Sofia Silva & Sorrisos Quebrados na Bienal do Livro de 2017! {Notícia!}


Provavelmente você já deve ter ouvido falar da autora Sofia Silva, a portuguesa que virou sensação no Brasil, certo?

E também que 'Sorrisos Quebrados' seu primeiro livro aqui no Brasil seria lançado durante a Bienal do Livro de 2017 no Rio de Janeiro pela editora Valentina, certo?

'Sorrisos Quebrados' passou semanas top de vendas da Amazon e Amazon Brasil, e mesmo depois de s-e-i-s meses permanecia no top 100 dos ebooks mais vendidos e bem avaliados do Brasil!

Pois bem, agora a autora liberou não somente as datas mas também alguns outros detalhes de sua vinda ao Brasil para o tão esperado lançamento do famoso livro! 

Vem conferir!


Se você é como eu, que adora conhecer seus autores preferidos ter seus livros rabiscados pelos seus criadores, é bom já começar a se preparar!

Sofia Silva estará presente na Bienal do Livro 2017 (edição Rio de Janeiro) nos dias 1, 2, 3, 7, 8, 9 e 10 de setembro para o lançamento de 'Sorrisos Quebrados' pela editora Valentina! Sim, ela estará lá praticamente todos os dias, ou seja, não precisa se descabelar, pois oportunidade de encontrá-la é o que não faltará!

Além disso, a autora portuguesa também estará fazendo o lançamento e uma sessão de autógrafos em São Paulo! Maiores detalhes sobre esse evento serão divulgados posteriormente, então fique de olho!

E agora um recadinho bem legal que a Sofia pediu para passar aos seus leitores brasileiros: quem estiver com o livro 'Sorrisos Quebrados' em mãos para ser autografado, durante a Bienal ou em São Paulo, receberá um brinde da autora (sem qualquer ligação com a editora) exclusivo e limitado, feito apenas para a viagem dela ao Brasil!

Mas enquanto o livro físico não chega, que tal ir adiantando a leitura com o ebook? Você pode adquirir o título na Amazon, clicando aqui.

Só digo uma coisa: vocês não vão se arrepender da leitura!

Beijos,
Mari.

Um comentário

  1. Ja ouvi criticas muito boas sobre esse livro e to louca pra ler, ta na minha lista de proximas aquisições

    Abçs
    Ana Paula
    Paixão por Leituras

    ResponderExcluir