Audrey Carlan - A Garota do Calendário 03 - Março


Depois de se divertir com seu artista francês em Fevereiro, chegou a hora de Mia continuar com sua jornada.

Em Março, Mia estará em Chicago interpretando a noiva apaixonada, papel pelo qual ela foi contratada por Anthony Fasano.

Mas o que ela não conseguia entender era porquê um homem daqueles, empresário rico e com um corpo escultura, precisaria contratar uma acompanhante... E isso, é claro, ela não demora a descobrir.
"Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo.
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir..."

Depois das belas obras criadas por Alec Dubois em Seattle, agora Mia ruma para Chicago para mais um mês de trabalho como acompanhante de luxo na empresa de sua tia.

Desta vez ela será a noiva de Anthony Fasano, um ex-boxeador e agora empresário que é a cara da rede de restaurante e comida italiana que leva o nome de sua família. Mas a questão é porquê Anthony precisa de uma acompanhante para interpretar o papel de noiva?

Mia já tinha visto as fotos de seu novo cliente, e não entendia muito bem o motivo, já que além de ser um empresário de sucesso, ele também tinha um corpo maravilhoso. E isso foi algo que ela comprovou assim que chegou na casa de Anthony ao dar de cara com ele saindo do banheiro tendo apenas de toalha cobrindo a cintura.

Mas logo Mia vai descobrir que além da pressão de ser o único homem de uma família italiana, principalmente por sua mãe querer um casamento e netos num futuro bem próximo, o Senhor Gostosão tem um grande segredo...

Ao lado de Anthony, Mia irá se divertir, mas também terá papel de conselheira, algo de muito mais importância do que para o qual fora contratada. A partir do momento em que as decisões de Anthony deixam de afetar apenas ele, Mia sabe que precisa ajudar o seu cliente, afinal, ela só ficaria ali por um mês. O que aconteceria quando ela fosse embora?

Mas enquanto ela ajuda Anthony a construir um novo caminho e aumenta ainda mais seu circulo de amizades, alguém do passado bate à sua porta...

Achei Março um livro divertido e tranquilo. Anthony, apesar da situação clichê, também foi algo divertido de se ler... Provavelmente esse foi o livro que li mais rápido, juro. Se demorei mais de duas horas, foi demais!

A autora segue a mesma linha dos livros anteriores, portanto a história é cheia de sensualidade, só que dessa vez ela resolveu colocar algumas surpresas para o leitor, e que surpresas!
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtraFnacPonto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Como disse anteriormente, a série é composta por 12 livros, cada um representando um mês do ano na vida de Mia como acompanhante de luxo e suas novas descobertas.


Abaixo estou colocando certinho a listagem dos livros, a ordem de leitura é meio óbvia, né, mas não custa nada colocar aqui bonitinho para vocês. Também estou colocando a previsão de lançamento dos livros.

                 * Livro 01 - Janeiro
                 * Livro 02 - Fevereiro

                 * Livro 03 - Março 

                 * Livro 04 - Abril 
                 * Livro 05 - Maio
                 * Livro 06 - Junho
                 * Livro 07 - Julho (lançamento: setembro)
                 * Livro 08 - Agosto (lançamento: setembro)
                 * Livro 09 - Setembro (lançamento: outubro)
                 * Livro 10 - Outubro (lançamento: outubro)
                 * Livro 11 - Novembro (lançamento: novembro)
                 * Livro 12 - Dezembro (lançamento: novembro)  

Boa leitura!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário