Stuart Reardon & Jane Harvey-Berrick - Undefeated {Trecho 2 ~ Tradução}


Olá pessoas!

Preparados para mais um trecho traduzido de Undefeated?

Antes de você seguir a diante na leitura, devo avisar que o conteúdo do trecho é um tanto quanto apimentado, ok? Então se prepare porque a coisa está boa! Hahhaha

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!


Sinopse:
"Quando seu mundo desmorona...
Quando todos dizem que você está fora...
Quando seu corpo está quebrado...
Eu levantarei.
Eu voltarei.
E serei imbatível.
Nick Ravenshaw é o garoto de ouro do rugby britânico. Quando uma séria lesão ameaça sua carreira, ele chega ao fundo do poço, um homem quebrado.
Sentindo-se abandonado e traído por aqueles que lhe eram próximos, ele luta para retomar a sua vida. Talvez tivesse alguém por aí que pudesse ajudá-lo. Talvez ele possa encontrar sua vida de volta os eixos. Talvez... não.
Dra. Anna Scott talvez seja a pessoa que possa ajudar Nick, mas ela tem seus próprios segredos. E quando o passado de Nick volta para assombrá-los, a enigmática doutora se mostra mais vulnerável do que parece.
Quebrados e traídos, a luta por sobrevivência parece intolerável.
Quem desistirá, e quem se levantará, invicto?"


Trecho 2:
"Notaram," Anna começou cuidadosamente, "que você não está se envolvendo com o time ou... ou comigo durante nossas sessões."
Ele pressionou os lábios e sua carranca aprofundou.
"Olha, eu sei que isso é extremamente estranho," ela suspirou, "mas o seu comportamento já está deixando Sim preocupado. Está fazendo ele se preocupar com o seu comprometimento com o time."
Nick explodiu, sua raiva preencheu a sala enquanto ele se levantava e começava a caminhar pelo local, suas mãos esfregando o rosto.
"Ele está questionando meu comprometimento?! Eu treino mais do qualquer um! Treino nos meus dias de folga," ele cospe furiosamente, sua voz endurecida de emoção.
"Nick..."
"Estou lá, dando o melhor de mim, trabalho mais e mais duro do que qualquer um durante os treinos!"
"Nick..."
"Lutei para voltar depois da lesão. Estou em forma! Estou pronto! Eu..."
"NICK!" Anna bateu com a mão na mesa de massagem. "Você vai me escutar!"
Ele trancou o maxilar e seus olhos tempestuosos travaram nos dela.
"Sim não vê esse comprometimento durante as minhas sessões."
"E nós dois sabemos o motivo disso," ele zombou. "Você não quer nenhum comprometimento de mim."
As sobrancelhas de Anna se elevaram e Nick parecia que já estava se arrependendo de suas palavras. Ele respirou fundo e desviou o olhar enquanto Anna escolhia suas próximas palavras com cuidado.
"Você me assegurou que poderia ser profissional e..."
"É, bem, me desculpe se ver você de novo está mexendo com a minha cabeça! Nem todos conseguem ser tão frios e calculistas como você!"
Ela sabia que merecia a raiva dele, mas a sua própria frustração estava crescendo e chegando ao nível da dele. A pressão vulcânica dentro de si começou a entrar em ebulição, procurando por uma saída, procurando por uma fraqueza.
"Eu não posso ter nenhum tipo de relação com um cliente!" Ela sibilou, seu corpo todo rígido. "Você sabe disso!"
"Isso não a impediu antes," ele provocou.
"Até então você não era um cliente," ela falou abafada. "Mas você está certo—eu deveria ter parado. Caramba, estou me arrependendo amargamente."
Ela joga a prancheta na mesa, apontando um dedo para no rosto dele.
"Você está tentando estragar isso para mim? É isso? O seu ego não consegue suportar, então você fará questão que eu perca esse contrato? Ou talvez arruinar minha reputação para sempre nos deixará quites? Me diz, Nick! O que você quer de mim?"
Ela estava respirando rápido, e dois pontos de cor marcavam suas bochechas contrastando com sua pele pálida.
Ele girou, rondando na direção de Anna, seu maxilar travado, seus punhos fechados.
"O que eu quero? Eu quero te foder tão forte que você nunca esquecerá que o meu pau esteve dentro de você! Eu quero você gritando meu nome. Eu quero que você diga que não foi um erro. É isso o que eu quero, Anna, e está me matando nem poder tocar você!"
Ele estava tão perto, ela podia ver as raias douradas em seus olhos raivosos, sentir o cheiro salgado do suor em sua pele, e sentir o calor do enorme corpo dele.
Ela lembrava. Ela lembrava de tudo. A maneira como se moviam juntos, a maneira como o pescoço de Nick arqueava e seus olhos fechavam enquanto ele gozava, a maneira como ele descansou o rosto no pescoço dela, sem fôlego.
O corpo dela se encheu de calor.
"Oh, Deus! Eu..."
Nick não deixou ela terminar a frase, embora parecesse improvável que ela conseguisse pronunciar alguma coisa.
Uma enorme mão envolveu sua cintura, puxando-a para ele, e seus lábios cobriram os dela possessivamente, sua língua invadiu a boca de Anna.
A cabeça dela gritava que não, mas seu corpo estava fora de controle.
As mãos de Anna correram pelo cabelo curto de Nick, e quando seus dedos bagunçavam futilmente os fios, as mãos dela agarraram a camiseta dele, puxando-o para que seus corpos se pressionassem.
Ela lambeu o suor salgado do pescoço de Nick, passou a língua sobre a pele dele de uma maneira que sabia que o deixaria louco.
Ele meio rosnou, meio gemeu enquanto ela levantava a camiseta sobre a cabeça dele e Nick rasgou a blusa de Anna, os botões voando e quicando no chão em todas as direções.


Eita lasqueira! Jesus Cristinho! Meu Pai Santíssimo! O que é isso, minha gente!? 

A cada teaser liberado vou me apaixonando por essa estória! Onde encontro um Nick desses pra mim?!

Já deixem os bombeiros e a Samu de sobreaviso porque garanto que vocês vão precisar, e muito!

Compartilhem esse post com as amigas para elas também conhecerem as aptidões de Nick, incluindo a de rasgador de blusas! Hhahahaha

Além disso, o blog já postou a tradução do epílogo, que também foi autorizado e você pode conferir clicando aqui!

Lembrando que o livro dos autores Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick será lançado na gringa no dia 23 de janeiro e chegará no Brasil em junho pelo Grupo Editorial Record!

Ah e por falar em junho, Jane e Stu estarão no The Gift Day dia 10 de junho (2018) no Rio de Janeiro! Já anotem na agenda!

O ebook em inglês já está disponível na Amazon para pré-venda, clique aqui!

Ah, e não esqueça de adicionar na sua estante do Skoob e Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário