Audrey Carlan - International Guy - Londres, Berlim & Washington (Vol. 3)


Depois dos acontecimentos desesperadores que fecharam a passagem de Parker Ellis em sua turma por Montreal, agora saberemos como o time da International Guy lidará com uma nova realidade...

Audrey Carlan também é a autora das séries 'A Garota do Calendário' e 'Trinity' — publicadas aqui no Brasil pela Editora Verus.

A série 'International Guy', assim como 'A Garota do Calendário', é composta por 12 livros seguindo a linha:

"Parker Ellis, CEO da International Guy Inc., aconselha as pessoas mais ricas do mundo nos assuntos de vida e amor. E algumas vezes não consegue evitar que as coisas esquentem e ele termine na cama com suas clientes.

Esse 'homem internacional' sabe que tem um mundo inteiro esperando por ele. Mas enquanto ele vai de cidade em cidade—e de mulher em mulher—é possível que ele encontre o seu próprio amor no meio do caminho..."

Vem conferir as resenhas dos próximos três livros: Londres, Berlim & Washington!

Londres, Inglaterra. A International Guy agora está à serviço da rainha—dos livros de romance.

Ouvi falar de Geneva James, a incrivelmente sexy e fenomenalmente bem sucedida autora britânica cujos livros picantes fizeram os sonhos de suas leitoras se tornarem realidade. Agora ela está trabalhando com a última parte de uma eletrizante trilogia — ou ao menos gostaria de estar. Acabou que um caso de bloqueio de escrita está deixando as coisas bem difíceis para Geneva conseguir finalizar seu último livro.

É aí que a International Guy entra.

Ela está precisando desesperadamente de inspiração — e também para qualquer tipo de ajudar que a International Guy possa oferecer. Sua carreira inteira pode estar em jogo dependendo de como a história favorita dos fãs terminar. A última coisa que ela quer é desapontar os fãs. A última coisa que eu quero é desapontar Geneva. Com sorte, inspirar mulheres é a minha especialidade. Tirar Geneva desse looping é o nosso trabalho. E também será um prazer. Com o meu time em campo, eu não tenho ideia de como essa história terminará.

Ainda se recuperando dos acontecimentos de Montreal e mesmo com o trauma latente, a International Guy é chamada para resolver o problema inspiracional de uma autora britânica best-seller no mundo todo. Problema de inspiração? Sem problemas; Parker Ellis é expert no assunto, afinal, ele nunca teve problemas para inspirar uma mulher antes... Só que dessa vez não irá sozinho, principalmente depois de saber que a autora se inspirou em Skyler para criar a personagem principal da aclamada trilogia.

E assim a dupla parte para a terra da rainha... Dizer que Skyler estava animada para conhecer a autora seria pouco, e guiado pela amada, Parker entra nesse mundo literário que promete ser tão quente quanto o mundinho particular dele e de Skyler. Entrando no clima londrino, a dupla se junto à Geneva James para desvendar os mistérios do bloqueio criativo da autora e procurar uma maneira de como ajudá-la.

Em pouco tempo eles não apenas organizam uma sessão de autógrafos como também algumas fotos promocionais. E é claro que eles não poderiam cumprir essa última etapa sem uma ajudinha extra de um membro da equipe. Mas será que isso tudo ajudaria a autora a sair desse looping sem fim do bloqueio criativo? Só o tempo diria.

Ah... Meu coração ficou despedaçado pela família International Guy neste livro. Eu já comecei o livro com o coração na boca por causa do desenrolar do livro anterior, mas não estava preparada para o começo de 'Londres'. Que dorzinha! Mas também vemos como a equipe é uma família unida e que enfrenta junta as adversidades...

Ao meu ver, depois de todo os encontros e desencontros que Parker e Skyler tiveram, 'Londres' foi meio que uma maneira de eles se desligarem de tudo, mesmo que trabalhando, e se reconectarem um com o outro. Reforçar os sentimentos e ficar na mesma sintonia. E honestamente, adorei ver como que, apesar de tudo, os dois personagens são perfeitos um para o outro.

Outra coisa interessante neste livro foi a temática do bloqueio criativo... Nós leitores de vez em quando temos esses bloqueios, que não conseguimos ler nada, ficamos meio azedos com a vida (no caso, com as leituras) e demoramos um pouco para voltarmos aos trilhos... Agoniante, não é? Agora imaginem como deve ser ainda mais difícil para um autor!?

Neste livro também tivemos um ponto novo que a autora Audrey Carlan apresentou e que é o que eu acredito ser o plot da história, mas que provavelmente irá se construindo no decorrer dos próximos livros. Estou bem interessada em saber como essa questão se desenrolará, mas prevejo muitos perigos se aproximando...

Próxima parada: Berlim!

Berlim, Alemanha. Uma nova e bela cliente está procurando por alguns bons homens.

Qual homem que não gosta de se jogar rapidamente em uma máquina bem lubrificada? Os três homens da International Guy não são diferentes. Somos todos de alta performance — dentro e fora da estrada. É por isso que a nossa nova cliente em Berlim, uma loira escultural de olhos azuis afiados, nos contratou para criamos um marketing de primeira para a sua linha de carros. Certo?

Acaba que Monika Schmidt quer usar mais do que as nossas mentes brilhantes em sua campanha. Ela quer os nossos corpos.

Isso significa que temos que ser o nosso melhor modelo de comportamento. Mas uma mulher que gosta de misturar negócios com prazer é cheia de surpresas. Esse trabalho de alta performance pode vir com um risco de alto nível que poderia separar a família IG. Claro que sabemos como vender com sensualidade. Mas à que custo para as nossas vidas pessoais?

Depois de se reconectarem no livro anterior, Parker e Skyler estão cada vez mais em sintonia e dispostos a fazerem de tudo para que o amor dos dois fique ainda mais fortificado, e isso significa encontrar uma maneira de passarem mais tempo juntos, e é isso o que Skyler leva em consideração quando prepara uma surpresa para o amado.

Só que agora, mais um obstáculo aparece no caminho dos dois, um obstáculo que pode vir a se tornar extremamente perigoso. No meio dessa situação complicada, o time da International Guy embarca para Belim, na Alemanha para ajudar na elaboração de uma campanha de marketing internacional de carros. Embora Parker, Bo e Royce sejam extremamente talentosos, até eles sabem quando devem recorrer à reforços.

Mas o problema é que Monika Schmidt, a cliente em questão, pode vir a ser um problema ao "reforço". Agora cabe à família IG fazer com que tudo aconteça dentro dos conformes e evitar ao máximo que um problema anunciado se concretize. Porque se aquele trem descarrilasse, a coisa não seria bonita... Mas até que ponto se pode pedir por ajuda sem que isso torne as vidas pessoais das pessoas envolvidas um pequeno inferno?

Eita lasqueira que a coisa está esquentando para essa galera da International Guy! Parker e Skyler continuam incendiando as páginas dos livros e é bem interessante ver os personagens evoluírem dentro do relacionamento. E o plot envolvendo os dois, que começou a ser apresentado no livro anterior, começa a tomar rumos interessantes... Interessantes e perigosos!

Em 'Berlim' também vemos que a família IG está cada vez mais forte e unida. Depois de tudo o que o pessoal passou, é muito bom ver que cada um dos personagens está enfrentando suas próprias batalhas e superando seus demônios. Por falar nisso, gostei bastante da maneira como a Audrey Carlan retratou o sentimento de culpa e a preocupação que cada um tinha que lidar.

Embora nesta resenha eu tenha focado mais nas questões que circundam o livro, posso dizer que vocês terão uma bela surpresa quando verem quem é o "reforço" que a International Guy recorre para conseguir atender à cliente de Berlim. Eu fiquei de cara com o desenrolar que a autora deu para essa parte do livro...

Próxima parada: Washington!

Washington, DC — na capital do país, poder e dinheiro são os parceiros de cama mais escandalosos.

Não sou um homem sentimental, mas mesmo eu tenho que admitir que a vida está começando a parecer como os meus sonhos mais loucos.

Eu tenho a mulher que amo nos meus braços e o mundo aos meus pés. Então quando a International Guy é solicitada para uma consulta rápida em Washington, fico contente por ter uma desculpa para ficar perto de casa e aproveitar o lado bom da vida.

Mas as águas são mais profundas. O que parecia ser um trabalho rápido acabou se mostrando ser um artifício para mascarar um segredo muito mais sombrio que abalará o time da International Guy. Com sorte, temos a ajuda de uma das mais experientes consultora política para nos guiar. Kendra Banks é inteligente, linda, e tem uma história com Royce — um passado que ele preferiria esquecer.

Eu nunca dei para trás em uma luta, e não vou fazer isso agora — não quando eu finalmente tenho tanto a perder.

Parker e Sky estão na mesma página quanto ao relacionamento deles e as coisas estão cada vez melhores... A não ser por uma pequena nuvem à distância que anuncia uma tempestade se avizinhando. Enquanto eles buscam descobrir e entender tudo o que está acontecendo no âmbito pessoal, o profissional também demanda atenção.

E é aí que a International Guy começa a procurar para alguém para cuidar do jurídico da empresa, bem como assessorar os amigos no mais novo caso deles em Washington, DC. O problema? Bem... Acontece que Kendra Banks, a advogada contratada, é ninguém mais, ninguém menos do que a ex de Royce. Mas as coisas não terminaram bem entre os dois e agora, de alguma maneira, eles terão que trabalhar juntos.

Se você achou que o problema seria apenas esse, ledo engano... Acontece que o trabalho em questão deixa a International Guy em uma situação extremamente difícil, que vai contra toda a ética e a moral não só da empresa como de cada um deles. Agora eles terão que encontrar uma maneira de não apenas conseguir sair daquela situação como também salvar os inocentes envolvidos...

Em 'Washington', Parker tem que fazer malabarismos com as coisas que estão acontecendo em sua vida: Skyler, International Guy, seus amigos, a nova adição à equipe... Além disso, ele tem que lidar com a tensão que essa nova adição acaba causando entre os amigos e, ele e Parker também tem que tomar uma decisão muito importante em relação a amada.

Neste livro também temos uma questão muito interessante referente à "sujeirada" entre as grandes corporações e os políticos. A International Guy tem que navegar em águas turbulentas e, às vezes, para sobreviver e fazer o que é o certo, você tem que jogar meio "sujo". Mas será que a International Guy conseguirá sair dessa situação?

E partimos para os próximos e últimos livros!
Amazon ➜ Livro

Outros links  Goodreads - Skoob

Para ler as resenhas já publicadas, clique nos respectivos títulos abaixo:

               * Volume 1 ➜ Paris, Nova York e Copenhague
               * Volume 2 ➜ Milão, São Francisco e Montreal
               * Volume 3 ➜ Londres, Berlim e Washington
               * Volume 4 ➜ Madri, Rio e Los Angeles

O primeiro volume, em português, você pode encontrar aqui ➜ Livro
O segundo volume, em português, você pode encontrar aqui ➜ Livro

Agora... Caso vocês queiram os livros separadamente, segue:

Londres ➜ Amazon - Goodreads
Berlim ➜ Amazon - Goodreads 
Washington ➜ Amazon - Goodreads 

Espero que você tenha gostado!

Para ler essa resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário