Catherine Bybee - Noivas da Semana 05 - Conquistada Até Terça


Mais um dia da semana e mais uma noiva!

Em 'Conquistada Até Terça' teremos a estória de Judy Gardner, personagem que já ganhou um certo destaque no livro anterior... A jovem acabou de se formar na faculdade e ficará na casa do irmão galã de Hollywood, Michael Wolfe, enquanto procura um emprego a fim de ter seu nome reconhecido no mundo da arquitetura.

Mas, pelo fato de seu irmão ser uma celebridade super conhecida, Judy acaba tendo que se submeter ao esquema de segurança dos amigos poderosos de sua cunhada. E isso, significa que o maravilhoso Rick Evans estará no seu caminho por um bom tempo...

Vem conferir!
"Judy Gardner: ela acabou de se formar na faculdade e está pronta para ganhar o mundo... desde que consiga um emprego. Esperando passar o mais rápido possível de arquiteta novata a profissional respeitada, a beldade de cabelos escuros se muda para a casa de seu irmão celebridade, Michael Wolfe, em Los Angeles. Mas é difícil para Judy se concentrar no trabalho quando o guarda-costas sexy que ela conheceu no verão passado continua aparecendo em sua vida e tirando o seu fôlego.
Rick Evans: com seu corpo musculoso, olhos verdes e sorriso fácil, ele poderia ter a mulher que quisesse. Mas o ex-militar e atual guarda-costas só tem olhos para a impulsiva Judy. Quando ela sofre um ataque em um estacionamento vazio, Rick sabe que não pode parar até ter certeza de que a mulher da sua vida está a salvo do monstro atrás dela."

Após terminar a faculdade, Judy Gardner se muda com uma amiga para a casa do irmão em Los Angeles enquanto procura um emprego na área de arquitetura. O problema, é que seu irmão é uma celebridade hollywoodiana e, por causa dessa fama, Judy acaba tendo que aceitar um esquema de segurança na qual inclui um guarda-costas para lá de sexy!

Rick Evans é um ex-militar que é apresentado no terceiro livro e reaparece já no seguinte quando vemos que ele se juntou à equipe de segurança Neil. Apesar da seriedade da sua profissão, tanto a antiga quanto a atual, Rick sempre tem um sorriso pronto no rosto, tanto que seu apelido é Smiley ('sorriso' em inglês). No livro anterior vemos que já tem uma química entre ele e Judy, mas nenhum dos dois faz nada em relação ao assunto.

Agora que a jovem de cabelos escuros está em Los Angeles, cabe à Rick ficar de olho nela. A atração entre eles parece aumentar cada dia mais e as faíscas voam para todos os lados, enquanto um fica tirando o outro do sério... Rick parece estar sempre no caminho de Judy com um sorrisinho sarcástico enquanto ela sempre o deixa louco, ou por não sair da sua cabeça ou por não dar a mínima atenção aos protocolos de segurança.

As coisas mudam totalmente quando Judy é atacada no estacionamento da empresa de arquitetura onde está estagiando e vai parar no hospital. A partir daí uma série de incidentes faz as medidas de segurança em torno da jovem serem triplicadas e deixam Rick extremamente em alerta em relação aos seus sentimentos e ao bem-estar da mulher da sua vida. Mas o que aconteceria quando o perigo que a espreitava atacasse Judy quando Rick não estivesse por perto para protegê-la?

Mais uma vez a autora Catherine Bybee nos presenteia com um romance diferente e cheio de reviravoltas. Assim como nos demais livros, 'Conquistada Até Terça' é uma leitura rápida e fluida, tem uma estória envolvente e personagens bem construídos. Além disso, traz um tema interessante quando mostra o perigo que corremos onde menos percebemos...

Judy é uma personagem que retrata bem a maioria dos jovens em época de estágio; ela queria adquirir experiência em arquitetura mas acaba virando a garota da correspondência... Quem nunca?! Uma coisa que eu gostei nela, é que mesmo ela tendo na cabeça a ideia de que não queria nenhum relacionamento no momento, que não queria casar e que queria crescer na carreira, quando ela percebe o que sente por Rick, ela não fica lutando contra, diferente da maioria das mocinhas.

Já Rick, acho que desde o livro anterior, quando colocou os olhos em Judy, ele já sabia o que queria e provavelmente também tinha uma noção do que sentia... Ele é aquele mocinho ogro que adoramos, sempre com uma resposta rápida pronta, e que, apesar de machão, acaba se derretendo pelas vontades de Judy. Mas tudo isso sem nunca deixar de lado seu radar detector de perigo. Queria um Rick pra mim...

E que venha o próximo!
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Casas Bahia - Cultura - Extra - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Ponto FrioSaraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

A série é composta por 7 livros, cada um representando um dia da semana... Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Casada até Quarta
          Livro 02 - Esposa até Segunda
          * Livro 03 - Noiva até Sexta
          * Livro 04 - Solteira até Sábado
          * Livro 05 - Conquistada até Terça
          * Livro 06 - Seduzida até Domingo
          * Livro 07 - Encontrada até Quinta

Espero que tenham gostado.

Um comentário

  1. Oi Mari,
    Muitas amigas estão lendo essa série e gostando bastante. Que bom que também está gostando. É uma história hot ou um romance mais leve?
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir