Abbi Glines - Sem Limites 04 - Rush Sem Limites (Rosemary Beach 04)


Olha só quem está de volta! o//
Minha novelinha mexicana favorita!

A história já é conhecida por todos(as), mas agora chegou a vez de Rush Finley contar a sua versão dos fatos e como perdeu o coração para Blair Wynn.

Confesso que no primeiro livro da série não gostei nem um pouco do famoso bad boy de Rosemary Beach, e que aos poucos Rush foi ganhando minha simpatia. Mas em 'Rush Sem Limites' lembrei uma vez mais porque não gostava do Rush pré-Blair.

Se você ainda não leu a série, esse post com certeza terá spoilers, então esteja avisado. Mas se você quiser ir em frente mesmo assim, aconselho dar uma olhadinha nos meus comentários do livro na versão da Blair, clicando aqui.



"Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.

Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.

Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto."

Rush, Rush, Rush... Não sei se gosto ou odeio você.

Desde o começo vemos o Rush como um pegador e festeiro, sempre com uma garota diferente em uma festa diferente. Eu não sei vocês, mas não gosto muito de pegar um livro em que o mocinho tem 99% de chance de terminar a história com alguma doença venérea, mas enfim...

É durante uma festa em sua casa que ele vê Blair pela primeira vez, embora ele já soubesse muito bem quem ela era. Ela surge com uma conversa estranha de que seu pai a tinha enviado para a casa de Rush quando ela pediu por ajuda. Mas é claro que o pai, covarde como é, fugiu para outro continente...

Rush, levando em consideração os sentimentos de sua irmã, Nan (a vaca), pouco se importou com o destino de Blair, mas no fim, acaba aceitando-a em sua casa, e a deixa ficar no quartinho minúsculo da empregada, que fica na cozinha, embaixo da escada, meio que no estilo Harry Potter.

Mesmo querendo negar, a atração que ele sente pela garota de rosto angelical é muito forte. E cada vez que eles se encontram, Rush faz o possível para ser grosseiro com Blair, ou se deixar ser flagrado por ela com uma outra garota. Mas é claro que o destino tem outro desejo...

A consciência de Rush começa a pesar e a atração também, e então quando ela diz que só precisa juntar um dinheiro para conseguir um lugar para ficar, ele decide ajudá-la. E é assim que Blair começa a trabalhar no clube de Woods.

Os dias se passam e Blair começa a se revelar. Rush percebe que não pode culpá-la por sua irmã crescer sem pai, e quando fica sabendo o que aconteceu nos últimos anos da vida de Blair, decide pegar mais leve com ela. Deixa-a se mudar para um dos quartos de convidados do andar de cima e decide ser amigo dela, ou pelo menos tentar.

Claro que nada é tão fácil quanto ele imaginou e quando se vê, Blair ocupa não só um quarto em sua casa, mas já domina grande parte de seu coração.

Mas então sua mãe e o pai de Blair voltam, e o grande segredo que consome Rush ameaça ser exposto. Será que o casal conseguirá passar por essa revelação ou o amor dos dois, ainda novo, não será forte o suficiente?

Como previsto, comecei o livro simplesmente odiando Rush, sério! Achei o personagem o maior babaca. Mas assim como no primeiro livro da série, 'Paixão Sem Limites', Rush só foi conseguir me conquistar depois da metade do livro. 

E é claro, que eu, como adoro ler pelo ponto de vista do mocinho, amei 'Rush Sem Limites', mesmo tendo sentimentos ambivalentes para com Rush. E a Blair, bem, coitada, passa por um inferno dos últimos anos, pede ajuda ao pai que abandonou a família em um momento extremamente difícil, e ainda com um futuro incerto, come o pão que o diabo amassou mas mantém a cabeça erguida... 

Editora Arqueiro, cadê o próximo livro! Hahahha

Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                    ~*

Para quem quer acompanhar a série, abaixo estou colocando a listagem em ordem, e se quiser ler as resenhas, é só clicar em cima dos nomes em negrito: 

           * Sem Limites - Livro 04 - Rush Sem Limites  
           * Chances - Livro 01 - Take a Chance (ainda não publicado no Brasil) 
           * Chances - Livro 02 - One More Chance (ainda não publicado no Brasil)
           * You Were Mine (Tripp & Bethy) (ainda não publicado no Brasil)
           * Kiro's Emily (ainda não publicado no Brasil)
           * Mase - Livro 01 - When I'm Gone (ainda não publicado no Brasil) 
           * Mase - Livro 02 - When You're Back (ainda não publicado no Brasil) 
           * Livro 13 - The Best Goodbye (ainda não publicado) 
           * Livro 14 - Sem Título - Nan (ainda não publicado) 
           * Livro 14.5 (15) - Sem Título (ainda não publicado)

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário