Tillie Cole - The Fallen: Genesis {Capa & Sinopse}


Tillie Cole chegando com mais uma série dark!

A autora já é conhecida no meio literário dark pela série 'Hades Hangmen' (tem novidade no final do post) e pelo livro Sick Fux. Segundo a autora, essa nova série (Deadly Virtues) será ainda mais sombria...

Confira de perto a capa de 'The Fallen: Genesis' e a sinopse traduzida!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!


No começo...
Nos disseram que eles eram o inimigo.
Nos disseram que eles estavam possuídos.
Nos disseram que a escuridão corria pelas suas veias.
Holy Innocents Home for Children é um paraíso para os garotos órfãos, sem nada e sem ninguém. Os padres tomam conta deles, os educam e os criam em uma família na igreja.
Com a exceção de alguns.
Sete dos órfãos não são garotos normais. Eles atraíram a atenção dos padres pelos seus atos de violência, pela sua sede de sangue. Os padres perceberam que esses garotos tinham um lado sombrio.
E os padres também não eram padres normais. Eles eram os Brethren, uma seita secreta que acreditava que seus membros estavam em uma missão divina para buscar pelo mal nos garotos de quem cuidavam. Procurar e então expulsá-lo.
Os sete caíram da graça de Deus. E os Brethren iriam limpar as suas almas obscuras...

* Este livro é um romance contemporâneo dark. Contém cenas de cunho sexual, violento, sensível, assuntos tabus, linguagem ofensiva e tópicos que podem servir de gatilho. Recomendado para maiores de 18 anos.


E aí, gostaram? O livro sai lá na gringa dia 29 de maio. Estejam preparados!

Ah, e sobre 'Hades Hangmen', não sei se vocês viram, mas a The Gift Box vai publicar os livros aqui no Brasil. Aliás, o primeiro livro já até está em pré-venda (ou já está à venda, dependendo de quando você ler este post...). Confira! ➜ http://bit.ly/PreVenda_PreludioSombrio

Adicionem 'The Fallen: Genesis' nas suas estantes do Goodreads http://bit.ly/2YVf3i1

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

To read this post in english, click here!

Nenhum comentário