Tillie Cole - Raphael {Capa & Sinopse}


Se você gostou da notícia sobre a nova série da autora Tillie Cole, vai gostar ainda mais de saber que o próximo livro sai logo em seguida de 'The Fallen: Genesis' (clique aqui)!

Confira de perto a capa de 'Raphael' e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Eles são Os Caídos. Uma irmandade de assassinos cuja natureza os compele a matar. Mas guiados pelo seu líder, Gabriel, os Caídos aprenderam a usar as suas ânsias para livrar o mundo daqueles que não fazem o bem.
Para Raphael, sexo e morte estão entrelaçados. Onde um está, o outro também. Ele é um assassino de luxúria, atrai suas vítimas com o rosto de um anjo e o corpo construído para o pecado.
E Raphael vive para pecar.
Sua nova missão o leva para o submundo sádico dos clubes de sexo secretos de Boston e o coloca cara a cara com a sua maior fantasia em carne e osso.
Maria é tudo o que ele sempre sonhou, a morte pela qual ele sempre esperou. Ela não é o seu alvo, e ele sabe que deve resistir. Mas a tentação é forte demais...
Mas, Raphael não é o único com uma missão. Maria não é exatamente o que parece. E assim que os segredos dos dois se revelam, Maria começa a questionar tudo o que lhe fora ensinado; sobre o mal, sobre o lugar que ela chama de lar, e sobre o belo pecador que ela foi enviada para destruir.

* Este livro é um romance contemporâneo dark. Contém cenas de cunho sexual, violento, sensível, assuntos tabus, linguagem ofensiva e tópicos que podem servir de gatilho. Recomendado para maiores de 18 anos.


E aí, gostaram? O livro sai lá na gringa dia 11 de junho. Estejam preparados!

Ah, e a The Gift Box editora vai publicar os livros da série 'Hades Hangmen' aqui no Brasil. Aliás, o primeiro livro já até está em pré-venda (ou já está à venda, dependendo de quando você ler este post...). Confira! ➜ http://bit.ly/PreVenda_PreludioSombrio

Adicionem 'Raphael' nas suas estantes do Goodreads http://bit.ly/2UjF4V3

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

To read this post in english, click here!

Nenhum comentário