Catherine Bybee - Noivas da Semana 04 - Solteira Até Sábado


Chegamos ao quarto livro da série 'Noivas da Semana'!

Em 'Solteira Até Sábado', Catherine Bybee nos traz a estória de Karen Jones que concordou em se casar com um famoso ator de Hollywood por um ano, para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele... Agora, com o fim do acordo se aproximando, tudo se encaminhava incrivelmente bem, até Karen conhecer Zach Gardner, seu cunhado.

Vem conferir esse babado!
"Karen Jones: a loira estonteante se casou com um astro de Hollywood, porém é ela quem desempenha diariamente um papel - o de esposa feliz. Um ano atrás, ela concordou em se casar com um ator famoso para dissipar rumores sobre a vida pessoal dele. Agora seu divórcio se aproxima, assim como um pagamento de cinco milhões de dólares. No entanto, conforme Karen se prepara para abandonar com elegância seu casamento arranjado, ela conhece o cunhado, um homem lindo de morrer.

Zach Gardner: o pedaço de mau caminho de cabelos escuros e olhos azuis aparece sem ser convidado na festa de um ano de casamento de Michael e Karen, determinado a conhecer a esposa que seu irmão escondeu da família inteira. Mas faíscas voam no instante em que ele e Karen se encontram. Quando o casal famoso decide visitar a família Gardner, Karen precisa esconder o segredo dos parentes bisbilhoteiros do marido... incluindo Zach, o homem que talvez seja o verdadeiro amor da vida dela."

Há um ano Karen Jones concordou em se casar com Michael Wolfe para dissipar qualquer rumor em relação à sua vida pessoal e manter em segredo fato de que o famoso ator de Hollywood era gay. Agora o contrato entre os dois estava chegando ao fim e tudo se encaminhava para o melhor divórcio de todos os tempos. Michael seguiria com sua imagem intacta, enquanto que Karen embolsaria uma quantia maravilhosa, garantida pelo contrato mediado pela Alliance.

Bem, tudo estaria maravilhosamente bem se Zach Gardner não aparecesse de supetão na casa que ela dividia com Michael, não fosse tão maravilhoso, não fizesse seu coração dar cambalhotas e, o mais importante, não fosse seu cunhado, irmão de seu marido! E para piorar a situação...eles teriam que visitar a família Gardner o mais rápido possível e assegurá-los de que tudo estava bem e que o casamento era real, afinal, ninguém na família do marido sabia da opção sexual de Michael e do contrato de casamento deles...

Não demora muito e o casal arruma as malas e parte para conhecer a família de Michael. Enquanto o marido revia os parentes e amigos na cidadezinha onde cresceu, Karen parece estar sempre cercada de familiares fuxiqueiros e intrometidos... Nos dias que eles passariam com a família Gardner, Karen precisaria ser ainda mais talentosa que o marido ator de Hollywood!

As coisas ficam bem complicadas com a atração que parece aumentar ainda mais entre Karen e Zach, mesmo Zach tendo escondido um fato um tanto quanto importante... Quando Karen percebe que uma jovem encontra-se em uma difícil situação, ela recorre à Zach para ajudá-la, mas em uma reviravolta colossal, Karen e Zach vão ter que prestar contas quando são acusados de algo extremamente sério. Como será que os dois sairão dessa?

Eu estava louca para ler esse livro desde o livro anterior quando Michael meio que procurou, meio que esbarrou com a Alliance, a agência de casamentos que já conhecemos no começo da série... 

Karen é uma personagem bem filantrópica... Ela aceita o contrato visando o pagamento final que poderia realizar um grande sonho seu: uma casa de acolhida para crianças e adolescentes que estivessem em situação de risco. Como ela não tinha nenhum homem em sua vida e nem corria o risco de se apaixonar pelo marido temporário ou esperar qualquer avanço dele, Karen estava bem confortável com a situação.

Michael Wolfe é um personagem bem interessante e que retrata bem o que muitos atores passam em Hollywood. O medo de expor sua sexualidade e por consequência não conseguir papéis que requerem um galã pegador, etc... Mesmo que isso não seja da conta de ninguém, entendi o motivo do segredo, principalmente em esconder dos familiares e vindo de uma cidadezinha...

E Zach Gardner... Coitado! O cara vive o maior dilema ao se sentir atraído pela mulher do irmão e tenta se manter afastado para evitar a tentação, mas parece que o destino sempre está fazendo o caminho dele cruzar com o de Karen. E quando ela lhe pede ajuda, ele não é capaz de negar; nem ajuda e nem em admitir o que sente por ela.

Foi um livro bem agradável de ler, bem rapidinho. Uma leitura leve e fluida, como todos os outros livros da série, os personagens são interessantes e a estória bem construída. Confesso que estava esperando por um livro da série que trouxesse o enredo onde tivesse um contrato da Alliance envolvido, e não me decepcionei!

E sim, os personagens dos outros livros também aparecem aqui e, como nos livros anteriores, lá pelas tantas, já sabemos mais ou menos quem estará protagonizando o próximo livro...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon - Americanas - Cultura - Livraria da Folha - Livraria da Travessa - Saraiva - Submarino.

Ebooks: Amazon - Cultura - Kobo - Saraiva.

Outros links: Skoob Goodreads
                                                                   ~*

A série é composta por 7 livros, cada um representando um dia da semana... Abaixo estou colocando a listagem dos livros por ordem de leitura. Mais para frente, se você quiser ler as resenhas dos livros anteriores, será só clicar nos títulos da lista que você será encaminhado às respectivas páginas.

          * Livro 01 - Casada até Quarta
          * Livro 02 - Esposa até Segunda
          * Livro 03 - Noiva até Sexta
          * Livro 04 - Solteira até Sábado
          * Livro 05 - Conquistada até Terça
          * Livro 06 - Seduzida até Domingo
          * Livro 07 - Encontrada até Quinta

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário