Sophie Jackson - Desejo Proibido 01.5 - Eternamente Você




Em 'Desejo Proibido', primeiro livro da trilogia homônima, vimos todos os perrengues que Carter e Kat passaram do começo ao fim.

Agora, com o relacionamento mais sério e sólido, o casal está pronto para dar mais um passo. 

Embora eles enfrentem a mãe de Kat e alguns outros obstáculos, também contarão com apoio de todos os lados. E assim como recebem, eles também terão de dar apoio à quem mais está precisando...

'Eternamente Você' é um conto que precede o segundo livro da trilogia, mas que nos traz a continuação da história de Wesley Carter e Katherine Lane

"Quando conheceu o arrogante presidiário Wesley Carter em Desejo Proibido, a professora Kat Lane sentiu um misto de atração e ódio. Mas, à medida que o relacionamento entre eles se intensificou, ela descobriu um novo lado de seu aluno e se apaixonou por ele.
Agora os dois resolvem se casar, mas a mãe de Kat não fica nem um pouco satisfeita com a notícia do noivado. Além disso, Carter acaba de assumir a presidência da empresa da família, uma grande responsabilidade em sua nova vida fora da prisão, e precisa apoiar seu melhor amigo, que não consegue se livrar das drogas.
Equilibrar problemas pessoais, da família e de um negócio de bilhões de dólares não deixa muito tempo para o casal aproveitar a vida a dois.
Em meio a esse turbilhão, será que Carter e Kat vão conseguir manter a chama da paixão acesa?"

Pela primeira vez na vida, Carter tinha tudo o que sempre quis: Pêssegos, um lar e sucesso com a WCS Communications, amizades... Não poderia estar mais feliz, especialmente agora que decidira dar mais um passo em direção à felicidade com o amor de sua vida.

Sua felicidade só era sobrepujada pela situação de seu melhor amigo, Max O'Hare, que chegara ao fundo do poço, mas Carter sempre estaria ao seu lado. E dessa vez não fora diferente. Enquanto seu amigo está no caminho para a desintoxicação, Carter está cuidando de tudo, inclusive da oficina de Max, para que ele posa se concentrar apenas em sua recuperação.

Mesmo com essa preocupação, tudo o que Carter consegue pensar é no futuro que o espera com Kat. O que ele não esperava, ao pedir a mão do amor de sua vida, era que ele também teria que lidar com a família dela, em especial, com Eva, a mãe da noiva.

O feliz casal resolve contar as boas novas na noite de Natal, aproveitando que a família estaria reunida... Enquanto esperam a bomba explodir e os obstáculos surgirem, Carter e Kat contarão com o apoio incondicional dos amigos e Nana Boo, com o seu delicioso cheesecake de Oreo.

É visível o quanto os personagens cresceram e amadureceram. Foi ótimo matar a saudade de Carter e Kat, mesmo que rapidinho nas 48 páginas do conto 'Eternamente Você'. Sempre gosto de saber o que acontece depois das palavras finais de uma história.
O conto 'Eternamente Você' está disponível para download gratuito no site da Amazon, clique aqui.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                             ~*

Caso você queira acompanhar a trilogia Desejo Proibido, estou deixando a listagem da série em ordem, incluindo os "contos" que ligam cada livro que a editora Arqueiro também está publicando. Para ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar nos respectivos títulos que você será redirecionado ao link em questão.

                 * Livro 01 - A Pound of Flesh - Desejo Proibido
                 * Livro 01.5 - Love and Always - Eternamente Você
                 * Livro 02 - An Ounce of Hope - Paixão Libertadora
                 * Livro 02.5 - Fate and Forever
                 * Livro 03 - Mesure of Love

Espero que vocês tenham gostado, porque eu, amei!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário