Sorteio de pré-venda: Marcador Brilhante - Sorrisos Quebrados - Sofia Silva


Pessoinhas!

Já é de conhecimento geral que a autora portuguesa Sofia Silva terá seu primeiro livro publicado no Brasil pela editora Valentina com o lançamento na Bienal do Livro de 2017 no Rio, certo?

Pois bem, a autora resolveu presentear um de seus leitores com um marcador de página luminoso, todo lindo e maravilhoso, criado pela digner de jóias Manon Richard. 

Ah, o sorteio é voltado para quem adquirir o livro na pré-venda! No final do post coloquei os links de onde vocês podem encontrar, e aproveite, porque dependendo da loja, está bem em conta! 😉

Continue no post para ver mais imagens do marcador e saber como concorrer. Fique atento às regrinhas para evitar desclassificação!

O resultado sai dia 14 de setembro e será divulgado pela autora.


Estou apaixonada por esse marcador! *suspiros*

Regras do sorteio

1) Curtir a página da autora no Facebook (clique aqui
2) Compartilhar a publicação da pré-venda em modo público (clique aqui)
3) Preencher o formulário (clique aqui)

Aviso: Se você só vai comprar Sorrisos Quebrados na Bienal, preencha o formulário depois da compra.
Se não tiver comprovante de compra porquê alguém comprou por você, tire foto do livro com o autógrafo bem focado como comprovante. Quantos mais livros comprar, mais entradas de sorteio você poderá preencher!

*Apenas lembrando que o sorteio é de responsabilidade da autora, então não temos nenhum poder quanto às regras ou o sorteio em si.

**Para informações e datas sobre a participação da autora na Bienal do Rio, clique aqui.

***A autora também estará em São Paulo para o lançamento do livro e autógrafos. Para maiores informações, clique aqui.
Caso você ainda não tenha visto, abaixo estou colocando a capa e a sinopse do livro, além de onde você pode adquiri-lo!



Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.

André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida.

'Sorrisos Quebrados' é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.





Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Cultura - Eba Livros - Livraria da Folha - Saraiva.

Nenhum comentário