Erin Watt - The Royals 04 - Herdeiro Caído


Mais um Royal na área! Dessa vez, teremos o prazer de testemunhar a "queda" de Easton Royal...

Em 'Herdeiro Caído', Easton continua rebelde e problemático como sempre, até que Harltey Wright surge em sua vida e, ao que parece, não quer ter nenhum envolvimento como bad boy...

Mas o que aconteceria quando o insensível Easton Royal começasse a se importar demais com alguém que não fosse da sua própria família?

Vem conferir!
Easton Royal tem tudo: beleza, dinheiro, inteligência. Seu principal objetivo é se divertir o máximo possível, sem nunca pensar nas consequências -- porque, afinal de contas, ele não precisa.

Até que surge em sua vida Hartley Wright, balançando suas estruturas. Hartley foi a única garota que disse "não" a ele e Easton não consegue entendê-la, o que a torna ainda mais irresistível.

Hartley não o quer. Ela diz que ele precisa crescer. E ela pode estar certa.

Rivais. Regras. Arrependimentos. Pela primeira vez na vida de Easton, se esconder sob a influência da coroa Royal não é o suficiente. Ele está prestes a descobrir que quanto mais alto você sobe, mais dura é a queda.

De todos os irmãos Royals, Easton é, de longe, o mais rebelde. Sempre metido em esquemas e problemas, o bad boy não liga para nada. Regras? Nada que o seu sobrenome e a fortuna da família não possam burlar. Garotas? Definitivamente é algo que não falta para o Royal em questão. Se duvidar ele precisaria apenas estalar os dedos para que alguma delas aparecesse na sua frente. Boçal, eu sei... Mas então, eis que surge Hartley Wright, e o primeiro não que Easton escutou de uma garota.

Hartley faz de tudo para se manter na linha e de passar pela escola de uma maneira meio que incógnita. Seu plano ia bem, até que ela se viu como o centro das atenções de Easton Royal. Embora ela desse crédito ao charme do garoto, Harley sabia que um envolvimento com ele seria impossível, não só por questões que ela não pode revelar, como também pelas atitudes dele. Sua vida já era complicada o bastante para adicionar Easton Royal à equação...

Mas o garoto parece não entender que Hartley não quer nada com ele. Apesar de todas as negativas dela, Easton continua a aparecer em seu caminho quando ela menos espera. A convivência acaba transformando as coisas e uma amizade começa a se firmar, embora Hartley continue se blindando de qualquer envolvimento amoroso com o bad boy... Já Easton tenta entender e desvendar os segredos de Hartley, algo que a torna ainda mais irresistível.

Só que a verdade é muito mais complicada do que Easton imaginara... E quando alguns segredos vêm à tona, os sentimentos serão postos à prova. Mas acima de tudo, será que poderiam sobreviver à uma tragédia?

Nesse quarto livro da série dos irmãos Royals, as autoras nos trouxeram o irmão mais rebelde e mais carismático que tanto aprendemos a gostar nos livros anteriores. Honestamente, o Easton é o meu xodózin, mesmo ele sendo todo errado, eu não consegui não gostar dele. Em 'Herdeiro Caído', também tivemos algumas explicações de algumas coisas que ficaram meio que superficiais nos outros livros, além de que, senti que as autoras também deram uma segurada no Easton, mas nada que o descaracterizasse.

Como falei, o Easton sempre foi o meu queridinho da série. Não passo pano para as coisas que ele faz de errado, óbvio, nem pelo fato de ele ter sido um boçal com a Ella nos livros referentes à personagem, mas acho que depois que fui conhecendo o personagem melhor, foi impossível resistir. Foi bom vermos um lado diferente do Easton, um lado que só tínhamos visto de relance com Ella.

Embora eu tenha me irritado com a insistência dele para cima da Harltey, você meio que fica esperando o momento em que a treta vai correr solta! Hahahhaahha. Easton é todo trabalhado no discurso de que não acredita no amor, que nem percebe o que está acontecendo...

A Hartley foi uma personagem interessante, com toda uma história por trás que vai sendo revelada no decorrer do livro. Confesso que no começo eu não tinha gostado muito dela, e o pior é que eu nem sei dizer exatamente o motivo, mas conforme fui conhecendo a personagem, fui me afeiçoando a ela... A bichinha não passou por momentos fáceis e só quer seguir as regras do jogo para a sua vida voltar ao que era antes, mas é claro, alguns fatores não estão ao seu favor.

E quando Easton entra na sua vida, a situação se complica ainda mais. Eu senti peninha pela situação que a Hartley estava, ainda mais por ela não ter muito poder de decisão; ela não merecia passar por tudo aquilo por fazer a coisa certa.

E o plot twist, minha gente... Eu preciso desesperadamente do próximo livro! URGENTE!


AmazoneBook - Livro

Outros links Skoob - Goodreads
                                                               ~*

Abaixo estou colocando os livros em ordem de leitura, e caso queiram ver as resenhas deles, é só clicar no título desejado:

                  * Livro 01
Paper Princess - Princesa de Papel
                  * Livro 02
Broken Prince -Príncipe Partido
                  Livro 03
Twisted Palace - Palácio de Mentiras
                  * Livro 03.5 Twiste Crown(ainda não publicado no Brasil)
                  * Livro 04 Fallen Heir - Herdeiro Caído
                  * Livro 05 Cracked Kingdom - (ainda não publicado no Brasil)

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário