos os casais da série até agora, Mase & Reese estão em terceiro lugar, sendo que Rush & Blaire e Harlow & Grant vêm em primeiro e segundo lugar, respectivamente. Confesso que não esperava que "À Sua Espera" fizesse páreo com os demais, que bom que me enganei! Hahahaha

Reese me conquistou desde o primeiro parágrafo, e no desenrolar do livro, eu me peguei muitas vezes roendo as unhas torcendo para que ela finalmente tivesse seu final feliz. E Mase? Caramba, que caubói! Eu estava curiosa para saber mais sobre ele desde que Mase fez sua primeira aparição, porque convenhamos, o cara vai contra tudo o que conhecemos de Rosemary Beach!

E o carinho, amor e atenção que ele tem pela Reese? Puxa vida! O cara move montanhas para tentar ajudar Reese, e honestamente, só com isso já é impossível não se apaixonar por ele...

E o plot twist no final? Preciso do próximo livro de Mase e Reese para ontem! Sorte que já já a Arqueiro está lançando!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads 
                                                                    ~*

Para quem quer acompanhar a série, abaixo estou colocando a listagem em ordem, e se quiser ler as resenhas, é só clicar em cima dos nomes em negrito: 

           * Rosemary Beach 01 - Sem Limites - Livro 01 - Paixão Sem Limites 
           * Rosemary Beach 02 - Sem Limites - Livro 02 - Tentação Sem Limites 
           * Rosemary Beach 03 - Sem Limites - Livro 03 - Amor Sem Limites 
           * Rosemary Beach 04 - Sem Limites - Livro 04 - Rush Sem Limites 
           * Rosemary Beach 05 - Perfeição - Livro 01 - Estranha Perfeição 
           * Rosemary Beach 06 - Perfeição - Livro 02 - Simples Perfeição 
           * Rosemary Beach 07 - Chance - Livro 01 - A Primeira Chance 
           * Rosemary Beach 08 - Chance - Livro 02 - Mais Uma Chance 
           * Rosemary Beach 09 - You Were Mine - Para Sempre Minha
           * Rosemary Beach 09.5 - Kiro's Emily (ebook gratuito)
           * Rosemary Beach 10 - Mase - Livro 01 - À Sua Espera                 
                  
           * Rosemary Beach 11 - Mase - Livro 02 - Ao Seu Encontro (janeiro/fevereiro)
           * Rosemary Beach 12 - The Best Goodbye (ainda não publicado no Brasil)
           * Rosemary Beach 13 - Up In Flames (ainda não publicado no Brasil)
           * Rosemary Beach 13.5 - Sem Título (ainda não publicado)

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário