Nora Roberts - Trilogia A Sina do Sete 02 - A Maldição de Hollow


Depois de Quinn e Cal, chegou a vez de conhecermos a história que une Layla e Fox.

Ele é o advogado da pequena cidade de Hawkins Hollow que a cada sete anos vem sendo assolada por eventos loucos e horríveis, orquestrados por um demônio que foi solto quando Fox, Cal e Gage, aos dez anos de idade, resolveram fazer um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã.

Nessa história entra Layla, uma mulher que veio de longe seguindo um impulso interior mas que está tendo muitas dificuldades em lidar com tudo o que está acontecendo além de descobrir um poder que compartilha com Fox e uma atração cada vez maior pelo advogado...

Será que Layla e Fox conseguirão lidar com seus problemas a tempo de se protegerem de mais um ataque?

Vem conferir!
"Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage liberaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O'Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldades em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Em A Maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade."

Fox O'Dell cresceu no seio de uma família amorosa, forte e compreensiva, que foi a base para que ele se tornasse o homem que é. Foi também a unidade da família que o ajudou a passar por tudo aos dez anos e depois a cada sete anos. Hoje, advogado da cidade, Fox é um homem centrado e que sente o peso das suas responsabilidades a cada dia que passa e eles se aproximam novamente do Sete. Quando Quinn, Layla e Cybil entraram nas vidas dele e dos amigos, e as novidades que surgiram com a chegada das mulheres, foi como uma onda renovada de esperança...

A vida de Layla Darnell depois que chegou em Hawkins Hollow virou completamente de cabeça para baixo. Do nada ela descobriu que tinha o dom de "escutar" o pensamento e os sentimentos de outras pessoas e se viu no meio de uma luta sobrenatural... É, muita coisa para processar. Não é a toa que Layla estava tendo dificuldades em aceitar sua participação naquilo tudo e ainda mais a crescente atração que vinha sentindo por Fox.

O problema com Fox e Layla era que ele queria guiá-la no uso e controle do poder que ambos dividiam, mas ela se mostrava muito reticente, principalmente quando o sobrenatural atacava...suas últimas experiências não tinham sido boas. No meio disso tudo, eles descobrem que a resposta para contra-atacar o demônio que há anos assola os amigos e Hawkins Hollow pode estar nos diários de Ann Hawkins.

Com essa informação, os seis começam uma busca pelos diários enquanto têm que lidar com a presença maléfica espreitando cada movimento dos amigos, plantando discórdia e atacando sempre quando e onde menos esperavam. E no meio de tudo isso, Fox e Layla tinham que lidar com o que sentiam um pelo outro e um futuro incerto.

Mais uma vez Nora Roberts traz uma história envolvente do começo ao fim, com personagens de peso e pontos de vista belamente distribuídos; todos os pontos que contribuem para uma leitura prazerosa e fluída. 'A Maldição de Hollow' conseguiu dar uma continuidade perfeita para a história que começamos a conhecer em 'Irmãos de Sangue'.

Apesar do livro ser mais focado em Fox e Layla, os demais personagens principais da trama da trilogia 'A Sina do Sete' aparecem e participam ativamente do desenrolar dos eventos, continuando com a linha traçada pela autora no primeiro livro. Além disso também temos os personagens secundários que também contribuem para o desenvolver da história, dando mais profundidade e seriedade para 'A Maldição de Hollow'.

Vou correndo para o próximo livro!
Onde encontrar o livro: Amazon - Saraiva.

Ebook: Amazon - Kobo.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                              ~*

Como já dito, 'A Sina do Sete' é composta por três livros... 
Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, é só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Irmãos de Sangue
          * Livro 02 - A Maldição de Hollow
          * Livro 03 - A Pedra Pagã

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário