Erin Watt - The Royals 03 - Palácio de Mentiras


Ella e Reed têm uma história pontada de tensão e atração... Em 'Palácio de Mentiras' finalmente saberemos o que aconteceu após o final de 'Príncipe Partido' que deixou os leitores praticamente sem unhas.

O que será que o destino tem para o improvável casal? Engana-se quem acredita que a coisa não poderia ficar ainda mais tensa!

Vem conferir!

Aviso: o post pode conter spoilers dos livros anteriores...
"Antes inimigos mortais e agora aliados improváveis, dois adolescentes tentam proteger tudo o que importa para eles.

Ella Harper foi capaz de superar cada um dos obstáculos que surgiram em seu caminho. Forte e resiliente, ela está disposta a fazer o que for preciso para defender as pessoas que ama. Mas lidar com o retorno do pai desaparecido e com um namorado cuja liberdade está por um fio pode ser demais para a jovem.

Reed Royal tem um temperamento afiado e punhos ágeis. Mas sua habilidade para resolver problemas com violência já não é mais o bastante. Se ele quiser salvar a si mesmo e a sua garota, terá que superar o passado e sua reputação manchada.

Ella precisa ser forte para lidar com os Royal... isso se Reed não destruir a própria família antes."

Ella está no olho do furacão: Reed Royal, seu namorado, foi preso por suspeita de ter assassinado a noiva do pai e, o então falecido progenitor de Ella ressurge dos mortos, vivinho da Silva! A situação não poderia ficar pior, não é? Bem... poderia sim.

A jovem sabe que o amado não fez aquilo pelo qual estava sendo acusado, mas as provas cada vez mais incriminatórias só a deixavam com os nervos à flor da pele. Reed tinha que se manter longe de tretas mas seu sangue quente não deixava, e a cada briga, pior ficava a imagem de Reed. O mundo dos Royals, aquela família que Ella aprendeu a amar estava desmoronando cada vez mais rápido enquanto ela fazia o possível para manter todos unidos.

E no meio desse torvelinho, Ella ainda tinha que lidar com a aparição do pai no mundo dos vivos. Acontece que Steve achava que tinha muito o que compensar com a filha mas a garota não fazia questão; algo sobre ele a deixava nervosa... E as coisas só pioram quando ele insiste em dar uma de pai e complicar a vida de Ella.

Reed apesar de tentar transparecer calma e otimismo, ele sabia muito bem a seriedade da situação. Além de se preocupar com um futuro incerto com a possibilidade de ir preso por algo que não fez, ele também tinha que se preocupar com a segurança de Ella tentando provar a inocência do amado. E parecia que quanto mais ele tentava protegê-la, novos perigos surgiam a cada esquina.

E quando tudo já parece perdido, quando qualquer resquício de esperança já está desaparecendo, novos segredos vêm à tona. Só que as mentiras reveladas trazem mais perigos e ameaçam ainda mais a segurança dos Royal, de uma em especial. Mas será que no final de tudo, Ella e Reed conseguirão o final feliz que tanto desejavam ou a luz no final do túnel é apenas uma ilusão?

'Palácio de Mentiras' foi uma ótima maneira de finalizar a história de Ella e Reed... Peguei o livro, comecei a ler e simplesmente não conseguia parar! Varei a madrugada lendo e não me arrependo! Hahahhahah

As autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, usando Erin Watt como pseudônimo, conseguem manter o leitor entretido do começo ao fim com todas as intrigas, brigas, tensão e a atração entre Ella e Reed. Obviamente não podemos esquecer dos personagens que, nesses três livros do casal são coadjuvantes bem ativos na história e estou louca para ler os seus respectivos livros.

Ella como sempre se mostra uma personagem destemida e batalhadora. A bichinha está no meio de uma treta homérica e no começo nem nota, e quando a ficha cai, por mais desesperada que fique, Ella ainda consegue se acalmar e procurar por uma saída. Gostei muito da evolução da personagem nesses três livros e é perceptível o quanto ela amadurece mesmo que em alguns momentos ela queira voltar à alguns velhos hábitos. Acho que ela e o Reed são dois contrapontos, um completando o outro.

A questão dela com o pai foi algo que trouxe tensão ao livro, ainda mais por conta de tudo o que é revelado e todas as suspeitas...como se as intrigas envolvendo Reed Royal não fossem suficientes! E por falar nele...

Reed também tem uma amadurecimento perceptível no decorrer dos três livros, mas acho que só tem uma virada brusca mesmo neste terceiro livro. Em 'Palácio de Mentiras' vemos ele mais cru, mais aberto emocionalmente, principalmente com a ameaça de ser condenado por algo que não é culpado pairando cada vez mais perto da sua cabeça. No começo da história dele com Ella, eu realmente detestei o Reed, aos poucos ele foi se redimindo e nesse livro realmente gostei dele. Às vezes ele parecia o Hulk, todo pronto pra briga, mas daí ele tem apenas um vislumbre de Ella e pronto, fica todo desarmado... Gostei bastante dessa versão do Reed, especialmente quando ele coloca a Ella antes de seus próprios interesses e preocupações.

No geral 'Palácio de Mentiras' foi uma ótima leitura, sempre me deixando no limite, louca para saber o que aconteceria na página seguinte. Como sempre, o livro me fez ter diversas reações e eu adoro quando isso acontece! Em um momento eu estava toda cheia de amores e suspiros, depois de raiva, consternação, descrença, esperançosa, nervosa... Se você gosta desse tipo de reação, com certeza a série 'The Royals' é para você!

Para quem está se perguntando, 'Palácio de Mentiras' é o último livro referente à história de Ella e Reed. Mas os próximos livros da série 'The Royals' trazem os irmãos de Reed como protagonistas e estou louca para saber de todas as tretas!

Espero que a editora traga rapidão os demais livros!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCultura - Fnac - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - SaraivaSubmarino.

Ou então vocês podem verificar onde fica mais barato comprar, clicando aqui!

Ebook: Amazon - Cultura - Kobo.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                               ~*

Abaixo estou colocando os livros em ordem de leitura, e caso queiram ver as resenhas deles, é só clicar no título desejado:

                  * Livro 01 - Paper Princess - Princesa de Papel
                  * Livro 02 - Broken Prince -Príncipe Partido
                  * Livro 03 - Twisted Palace - Palácio de Mentiras
                  * Livro 03.5 - Twiste Crown(ainda não publicado no Brasil)
                  * Livro 04 - Fallen Heir - (ainda não publicado no Brasil)
                  * Livro 05 - Cracked Kingdom - (previsão de lançamento na gringa: 2018)

Espero que tenham gostado!

Um comentário