Abbi Glines - Chance 01 - A Primeira Chance (Rosemary Beach 07)




Minha novelinha mexicana voltou!

Neste 7o livro da série 'Rosemary Beach' vamos conhecer mais sobre a discreta filha de Kiro Manning, Harlow.

Harlow Manning é uma garota doce e ingênua, que nunca utilizou a fama do pai para conseguir o que queria; muito pelo contrário, sempre ficou de fora dos holofotes. 

Sua vida muda totalmente quando ela conhece Grant Carter, um playboy de Rosemary Beach, que tem um rolo iô-iô com Nan, sua meia-irmã diabólica.

Mas será que Harlow conseguirá resistir ao charme de Grant?
"Harlow é uma jovem incomum. Filha de um astro do rock, a garota bonita e inocente nunca se aproveita da fama do pai e prefere levar uma vida sossegada. Mas seus dias de tranquilidade terminam quando ele sai numa longa turnê de nove meses e ela vai passar esse tempo na Flórida com sua meia-irmã Nan.

O problema é que Nan a odeia. Acostumada a ser o centro das atenções, ela morre de inveja de Harlow, que, além de ser a queridinha do pai, atrai os olhares masculinos por onde passa.

Harlow não entende por que Nan a maltrata tanto, mas acha melhor se esconder atrás de seus livros e passar o maior tempo possível no quarto para não correr o risco de provocar sua ira. Porém seus planos vão por água abaixo quando ela esbarra com Grant Carter de cueca na cozinha.

Grant cometeu um erro terrível ao passar uma noite com Nan, sua ex. Ela conhece seus pontos fracos e sabe seduzi-lo, mas ele se arrepende por ter caído em tentação. E logo no dia em que conhece Harlow, a garota que faz seu coração acelerar.

Grant está desesperado para conquistá-la, mas será que destruiu suas chances antes mesmo de conhecê-la? Só o que Harlow quer dele é distância. Afinal, que tipo de pessoa se envolveria com uma criatura amarga feito Nan?

Depois do sucesso das histórias de amor de Blaire e Rush, Woods e Della, Abbi Glines volta a Rosemary Beach para narrar o romance entre o playboy irresistível Grant Carter e Harlow Manning, a moça ingênua que roubou seu coração."

Harlow Manning é a filha querida e protegida de Kiro, o famoso rockstar de Rosemary Beach. Mas dessa vez fica meio difícil de acreditar nisso, quando ele coloca Harlow morando com Nan e todo seu veneno, durante sua próxima turnê.

Harlow é uma garota doce, filha compreensiva e uma leitora ávida, e é isto que ela usa contra os ataques da meia-irmã. Só que essa vida reclusa e protegida de Harlow, está para mudar quando Grant Carter entra em sua vida... Basta dizer que nossa mocinha não é nem um pouco fã de Grant, afinal, que tipo de pessoa se envolveria com Nan?

Grant Carter, assim como seus amigos, é um playboy pegador de Rosemary Beach. Durante algum tempo ele manteve um relacionamento com Nan, irmã de Rush Finlay, mas aos poucos foi percebendo que não era mais do que um brinquedinho da megera... 

Após a perda de Jace, Grant teve uma noite de relapso e arrependimento total com Nan, ainda mais quando encontra Harlow no dia seguinte. E é óbvio que a vaca maldita fez de tudo para que Harlow escutasse os barulhos da noite dos dois.

Bom, o livro nessa parte fica meio confuso, porque a autora fica indo e voltando no tempo, algo que dura em torno de três meses. Sim, achei meio confuso e confesso que me perdi em algumas vezes...

Acontece que, além da vaca desgraçada, Kiro também tem um outro filho, Mase, com o qual tem pouco contato. Mas quando Harlow precisa, ele vem em sua ajuda.

Fica claro desde o início que Grant deseja Harlow, mas ela quer manter distância de Grant, quer se proteger. O que também fica bem claro, é a atração entre os dois, mas assim como o leitor(a), Nan também percebe, e fica destilando seu veneno deixando Harlow insegura.

Infelizmente Harlow fica na linha de fogo de Nan, porque além de ser a queridinha do papai, ao que tudo indica, também está se tornando a queridinha de Grant. Sério, gostaria que a autora desse fim nessa personagem, nunca odiei tanto um ser literário!

E quando pensamos que as coisas estão, enfim, deslanchando bem, o grande segredo de Kiro será revelado, e abalará Harlow profundamente. Mas de repente, tudo isso toma proporções estratosféricas, e outros segredos também virão à tona.

Com os sentimentos à flor da pele e com a vida estremecida, será que Harlow conseguirá segurar a barra? E Grant, conseguirá processar tudo o que ficou sabendo e tudo o que está acontecendo?

Como sempre, Abbi Glines conseguiu me manter pregada do começo ao fim com mais uma história do pessoal de Rosemary Beach. E apesar de ser focado em personagens diferentes, vemos novamente os demais personagens.

Ainda bem que a continuação de Grant e Harlow sai em janeiro!!!!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                    ~*

Para quem quer acompanhar a série, abaixo estou colocando a listagem em ordem, e se quiser ler as resenhas, é só clicar em cima dos nomes em negrito:

           * Chance - Livro 01 - A Primeira Chance
           * Chance - Livro 02 - Mais Uma Chance (previsão de publicação: janeiro)
           * You Were Mine (Tripp & Bethy) (ainda não publicado no Brasil)
           * Kiro's Emily (ainda não publicado no Brasil)
           * Mase - Livro 01 - When I'm Gone (ainda não publicado no Brasil) 
           * Mase - Livro 02 - When You're Back (ainda não publicado no Brasil) 
           * Livro 13 - The Best Goodbye (ainda não publicado) 
           * Livro 13.5 - Sem Título (ainda não publicado) 
           * Livro 14 - Up In Flames - Nan (ainda não publicado)

Beijos,
Mari.

3 comentários

  1. Olá, Mari!
    Sou apaixonada pela série Rosemary Beach e estou louca para começar essa "sub-série" da Abbi.
    Adorei sua resenha e estou morrendo de curiosidadeee!!

    Beijão
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler esse livro :) Adorei a resenha, Mari!! Só me deixou maisss curiosa!

    ResponderExcluir
  3. Como curto esse casal, essa série, esse blog! Obrigada, Mari.

    ResponderExcluir