Nicole Williams - Crash 02 - Clash: Quando Corações Se Partem


O casal mais disfuncional da história está de volta!

Depois de um começo conturbado, Jude e Lucy terão que aprender a conviver não só com a distância como também com as suas próprias inseguranças...

Será que o relacionamento dos dois é forte o suficiente para enfrentar esse e outros obstáculos que farão de tudo para separá-los?

Vem conferir!
Certas coisas não mudam nunca: Jude e Lucy sentem uma paixão intensa e avassaladora um pelo outro, e brigam com a mesma intensidade.

Cada vez mais incomodada com os holofotes em Jude -- e com a quantidade de mulheres em torno dele --, Lucy quer segurar seu bad boy enquanto treina para ser a melhor bailarina de sua turma. Alguma coisa está prestes a dar errado... e não vai demorar.

Como ela pode viver sem o garoto que ama? Como ela pode viver consigo mesma se desistir de seus sonhos? Se não fizer a escolha certa, Lucy pode acabar perdendo tudo.

Depois de tudo o que passaram, os encontros e desencontros, as surpresas e as revelações de partir corações, dessa vez Jude e Lucy estão prontos para continuar caminhando de mãos dadas e dar vazão ao amor avassalador que sentem um pelo outro. Após apararem as arestas, eles lidam com mais um obstáculo: eles moram e estudam a 5 horas de distância.

E com a distância, o ciúme e a insegurança fazem morada em Lucy, enquanto isso as já conhecidas brigas do casal continuam, assim como as pazes e o amor entre eles. Mas as coisas se agravam quando Lucy fica sabendo que uma galinha anda querendo ciscar no seu terreno. Por mais que Jude lhe dissesse que ela era a única garota para quem ele tinha olhos, Lucy não podia evitar aquela sensação de que em algum momento aquele trem iria descarrilar...

Agora, o casal mais disfuncional da história terá que encontrar uma maneira de se acertar, ou então tudo pelo que eles lutaram tão arduamente para conseguir poderá ficar em risco. Lucy sempre soube que o seu caminho ao lado de Jude não seria uma calmaria, ela só não imaginava que seria um mar tão turbulento assim. O furacão criado pela jovem bailarina e pelo esquentadinho jogador de futebol americano, tem um potencial de destruição igual ou pior que um F5. O que resta saber é se eles sobreviverão ao caos.

Olha, se eu me estressei no primeiro livro, posso dizer que neste segundo passei nervoso! Sério! Lucy e Jude são tão complicados, tão marrentos, tão errados um para o outro que chega a serem tóxicos, mas mesmo assim não dá de imaginar um sem o outro.

Por incrível que pareça, em "Clash" eu gostei muito mais de Jude do que da Lucy. Aliás, digo que me estressei menos com ele do que com a Lucy! Hahahahah Sério, em diversos momentos fiquei com pena dele! Mas obviamente isso não quer dizer que ele não metesse os pés pelas mãos em diversos momentos, mas o cara merece um troféu pela paciência...

Agora a Lucy... Não sei nem por onde começar! Eu não deixo de dar razão para alguns dos pitis dela, ainda mais com a questão da insegurança dela e da distância do casal, mas muitas das atitudes da Lucy foram extremamente irritantes! Eu só ficava esperando o momento em que o Jude ia se cansar daquilo e a mandaria pastar. E pela primeira vez, eu não senti pena da sofrência de uma mocinha literária! Hahahahah

E eu não sei qual foi o pacto que a autora fez porque, mesmo passando um nervoso do cão, não consegui parar de ler o livro! A leitura foi mega rápida e quando vi, já tinha terminado!

Editora Planeta, apura que precisamos do próximo livro!


Amazon ➜ Livro - eBook

Outros links  Skoob - Goodreads
                                                                   ~*

Como já dito, 'Crash' é composta por três livros... Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.
          * Livro 02 - Clash: Quando Corações Se Partem
          * Livro 03 - Crush (ainda não publicado no Brasil)

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário