Natal com a Planeta! {2018}


Peguem as canetas e os papéis, porque hoje temos mais dicas de livros para as suas compras de Natal!

Dessa vez, a lista fica por conta da editora Planeta e seus selos! Tem muuuuuuita coisa boa!

Prontos?
Querido Vizinho - Penelope Ward

Em 'Querido Vizinho', a autora Penelope Ward conta a história de Chelsea, personagem que conhecemos em 'Meu Querido Meio-Irmão'.

Agora veremos o que aconteceu com a jovem e como seu caminho cruzou com o de Damien, um 'artista nervosinho', sexy pra caramba e que fará seu mundo virar do avesso!

Penelope Ward é uma autora de mão cheia, não tem como errar se você procura enredos divertidos mas também tocantes.

Querido Vizinho ➜ Resenha - Amazon

Série Crash - Nicole Williams

Se você está procurando por um romance com dois personagens completamente diferentes mas que não conseguem ficar longe um do outro, com certeza a série 'Crash' é para você!

Mas um aviso: esse casal disfuncional vai fazer você passar nervoso! Só que, é claro, é impossível parar de ler!

Caso você queira dar uma olhadinha nas resenhas de 'Crash' e 'Clash', aqui estão os links:

Crash ➜ Resenha - Amazon
Clash ➜ Resenha - Amazon

The Royals - Erin Watt

E por falar em personagem disfuncional, eu não poderia deixar de fora desta lista a família Royal, não é mesmo?

A série, no Brasil, já tem 4 livros publicados, mas calma! Os três primeiros livros falam sobre os mesmos personagens principais, já o quarto livro, apesar de ser sequência, pode ser lido separadamente porque fala sobre outro personagens da família Royals.

Se você tiver interesse, as resenhas de 'Princesa de Papel', 'Príncipe Partido', 'Palácio de Mentiras' e 'Herdeiro Caído' estão aqui:

The Royals ➜ Resenha - Amazon

Doce Lar - Tillie Cole

A série 'Sweet' era uma das mais esperadas pelos fãs da autora Tillie Cole.

Nesse livro, a autora desenvolve a trama de Romeo Prince e Molly Shakespeare. Ele é o quarterback do time de futebol da faculdade e o maior mulherengo e ela, é uma garota estudiosa e que não tem tempo para vida social. Até que Romeo vê Molly e as vidas deles mudam para sempre.

Aviso: você vai passar nervoso e querer matar os personagens.

Doce Lar ➜ Resenha - Amazon

Mil Beijos de Garoto - Tillie Cole

Meu Deus do céu, que livro maravilhoso! Esse livro eu recomendo para todo mundo que não tem medo de histórias tocantes e que não se importa em chorar.

Neste livro, conhecemos a história de Rune e Poppy, que se conhecem aos cinco anos, se tornam melhores amigos e acabam encontrando um no outro suas almas gêmeas.

Mas quis o destino que a vida se interpusesse entre eles e tanto Rune quanto Poppy sairiam com o coração quebrado e com suas almas machucadas...

Mil Beijos de Garoto ➜ Resenha - Amazon

O Chefão - Vi Keeland

E para terminar as dicas de hoje, que tal um romance divertido e envolvente de uma autora best-seller?

Reese estava tendo um encontro horrível, tão horrível que ela decidiu apelas para a desculpa mais velha de todas: receber uma ligação e inventar uma emergência... Seu plano teria dado certo se ela não tivesse sido pega no flagra por um belo estranho. A questão é que esse mesmo estranho conseguiu transformar uma noite intragável em memorável!

Depois disso, ela pensou que nunca mais encontraria Chase Parker, afinal, quais eram as chances de encontrá-lo outra vez em uma cidade com oito milhões de pessoas?

O Chefão ➜ Resenha - Amazon

Nenhum comentário