Audrey Carlan - A Garota do Calendário 04 - Abril


Wes, Alec, Anthony... Agora chegou a vez de conhecermos o Sr. Abril.

Neste novo mês Mia vai para uma das cidades que eu mais gosto: Boston!

Ela foi contratada para ser a namorada de Mason Murphy, um astro do Red Sox que precisa melhorar, e muito, sua imagem... 

Este mês tem tudo para estar ao favor de Mia, afinal, ela ficará pertinho de uma das coisas que ela mais gosta além de homens: baseball, pipoca, cachorro-quente e bebida! Mas será que ela conseguirá ajudar Mason?

"Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele." 


Mia chega em Boston pronta para mais um mês de trabalho. Agora ela fora contratada para melhorar a imagem de Mason Murphy, uma estrela em ascensão do Red Sox, time de baseball de Boston. Só que ao se encontrar com o cliente, ela percebe que terá um árduo trabalho...

Apesar de lindo, Mason é um boçal, cretino e o que mais você quiser chamá-lo. Logo quando ele aparece no livro você já vê que ele vai dar um trabalho do cão. O cara se acha a última batatinha do pacote e é mais grosseiro do que um dedo destroncado.

Mas ok, Mia respira fundo e depois de soltar algumas verdades e deixar as coisas às claras, conseguimos ver uma mudança de postura por parte de Mason... Aos poucos, mesmo sendo um mulherengo boçal, ele começa a mostrar novas facetas que vão encantando o leitor(a).

E é óbvio, quando você está começando a gostar dele, o que acontece? Bem, vocês já podem imaginar...

A raiva pelas ações de Mason se juntam com a indignação por algo que acontece já nos primeiros capítulos e que deixam Mia meio que sem chão... Mas depois, bem, depois é levantar a cabeça e seguir com o mês. Se bem que, quem é ela para reclamar...

Neste livro o passado volta a aparecer na vida de Mia e traz bons momentos, mesmo quando as coisas não parecem tão bem assim...

Abril foi um livro que gostei e odiei... Várias vezes me deu vontade de matar alguém, e olha que eu não estava na infame tpm! Mia, Mason e todos os outros testaram tremendamente minha paciência, que chegou ao fim do livro para lá de esgotada.

Comecei o livro odiando Mason, mas lá pelas tantas ele havia me conquistado... Acredito que isso tenha acontecido com quase todos(as) que leram o livro...

Vi muita gente comentando que adorou o livro de Abril, e outras pessoas dizendo que acharam muito fraco e ruim... Bem, acho que estou em cima do muro. Como falei, gostei e odiei. Mason conseguiu ser envolvente o bastante para me fazer ler sem parar o livro, ele conseguiu me cativar mais do que a própria Mia...

Mas não posso negar e nem deixar de falar, que notei meio que um declínio nesses dois últimos livros da série...

O que será que Maio trará?
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como disse anteriormente, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.


Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro

                 * Livro 03 - Março 

                 * Livro 04 - Abril 
                 * Livro 05 - Maio
                 * Livro 06 - Junho
                 * Livro 07 - Julho (lançamento: setembro)
                 * Livro 08 - Agosto (lançamento: setembro)
                 * Livro 09 - Setembro (lançamento: outubro)
                 * Livro 10 - Outubro (lançamento: outubro)
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário