Audrey Carlan - International Guy - Milão, São Francisco & Montreal (Vol. 2)


Depois de acompanharmos as aventuras de Parker Ellis em Paris, Nova York e Copenhague, agora chegou a hora de vermos qual será a nova missão que a International Guy o mandará!

Audrey Carlan, a autora das séries 'A Garota do Calendário' e 'Trinity' — publicadas aqui no Brasil pela Editora Verus—está chegando com mais um projeto!

A série 'International Guy', assim como 'A Garota do Calendário', é composta por 12 livros seguindo a linha:

"Parker Ellis, CEO da International Guy Inc., aconselha as pessoas mais ricas do mundo nos assuntos de vida e amor. E algumas vezes não consegue evitar que as coisas esquentem e ele termine na cama com suas clientes.

Esse 'homem internacional' sabe que tem um mundo inteiro esperando por ele. Mas enquanto ele vai de cidade em cidade—e de mulher em mulher—é possível que ele encontre o seu próprio amor no meio do caminho..."

Vem conferir as resenhas dos próximos três livros: Milão, São Francisco e Montreal!
Milão, Itália. Onde a moda dita as regras, essas doze modelos estão sendo educadas nas artes da sedução e sensualidade.

Com as fotos íntimas de mim e a estrela Skyler Paige sensualmente explodindo nos tabloides, o chamado de Milão chega em boa hora. Preciso de uma distração. E QUE distração: uma dúzia de modelos italianas de lingerie—cada uma delas é uma tentação de dar água na boca.

O problema? Elas não são profissionais. Elas são mulheres reais—suaves, luxuriosas, e inexperientes. Elas precisam do International Guy para lhes mostrar como abraçar sua sensualidade nos desfiles.

Com os desafios da minha vida pessoal e com apenas uma semana para empoderar cada uma, não estou em vantagem. Skyler é tudo o que eu consigo pensar. Sua voz. Seu corpo. Seu gosto. Eu jurei que nunca me estabelecer. Com tantas mulheres em tantas cidades, eu realmente estaria considerando em me retirar do mercado por causa de uma mulher?

Milão, Itália. É para lá que a International Guy mandará Parker e Bo para ajudar doze modelos que nunca modelaram antes e estão prestes a pisar na passarela para um grande evento de moda. Mas antes, Parker precisa descobrir o que aconteceu com Skyler que a deixou tão fechada... Fora que algumas fotos que deveriam ser apenas para os olhos dos dois acabaram se tornando de domínio público!

Parker Ellis está no meio de um furacão... Sua vida pessoal foi de prazer ao caos total em um piscar de olhos. Em um momento ele está vivendo sua vida tranquilamente, feliz que sua vida amorosa estava tomando o rumo certo, fazendo muito bem o seu trabalho na International Guy e no outro, ele simplesmente não consegue mais andar sem ter uma horda de flashes e perguntas inconvenientes o atacando.

Enquanto está nesse redemoinho de emoções e novidades, Parker ainda tem um trabalho a fazer. Mas será que ele conseguirá conciliar a vida pessoal e profissional sem que uma atrapalhe o frágil equilíbrio da outra?

Neste quarto livro da série 'International Guy', Parker Ellis continua atarefado com o trabalho, e isso sem falar a vida amorosa que parece ter vida própria e que é dominada por monstrinhos denominados 'insegurança' e 'ciúmes'. Uma nova faceta para esse personagem que até então era só curtição e trabalho...

Acho que o livro 'Milão' traz um novo patamar na vida de Parker, que mesmo negando, sabe muito bem que rumo está tomando... E é também aqui que, tanto Parker quanto Skyler, terão que tomar uma decisão muito importante em suas vidas, e lidar com as repercussões das suas escolhas.

É impossível negar que os dois personagens têm uma química intensa que faz fumacinha sair das páginas... Hahahahah Algumas partes são tão quentes que é melhor você segurar o livro com luvas. Peguem galões de água e deixem o telefone dos bombeiros na discagem rápida!

Próxima parada: São Francisco!

São Francisco, Califórnia. Vapor sobe rapidamente da Cidade da baía.

Fui contratado para encontrar um par ideal para uma deslumbrante, poderosa e solitária CEO. Ela está cansada de estar cercada por interesseiros que apenas querem seu dinheiro e seu corpo. Ela está procurando por amor.

Imagine minha surpresa quando meu parceiro de negócios, Royce, se oferece em uma bandeja de prata, um passo que poderia arruinar tudo o que construímos—nossa amizade, a reputação da International Guy—e até o coração do Royce.

O negócio é que...ele é completamente errado para ela, e eu sei disso. Royce quer se estabelecer, mas essa cliente com certeza não é esse tipo de mulher.

Decido jogar de acordo com a maré. Um homem tem que descobrir suas próprias verdades—só porque você quer algo, não significa que você possa ter.

Dessa vez nossos amigos vão para São Francisco a fim de ajudar uma poderosa CEO que está um tanto solitária. A missão? Servir como um Tinder vivo, porque a empresária está cansada de interesseiros querendo apenas se aproveitar do seu dinheiro... Mas ela é um tanto exigente; não só exigente como linda e um gênio das finanças! E adivinhem quem praticamente se oferece tipo a Katniss Everdeen em 'Jogos Vorazes'? Hahahhahaha Royce, um dos melhores amigos de Parker e seu sócio na International Guy!

Bem, lembra que eu falei que a cliente da vez era exigente? Logo Royce começa a perceber que a situação não lhe era tão favorável... Não apenas isso, como Parker também estava se opondo ao fato do amigo querer se envolver com a cliente! Logo ele, Parker, que nunca se envolveu com clientes! Hahahahaha Faça o que eu digo mas não o que eu faço, não é Parker?!

E ao que parece, Parker enfrentaria alguns problemas não só com a cliente, que parece cabeça dura demais para enxergar o que está à sua frente há anos, mas também fazer malabarismos para evitar que Royce acabasse se machucando. E como se não bastasse, ele ainda teria que lidar com uma situação para lá de desesperadora com Skyler!

Em 'São Francisco', Parker está em uma sinuca de bico. Ao mesmo tempo que ele tem que servir de cupido para a cliente, procurando um homem que atendesse todas às exigências dela, Parker ainda tinha que encontrar uma maneira de manter Royce na linha, mesmo que ele mesmo tivesse atravessado a tal da linha com duas clientes... 

Para piorar a situação, ele ainda tinha que lidar com uma Skyler em crise e à distância. Embora o relacionamento deles tenha pouco tempo, tudo o que eles já viveram o torna ainda mais especial para Parker (e para Skyler também), ele mal consegue acreditar que essa mulher tão incrível entrou em sua vida e se recusou a sair! Mas o castelo de cartas dos dois pode estar a ponto de desmoronar quando Skyler decide tentar encerrar com uma parte do seu passado.

Eu não quero nem ver o que acontecerá no próximo livro. Mentira! Quero sim! Unhas? Já nem tenho mais...

Próxima parada: Montreal!
Montreal, Canadá — onde os verões podem ser um pouco pesados.

Eu deveria saber que isso aconteceria. Nunca se apaixone, Parker. Agora estou me distanciando o máximo que posso dos meus problemas pessoas. De volta aos negócios. Exceto que é difícil focar em qualquer coisa a não ser a perspectiva de passar bons momentos com a minha nova cliente. Ela é uma gênio no âmbito corporativo com curvas deliciosas, pernas infinitas, e lábios rosados e carnudas implorando por meus... serviços.

Alguém tem andado roubando e vendendo seus acordos secretos e apenas a International Guy pode ajudá-la. Como eu posso dizer não para um apelo tão tentador?

Só que seu convite envolve mais do que intrigas. Agora que ela me tem em sua mão, ela poderia estar me levando para todos os tipos de problemas. Não estou com medo. Acho que seria bom afogar as minhas mágoas nos braços de uma loira para lá de interessante.

Parker está com problemas sérios em sua vida pessoal, mas o trabalho o chama e ele o usa como uma maneira de escapar, pelo menos um pouco, dos enroscos pessoais... Dessa vez, a equipe inteira da International Guy: Parker, Royce, Bo e Wendy, vão para Montreal, no Canadá, para ajudar uma empresária de sucesso a descobrir quem é que está vazando seus projetos secretos e vendendo para a concorrência.

Não bastando a nova cliente ser um gênio no mundo corporativo, ela é impossível de não se notar... E é extremamente irresistível de não ceder quando ela pede mais do que ajuda profissional, e oferece para Parker uma boa diversão e uma oportunidade de esquecer seus problemas pessoais. Tudo o que ele tem que fazer é aceitar. E magoado como está, dar um passo em direção à oferta é uma grande tentação para Parker.

Mas então algo nesse novo trabalho dá extremamente errado e uma tragédia se abate sobre a equipe da International Guy. Com um membro da equipe correndo risco de vida, os demais precisarão lidar com todos os tipos de sentimentos e situações inimagináveis. E além disso, algumas decisões tomadas podem afetar suas vidas para sempre...

Meu Deus, meeeeu Deeeeeeus! Depois do choque com os acontecimentos que finalizaram São Francisco, fiz um estrago nas minhas unhas. Mas nada se compara com o nervoso que me deu lendo 'Montreal'. Eu passei o livro todo tremendo que nem um Pinscher nervoso esperando alguma merda colossal acontecer.

Durante o livro todinho eu só queria socar o Parker. Jesus amado, que ódio infinito desse homem cabeça dura! Honestamente, a solução do problema da cliente da vez ficou em segundo plano pra mim. No fundo da minha mente eu lia essas partes meio que impaciente porque eu estava tão nervosa com a situação toda do Parker que não queria saber de mais nada! Hahahhaah

Mas olha, quando você pensa que as coisas vão se acalmar um pouquinho... Pah! Lá vem a Audrey Carlan, joga um furacão (modo de falar) na história e deixa nossos sentimentos em frangalhos. Eu fiquei meio em choque com o plot twist do livro, realmente não esperava por aquilo... Acho que até agora, 'Montreal' foi o livro da Audrey Carlan que eu mais passei nervoso. Hahahhahaha Tô rindo mas é de nervoso mesmo!

Eu preciso dos próximos livros PARA ONTEM! PELO AMOR DE DEUS!

Atualização!

Já temos International Guy em português! Você pode adquirir o livro físico que vem com Milão, São Francisco e Montreal, ou então você pode optar por cada título individualmente em ebook:

Livro físico ➜ Amazon

Milão (eBook) ➜ Amazon
São Francisco (eBook)➜ Amazon
Montreal (eBook) ➜ Amazon

A Verus já anunciou que os livros da série 'International Guy' serão publicados aqui no Brasil, então não causemos pânico! Hahhahaha. 

O primeiro livro, que engloba os três primeiros títulos da série, sai início de setembro, hein?!

Para ler as resenhas já publicadas, clique nos respectivos títulos abaixo:

               * Volume 1 - Paris, Nova York e Copenhague
               * Volume 2 - Milão, São Francisco e Montreal
               * Volume 3 - Londres, Berlim e Washington
               * Volume 4 - Madri, Rio e Los Angeles

Mas se vocês quiserem treinar o inglês e não têm muita paciência para esperar, abaixo estou colocando os links para vocês darem uma olhadinha!

Milão  Amazon - Goodreads 
São Francisco  Amazon - Goodreads
Montreal  Amazon - Goodreads

Vocês também têm a opção do International Guy Vol. 2 que tem os três livros juntos, nessa opção também tem a possibilidade de livro físico:

Amazon livro físico - Amazon eBook - Goodreads

Espero que tenham gostado!


Para ler essa resenha em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário