Jay Crownover - Homens Marcados 03 - Armas da Sedução (Rome)


Ai, ai, ai, esses meninos da família Archer...

Neste terceiro livro da série 'Homens Marcados', Jay Crownover nos presenteia com a história de Rome Archer, o ex-soldado e irmão de Remy, e Cora Lewis, gerente do estúdio de tatuagem homônima à série.

Desde que deixou o exército, Rome está em um caminho destrutivo no qual está não apenas se machucando, mas também está ferindo todos ao seu redor. Ele sente como se não soubesse quem é, sem uma identidade com a qual se identificar, sente-se perdido...

E no meio desse turbilhão, um ponto multicolorido chama sua atenção. Cora acaba se vendo no meio de uma força tarefa para ajudar a endireitar o homem que virará sua cabeça.
"Cora Lewis é surpreendente. Essa fada punk é uma explosão de atitude e sensualidade. Rome Archer é a perfeita expressão da masculinidade. Seus fuzilantes olhos azuis fazem as mulheres perderem a cabeça. Ela quer um homem perfeito, mas ele está bem longe disso.
Os dois são distintos demais para se darem bem. O mundo cinzento dele entra em guerra com todas as cores dela. As diferenças entre eles parecem insuperáveis, mas tudo pode mudar quando Cora é convocada para resgatar Rome.
A doçura dela pode trazer paz ao coração desse ex-soldado, mas para que isso dê certo ele deverá baixar a guarda e deixá-la amansar a sua fera interior.
Os corpos em brasa de Rome e Cora serão testemunhas do bem que fazem um para o outro. Por mais imperfeitos que pareçam, ela é a garota dele e ele é o seu homem."

Cora e Rome já são figurinhas conhecidas na série 'Homens Marcados', afinal, eles já deram o que falar nos dois livros anteriores, então nada mais normal do que ganharem um livro apenas para eles!

Depois de sair do exército e voltar para casa, Rome Archer fica sem rumo, assim como acontece com diversos ex-soldados, mas o caminho que Rome segue acaba machucando não apenas ele, mas toda sua família e amigos. A coisa toda começou quando um segredo de seu irmão, Remy, veio à tona.

Cora Lewis é a gerente da Homens Marcados, e é tão marcada quanto o nome da loja, tanto por fora quanto por dentro. Depois de levar um pé na bunda do noivo, Cora ficou perdida e ao encontrar os garotos da Homens Marcados, reencontrou a si mesma, e agora, recuperada, promete a si mesma que só arriscará o coração novamente, pelo Sr. Perfeito. Mas às vezes a perfeição está na imperfeição...

Cora com seu jeito estourado, não é de levar desaforo para casa, e quando bate de frente com Rome pelas merdas que o ex-soldado anda fazendo e falando, todos ficam com medo de que uma bomba atômica exploda. E é justamente em Cora que ele encontra alguém que possa ir em sua ajuda.

E é exatamente isso que Cora faz, ela toma para si a tarefa de ajudar o irmão de Rule a se reerguer, a melhorar, a voltar para os trilhos. Mas ao mesmo tempo que a amizade floresce, outros sentimentos também começam a surgir... Um relacionamento não estava nos planos de Rome e com certeza Cora não achava que ele pudesse ser o Sr. Perfeito, mas por que não aproveitar essa atração?

Ao mesmo tempo que essa história entre os dois desenrola, vemos que Rome começa a se firmar, para de beber e consegue um emprego. Foi no O Bar que ele conseguiu uma base de amizade na troca de experiências. O dono do bar é um ex-militar e a maioria dos fregueses também, e é ali que ele começa a criar novos laços, que serão duradouros. 

Mas é claro que, como toda boa história, temos uma reviravolta... Na verdade são duas reviravoltas e ambas são inesperadas, sendo apenas uma será bem-vinda (e com essa eu dei pulinhos de alegria, porque sou dessas... Hahahha). Só que com a segunda reviravolta, Cora não sabe lidar muito bem e acaba metendo os pés pelas mãos... Mas será que ela conseguirá consertar os danos causados pelas palavras ditas no calor do momento?

Posso dizer, com certeza absoluta, que 'Armas da Sedução' é o meu livro preferido da série, até aqui. É impossível não cair de amores pelo Rome, e a Cora, embora tenha suas próprias cicatrizes e medos, consegue contagiar o leitor com suas cores.

Só sei que me deu vontade de abraçar o Rome e dizer que tudo iria ficar bem...

V&R, por favor, não demorem para lançar o livro do Nash! Já estou ficando louca...
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads 
                                                               ~*

Abaixo estou colocando os livros da série 'Homens Marcados' na ordem de leitura:

                    * Livro 01 - Rule - Na Sua Pele

                    * Livro 02 - Jet - Notas Quentes 
                    * Livro 03 - Rome - Armas da Sedução
                    * Livro 04 - Nash 
                    * Livro 05 - Rowdy
                    * Livro 06 - Asa
 

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário