Jay Crownover - Homens Marcados 02 - Notas Quentes (Jet)

Depois de conhecermos a história de Rule e Shaw em 'Na Sua Pele', a galera da série 'Homens Marcados' volta com tudo para nos contar um pouco mais sobre eles.

Em 'Notas Quentes', segundo livro da série, vamos conhecer a história de Jet Keller, o infame rock star, e Ayden Cross, a universitária de pernas intermináveis...

Jet Keller é conhecido não só por sua banda e sua voz, mas também sua por reputação com as mulheres. Mas quem está de fora não vê que ele luta para não se afogar nos dramas familiares...

Ayden Cross tem uma meta, levar sua vida o mais certinha possível assim como um futuro estável. O que ninguém imagina, é que seu passado é tão profundo quanto as águas do oceano.

Mas por trás da fachada dos dois, há marcas muito mais profundas do que eles imaginam...

"Ayden Cross tem olhos inebriantes e pernas capazes de virar qualquer homem do avesso. Jet Keller é um roqueiro arrebatador que, com sua voz, é capaz de deixar milhares de garotas querendo prová-lo. Jet não se encaixa no futuro dela e, para ele, Ayd está em um pedestal, intocável.

Eles não podem mais negar que há algo em sua troca de olhares que é puro fogo. Todos ao redor já perceberam a combustão instantânea que rola entre os dois.

Mas a universitária e seu rock star precisarão se esquecer das marcas do passado se quiserem que esse relacionamento se transforme em uma ardente melodia.

O romance de Jet e Ayd tem tudo para ser tão sedutor quanto as notas mais quentes de um bom rock'n'roll."

Um ano atrás Ayden e Jet tiveram um momento que ela faria tudo para esquecer, uma Ayd corajosa pelas doses de tequila se ofereceu e um Jet preocupado, não quis danificar a amizade deles...

Agora, um ano depois, ali estava Ayden vendo o desfile de meninas que saia diariamente do quarto de Jet, na casa que Cora dividia com eles. Por mais que ela fingisse não se importar, se importava, e muito; mas aquilo era algo que ela iria reprimir com todas as suas forças, por mais que a antiga Ayden quisesse que ela mandasse tudo pelos ares.

Mas a verdade era que ela não era a única afetada por aquela tensão, Jet está fazendo de tudo para não pensar em Ayden, mas mesmo quando ele está com outras garotas, é só nela que ele pensa, é para ela que ele canta nos shows... A coisa está tão óbvia, que todos seus amigos já notaram...

Negar um ano atrás o que ela lhe ofereceu, quase acabou com Jet, e dividir a casa com a garota de seus sonhos é ruim, mas pior ainda é vê-la sair com um nerd de colete de tricô que não chega nem aos pés dela! Mas para Jet, Ayden é intocável.

O que ninguém sabe é que quando deixou Kentucky para trás, Ayden traçou um plano de vida almejando um futuro estável e sem qualquer sinal de seu passado. E o passado de Ayd é bem barra pesada, a começar pelos dramas familiares, sua mãe que não se importava com nada e seu irmão manipulador.

Nossa mocinha não é a única que tem problemas familiares... Jet também tem um problema pesado com o pai, que parece nunca ter crescido e vive exigindo que o filho o mande em turnê como roadie de alguma banda. Claro que Jet já sacou direitinho o 'coroa', na verdade o que o pai dele queria eram apenas duas coisas: drogas e mulheres. E o motivo principal do ódio de Jet para com o pai, é justamente pelo último item e pelo que ele faz com a mãe.

Agora Ayden estava se encaminhando para o que sempre quis; tem uma vida regrada e certinha. Ela estava saindo com Adam, um cara careta e que combinava com o seu tão desejado futuro, mas o problema é que, além de ele não se misturar com os amigos de Ayden e ela não sentia nenhuma química quando estava com ele. 

A situação entre Jet e Ayden sai do controle no Dia de São Valentim, que é o Dia dos Namorados nos Estados Unidos. Vendo que sua relação com Adam não iria a nenhum lugar, ela decide terminar com o garoto, mas ele se mostra insistente e ela aceita sair para jantar com ele, Ayd deixa claro que não tem volta e que depois do jantar ela irá ver o show da banda de Jet.

O problema é que Jet não gosta nem um pouco do que vê quando Ayden chega com o engomadinho do colete de crochê, sem saber que ela tinha terminado com ele. Ayden vai atrás de Jet e as coisa explodem, apenas para depois levar um banho de água fria quando ele se comporta como um verdadeiro idiota no palco. Desnecessário dizer que as coisas ficam estranhas entre eles, e que Ayden fica muito puta com a atitude de Jet. Ele terá que se arrastar...

Nesse meio tempo coisas estranhas vêm acontecendo... Ayden recebe ligações de um número de Kentucky mas ninguém fala nada... Ela também percebeu um cara vagamente familiar rondando sua casa todas as vezes que saia para correr... Até culminar em uma tentativa de invasão à casa do que ela e Jet dividem com Cora, mas a body piercer botou o cara para correr, bem na hora que Jet chega em casa...

Bom, o que está escrito, está escrito. Ayden e Jet não conseguem fugir do que sentem, mesmo sabendo que aquilo poderia destruir tanto a amizade dos dois quanto eles mesmos... Mas Ayd decide lançar tudo para o alto e se joga naquele lance legal com Jet. Um lance que nenhum dos dois intitulou e deixaram no 'sem promessas, apenas curtição'.

Mas é claro que o destino tem outros planos para o casal...

Quando tudo parece estar indo bem, o passado vem bater na porta de Ayden... Asa, seu irmão, se meteu em uma encrenca federal e vai atrás da irmã para que ela possa ajudá-lo, falando apenas meias verdades e ocultando o real perigo da situação. Conhecendo as maquinações do irmão e nem um pouco afim de cair nos velhos hábitos, quando a Ayden Má salvava a pele do irmão, ela se nega a ajudá-lo. Mas Asa não entende a palavra 'não' e cerca Ayden por todos os lados.

E não é apenas a vida de Ayden que está prestes a virar do avesso com o perigo que o irmão traz à sua porta...

Quando o pai cumpre a promessa velada feita da última vez que se falaram, Jet perde a cabeça, e a mãe, a quem ele tanto queria proteger, é quem corrobora os fatos distorcidos que levaram àquela situação. Ela pinta Jet como o verdadeiro culpado. O rock star, cansado de tudo e de todos, lava as mãos para a família. E é Ayden quem o reconforta naquele momento.

Os sentimentos de Jet e Ayden serão postos à prova em momentos delicados na vida dos dois. Decisões serão tomadas e pessoas serão magoadas. Mas quem disse que sentimentos verdadeiros são facilmente abafados ou esquecidos?

*****

Gente, que livro lindo! Na minha opinião, muuuuuuuito melhor que o primeiro livro da série ('Na Sua Pele'), juro jurado!

Não sei se vocês lembram do post do primeiro livro, que eu reclamei da absurda quantidade de vezes que a palavra 'mina' apareceu... ? Bom, só posso dizer que em 'Notas Quentes' a autora se redimiu... Estava tudo na medida certa! Então se você está receosa(o) como eu estava em fazer a leitura deste segundo livro da série 'Homens Marcados', pode se jogar porque está Ó-T-I-M-O!

Grazadeus que o terceiro livro da série já está aí e não teremos sofrência! Hahahahha. Ah, e a V&R está de parabéns pelas capas, hein!?
Vocês podem encontrar o livro para compara nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                              ~*

Abaixo estou colocando os livros da série 'Homens Marcados' na ordem de leitura:

                    * Livro 01 - Rule - Na Sua Pele 
                    * Livro 02 - Jet - Notas Quentes 
                    * Livro 03 - Rome - Armas da Sedução
                    * Livro 04 - Nash 
                    * Livro 05 - Rowdy
                    * Livro 06 - Asa

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário