Stuart Reardon & Jane Harvey-Berrick - Undefeated {Trecho ~ Tradução}


O lançamento de Undefeated é esse mês e para instigar os leitores, Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick, co-autores do livro, decidiram liberar um trechinho do livro!

Obviamente que trouxe o trecho traduzido para vocês, né?!

Só digo uma coisa: prevejo muito nervoso com esse livro!

Vem conferir!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!


Sinopse:
"Quando seu mundo desmorona...
Quando todos dizem que você está fora...
Quando seu corpo está quebrado...
Eu levantarei.
Eu voltarei.
E serei imbatível.
Nick Ravenshaw é o garoto de ouro do rugby britânico. Quando uma séria lesão ameaça sua carreira, ele chega ao fundo do poço, um homem quebrado.
Sentindo-se abandonado e traído por aqueles que lhe eram próximos, ele luta para retomar a sua vida. Talvez tivesse alguém por aí que pudesse ajudá-lo. Talvez ele possa encontrar sua vida de volta os eixos. Talvez... não.
Dra. Anna Scott talvez seja a pessoa que possa ajudar Nick, mas ela tem seus próprios segredos. E quando o passado de Nick volta para assombrá-los, a enigmática doutora se mostra mais vulnerável do que parece.
Quebrados e traídos, a luta por sobrevivência parece intolerável.
Quem desistirá, e quem se levantará, invicto?"


Trecho [Prólogo]:
É um bom jogo.
É um jogo difícil.
E mesmo em um bom dia o seu corpo é maltratado e ferido. É um jogo brutal com sangue, lama e sujeira.
Está vendo essa cicatriz na minha bochecha? Rugby.
Está vendo essa cicatriz que corta minha sobrancelha? Rugby.
Eu tenho muitas cicatrizes.
Tenho 13 delas em cada braço de uma laparoscopia, cirurgia no joelho, cicatrizes na testa e na parte de trás da cabeça, cicatrizes nos nós dos dedos, dedos quebrados. Tive as duas pálpebras suturadas, cirurgia nos dois ombros, nariz quebrado duas vezes e fratura espiral nas mãos, quebrei os dedos tantas vezes que já perdi a conta. Tive que fazer uma artroscopia no joelho esquerdo, duas torções de grau mediano no ligamento de cada joelho, três cirurgias por causa de lesões no tendão de Aquiles, e uma vez meus dentes inferiores atravessaram meu lábio superior. Levar pontos na boca não é muito divertido. Ficam repuxando quando você come ou fala.
Não tem nada legal sobre o rugby. Talvez seja por isso que eu o ame tanto.
As garotas adoram cicatrizes? Sim, também já ouvi isso.
Na minha experiência, elas não estão tão interessadas assim em ficar por perto enquanto você está se recuperando. Ser o azarão que está na reserva não é tão sexy. Ser o cara que teve a carreira indo pelo ralo... Pareço bem menos atraente agora.
Confiar em uma mulher quando você está no seu pior—é a coisa mais estúpida e idiota de todas.
Me bata, me quebre, destrua meu coração.
Eu vou atrás de você. E desta vez...
Eu vou ganhar.

Acho que teremos um mocinho sofredor com tendencias vingativas, hein?! Bem como a gente gosta! Tô querendo e muito! Hahahah

'Undefeated' é um livro escrito por Stuart Reardon e Jane Harvey-Berrick. Ela, autora de diversos best sellers, incluindo 'A Educação de Sebastian' e 'A Educação de Caroline' publicados no Brasil, e ele, é um ex-jogador profissional de rugby que passou quase duas décadas no mundo esportivo e com tantas lesões quantas as citadas no trecho acima. 

Ah, e não vamos esquecer que o Stu também é modelo e que, de quebra, estampa a capa do livro!


Lá na gringa o livro será lançado dia 23 de janeiro e aqui no Brasil os direitos de publicação foram comprados pelo Grupo Editorial Record e a previsão de lançamento está para junho!

Mas, se você é que nem eu e quer garantir seu ebook, mesmo sendo em inglês, na Amazon a pré-venda já está disponível, clique aqui!

Ah, e não esqueça de adicionar na sua estante do Skoob e Goodreads!

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Nenhum comentário