R.K. Lilley - Nas Alturas 02 - Mile High


Em 'Mile High', segundo livro da série 'Nas Alturas', James e Bianca estão de volta para apimentar nossas leituras!

Depois da reviravolta em 'In Flight', vamos ver como o casal está lidando com as consequências e com as divergências entre os dois.

Será que Bianca vai resistir à James ou será que o magnetismo e o lado sombrio do Sr. Magnífico seriam a perdição da comissária de bordo?

Vem conferir!
"James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelo sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.

Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente..."

Depois de ter sido brutalmente atacada e pedir um tempo para James, Bianca está recuperada e pronta para voltar ao trabalho... Mas mesmo James tendo "respeitado" o tempo que ela pediu, pelo menos fisicamente, ele sempre sabia onde Bianca estava e como ela estava passando, sendo sempre mantido informado por Stephan, melhor amigo da amada. Então, por mais que fisicamente eles estivessem separados, Bianca sempre o sentia presente...

Não só ele como também os paparazzi. Desde que foi revelado seu envolvimento com James Cavendish, a mídia vinha sendo implacável ao retratá-la como uma megera que estava tentando afastá-lo de Jules, que segundo a mídia era só questão de dias para vê-los casando... Jules que, como vimos no livro anterior, foi a grande causadora dos problemas entre Bianca e James. O problema é que o "afastamento" de James está sendo interpretado de forma errada por outras pessoas.

Mas é claro que Bianca sabe que é apenas uma questão de tempo, talvez horas, até ela voltar aos braços do seu Sr. Magnífico. E é assim que James continua a apresentar Bianca aos prazeres de um mundo sombrio e viciante... Só que agora James começa a mostrar novas facetas à amada, principalmente o seu lado mais dominador.

Mesmo Bianca já tendo uma noção do estilo de vida BDSM, ela ainda não percebe que algumas ações suas demonstram seu lado submisso; seu primeiro instinto é reagir e as coisas podem ficar complicadas, principalmente quando James se mostra ciumento e possessivo... E Bianca não fica para trás nesse quesito.

E assim como o passado da jovem comissária de bordo é uma constante pairando sob o casal, o de James também é muito presente e fará de tudo para complicar a vida dos pombinhos... E como se Bianca já não tivesse problemas suficientes com os quais se preocupar, ela faz uma descoberta que poderá mudar ainda mais a sua vida, colocando em risco não apenas a si mesma mas também os que a rodeiam...

'Mile High', a continuação da estória de Bianca e James volta com um espaço de tempo de praticamente um mês desde o ataque à loira e a consequente decisão dela de denunciar o horror que presenciou em uma tão tenra idade. Confesso que senti falta desse mês, gostaria de ter visto o que aconteceu, como ela lidou com o trauma e com a 'separação' de James.

Nesse livro temos uma grande quantidade de cenas quentes, mas todas elas demonstraram ter um propósito e não ficaram desconexas do enredo como acontece em alguns livros. Quando eu digo propósito, me refiro à questão de serem "passos" que Bianca dá no mundo BDSM tendo James como professor, então acabam sendo meio que "aulas" e não apenas sexo. Se você leu, entenderá o que estou falando...

E é aqui que temos uma infame cena na qual há um cavalo envolvido... Bem, basta dizer que eu já tinha visto uma cena assim em um outro romance, super antigo e não publicado no Brasil (só não lembro se era um romance de época ou texano/cowboy), então para mim não foi muito "ai meu Deus!"... Mas eu lembro que um tempinho atrás, quando 'Mile High' foi lançado, teve um mega bafafá na internet por causa da tal cena!

No mais, foi interessante ver o crescimento dos personagens... Só que apesar disso, James se mostra ainda mais ciumento e possessivo, não de uma maneira "macho embuste", mas acho que isso se deu em decorrência de eles terem assumido a relação, principalmente por ser um passo que James decidiu dar. E assim, adorei ele nesse livro, menos nas partes que ele mostra um lado frio, mas for isso...

Bianca também se mostra mais amadurecida, mas confesso que fiquei com medinho na questão da the monia da Jules, achei que a Bianca ia dar outro piti como deu no livro anterior, mas ela se comportou muito melhor do que eu teria me comportado em tal situação! Hahahah

Agora só quero ver como ela vai administrar a reviravolta que a sua vida vai dar com a descoberta que caiu como uma bomba no seu colo... O quanto ela vai se envolver, o quanto ela estará em perigo e, o principal, como ficará sua relação com James no meio disso tudo...

Aguardando ansiosamente o próximo livro!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Cultura - Livraria da Folha - Livraria da Travessa Saraiva.

Ou então você pode conferir onde fica mais em conta a compra, clicando aqui!

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura, para quem quiser acompanhar:

          * Livro 01 - In Flight
          * Livro 02 - Mile High 
          * Livro 03 - Grounded
          * Livro 04 - Mr. Beautiful

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário