Abbi Glines - Mase 02 - Ao Seu Encontro (Rosemary Beach 11)


Minha novelinha mexicana está de volta com o final de história de Mase e Reese!

Neste segundo livro do casal, e 11o da saga Rosemary Beach, vamos descobrir o que aconteceu depois da revelação que deixou todo mundo estático em 'À Sua Espera'...

Depois de todos os obstáculos, Reese está pronta para seguir em frente com a sua vida com Mase, mas uma sombra do passado voltará para assombrá-la!
"Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa de Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora, Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que deveria se ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final."

Entre o final de 'À Sua Espera' e o começo de 'Ao Seu Encontro', temos um pulo no tempo de mais ou menos 20 dias, nos quais Reese e Mase passaram longe um do outro. Enquanto ela foi descobrir mais sobre si, como vimos no livro anterior, Mase foi para a fazenda do seus pais no Texas cuidar do trabalho. E é aí que tudo recomeça...

Reese está mais independente, mais confiante e louca para se jogar nos braços do amado, ela só não esperava encontrá-lo acompanhado... E ao que parece, Reese não conseguirá ter muito de Mase enquanto Aida estiver por perto.

Embora Aida seja "prima" de Mase, Reese logo percebe os sentimentos da garota não são exatamente o que deveria se ter por um parente, por mais próximo que você seja... E ela está certa, e enquanto Aida tenta fazer a cabeça de Mase diminuindo a namorada do primo, Reese terá que lutar novamente contra todas as suas inseguranças...

E então entre um novo fator para complicar a vida do casal: Capitão, irmão de Blaire.

Enquanto Mase tenta entender tudo o que está acontecendo, Capitão se mostra sempre por perto de Reese, e em todos os lugares. Nossa mocinha meio que não gosta da "franqueza amigável" do Capitão, e digamos que ele é amigável demais... Obviamente, Mase que não é nenhum tonto, percebe o que está acontecendo, embora não perceba o exu que é a "prima".

Mas então, para abalar ainda mais as estruturas e deixar a situação mais frágil, uma sombra do passado volta com tudo para assombrar Reese. Mas assim como Mase, alguém mais garantirá que a segurança de Reese não seja ameaçada...

Mase como sempre, fazendo suspiros rolarem do começo ao fim, embora em alguns momentos eu quisesse dar com a cabeça dele numa árvore por ser tão tapado e chucro! Mas tudo bem, ele consegue se redimir muuuuuito bem!

Reese é aquela personagem que você quer abraçar o tempo todo, tomar as suas dores e dizer que tudo vai ficar bem, mesmo você não sabendo se realmente vai... Acho que durante muito tempo ela foi uma personagem subestimada e só quando Mase entrou em cena ela realmente floresceu. 

Cara, a Reese não tem do que reclamar. Está num local pacífico, tem um homem que adora o chão que ela pisa, conseguiu superar suas dificuldades e conseguiu um emprego... Ok, talvez ela possa reclamar da prima de Mase e da presença constante de Capitão, mas enfim... Nada é perfeito.

Meninx, Aida é um estorvo do cão! Se a Nan é a vaca de Rosemary Beach, Aida é a vaca do Texas! Juro, só não odiei quando a Nan, porque ela só me apareceu em um livro, grazadeus! Eita bichinha lazarenta! E o pior é que ninguém faz nada, e Mase é um tapado que só percebe quando jogam a bomba na cara dele!

A inserção de Capitão nessa história, já nos dá uma pista de que o próximo livro é sobre ele, né non? Agora, eu fiquei de cara com as revelações sobre o personagem! Nunca, nunquinha na vida, eu pensaria que ele teria tal envolvimento e participação na vida de Reese e, consequentemente, na de Mase... E por incrível que pareça, não, ele não me irritou! Hahahhahah

Mas honestamente, senti que muita coisa ficou por contar... Ficaram alguns buracos na história que eu tive que voltar algumas vezes a leitura para ver se eu não tinha pulado nada sem querer ou lido errado... Acredito que depois da história tão linda de fofa do primeiro livro, deixei minhas expectativas muito altas para esse livro.

Espero que no próximo, esses pontos soltos sejam atados e que tenhamos as respostas para nossas dúvidas...

E pelamor, que final b-o-m-b-a! Terminei o livro com um sussurro de "não creio!", porque eu simplesmente não sabia nem o que falar! Tô pretérita até agora!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCulturaFnacSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob Goodreads 
                                                                    ~*

Para quem quer acompanhar a série, abaixo estou colocando a listagem em ordem, e se quiser ler as resenhas, é só clicar em cima dos nomes em negrito: 

           * Rosemary Beach 01 - Sem Limites - Livro 01 - Paixão Sem Limites 
           * Rosemary Beach 02 - Sem Limites - Livro 02 - Tentação Sem Limites 
           * Rosemary Beach 03 - Sem Limites - Livro 03 - Amor Sem Limites 
           * Rosemary Beach 04 - Sem Limites - Livro 04 - Rush Sem Limites 
           * Rosemary Beach 05 - Perfeição - Livro 01 - Estranha Perfeição 
           * Rosemary Beach 06 - Perfeição - Livro 02 - Simples Perfeição 
           * Rosemary Beach 07 - Chance - Livro 01 - A Primeira Chance 
           * Rosemary Beach 08 - Chance - Livro 02 - Mais Uma Chance 
           * Rosemary Beach 09 - You Were Mine - Para Sempre Minha
           * Rosemary Beach 09.5 - Kiro's Emily (ebook gratuito)
           * Rosemary Beach 10 - Mase - Livro 01 - À Sua Espera                                   
           * Rosemary Beach 11 - Mase - Livro 02 - Ao Seu Encontro
           * Rosemary Beach 12 - The Best Goodbye (ainda não publicado no Brasil)
           * Rosemary Beach 13 - Up In Flames (ainda não publicado no Brasil)
           * Rosemary Beach 13.5 - Sem Título (Dean) (ainda não publicado)

Beijos,
Mari.

4 comentários

  1. Oieee,

    Eu só li os três primeiros ( Rush e Blaire), aí vi a quantidade de livros e desisti... mas quem sabe eu retorne, saudades dos personagens da Abbi.

    Beijos

    Fran
    Diário de uma leitora compulsiva

    ResponderExcluir
  2. Preciso ler esses dois livros, sou louca nessa série... Amei a sua resenha!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii mulher me diga que Ao seu Encontrl tem continuaçao!!! Nao podem nos dar aquele final sem outras explicaçoes!! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue lendo a série, que nos próximos livros tem a explicação! ;)

      Excluir