R.K. Lilley - Nas Alturas 03 - Grounded


Sr. Magnífico e Bianca estão de volta para nos contar como se encerra a história de amor desse casal tão intenso.

Em 'Grounded' temos um enredo quente, explosivo, desesperador e cheio de reviravoltas. Só digo uma coisa: espere o inesperado!

Vem conferir!

Obs:. Resenha sem spoiler! 😉
Depois de um relacionamento curto, mas intenso, Bianca não pode mais esconder seus sentimentos por James, e, embora ela tenha tentado ao máximo, não consegue mais fechar os olhos para o quanto ele também a ama. Em uma atitude completamente atípica, ela deixa de lado suas dúvidas e concorda em morar com o enigmático bilionário. Será esse voto de confiança o começo de algo maravilhoso, ou de algo muito precipitado?

Enquanto James e Bianca sentem uma inegável e crescente necessidade um do outro, circunstâncias fora do seu controle interferem no relacionamento, tentando separá-los. Em meio à ameaça cada vez maior de um monstro que quer ver Bianca morta e às constantes armadilhas do passado indiscreto de James, poderá o casal apaixonado encontrar seu felizes para sempre?

Em 'Mile High', Bianca fez algumas descobertas que mudaram muitas coisas em sua vida e que deixaram James em alerta. E por falar nisso, a relação dos dois continua a estremecer as paredes! O Sr. Cavendish demanda domínio de todos os aspectos da vida da comissária de bordo, mas a loira ainda quer pelo menos uma sensação de liberdade... Desnecessário dizer que em alguns momentos, há divergências entre os dois.

Apesar de tudo, os dois continuam lutando para fazer sua relação dar certo enquanto travam batalhas contra seus próprios demônios... E alguns demônios são mais reais do que se imaginava e que espreitam enquanto todos vivem as suas vidas, absortos do que está por vir. E embora Bianca e James se protejam, o passado dos dois volta para bater na porta deles quando eles menos esperam...

Enquanto isso, o Sr. Magnífico continua a mostrar suas facetas de Sr. Romântico, algumas que deixam Bianca perplexa e cada vez mais apaixonada! Algo que contrasta, e muito, com o seu lado dominador, excêntrico e possessivo... Quem diria que James Cavendish poderia ser tão fofo quando apaixonado?

Mas é claro que, apesar do casal estar cada vez mais entregue aos sentimentos e imerso em seu mundinho particular, os demônios não descansam e se tornam cada vez mais perigosos. Será que quando essa bomba relógio explodir, James e Bianca sobreviverão? Será que o amor, realmente pode curar tudo?

A conclusão da história de James e Bianca é exatamente a cara do casal: quente, explosiva, desesperadora e cheia de reviravoltas! A autora R.K. Lilley não brinca em serviço e entrega um livro que você é incapaz de parar de ler até chegar na última página! E só digo uma coisa, minha gente: fiquei passada!

James alerta tantas vezes a Bianca sobre o que significa estar com ele, mas eu juro, parece que as palavras dele entram por um ouvido da loira e saem pelo outro! É como se, em um certo nível, ela não parecesse se importar. Em diversos momentos da série, me peguei duvidando dos sentimentos da Bianca para com o James.

E o Sr. Cavendish... Ah, Christian Grey é fichinha perto do Sr. Magnífico! Hahahahahah. Sério, o cara é umas vinte vezes mais intenso, controlador e dominador. Mas ao mesmo tempo, ele tem um lado mais suave, fofo e romântico que ele reserva para a Bianca e que dá uma contrabalanceada, então a leitura não fica exasperante, sabe...

E gente, como falei antes, o enredo é cheio de reviravoltas! Se você achava que os dois livros anteriores guiavam a série para um final "x", pode preparar o coração, porque o buraco é mais embaixo! É tudo tão imprevisível, que eu mesma tive que reler algumas partes pelo menos umas três vezes só para ter certeza de que tinha lido certo! Hahahhaha. Espere o inesperado!

É gente... Embora James e Bianca tenham me feito passar por alguns ataques de nervos, me feito roer quase todas as minhas unhas, vou sentir saudades. Mas calma, sempre podemos revisitar a história toda vez que bater aquela saudade básica! 😉

AmazonLivro

Loja da editora Charme aqui (eles mandam marcadores!)

Outros links Skoob - Goodreads
                                                                   ~*

Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura, para quem quiser acompanhar:

          * Livro 01
In Flight
          * Livro 02 Mile High 
          * Livro 03 Grounded
          * Livro 04 Mr. Beautiful

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário