Sorteio: Mundo de Romances de Época!


Olá pessoas!

Se você acompanha o blog, sabe que em maio foi o mês especial dos romances de época... As postagens foram feitas pelo Compulsivamente Literária em conjunto com blogs amigos. Para conferir todos os posts, clique aqui.

Para comemorar o sucesso do especial, estaremos fazendo o sorteio de 4 kits de romances de época! E para ninguém ficar triste, dividimos esses quatro kits entre participações no blog, Instagram e Facebook.

Isso mesmo, serão 4 kits e 4 ganhadores!


Querem saber quais são os livros selecionados? Então vem conferir!

Ah, os kits que serão sorteados no Instagram e Facebook estão no final do post com seus respectivos links!

Sarah MacLean - Cilada Para Um Marquês

“De todas as bobagens incríveis que ele já tinha visto as mulheres fazendo ao longo de sua vida, aquela era, sem dúvida, a pior.”

Sophie Talbot é conhecida pela Sociedade como uma das Irmãs Perigosas – mulheres Talbot que fazem de tudo para se arranjar com algum aristocrata. O apelido chega a ser engraçado, pois se existe algo que Sophie abomina é a aristocracia. Mas parece que mesmo não sendo uma irmã tão perigosa assim, o perigo a persegue por todos os lugares.

Quando a mais “desinteressante” das irmãs Talbot se torna o centro de um escândalo, ela decide que chegou a hora de partir de Londres e voltar para o interior, onde vivia antes de seu pai conquistar um título. Em Mossband, ela pretende abrir sua própria livraria e encontrar Robbie, um jovem que não vê há mais de uma década, mas que jura estar esperando por ela.

No entanto, ao fugir de Londres, seu destino cruza com o de Rei, o Marquês de Eversley e futuro Duque de Lyne, um homem com a fama de dissolver noivados e arruinar as damas da Sociedade. Rei está a caminho de Cumbria para visitar o odioso pai à beira da morte e tomar posse de seu ducado. Tudo o que ele menos precisava era de uma Irmã Perigosa em seu encalço.

O Marquês de Eversley está convicto de que Lady Sophie Talbot invadiu sua carruagem para forçá-lo a se casar com ela e conquistar um título de futura duquesa. Já Sophie tenta provar que não se casaria com ele nem que fosse o último homem da cristandade. Mas e quando o perigo tem olhos verdes, cabelos claros e a língua afiada?

Essa viagem será mais longa do que eles imaginavam…


"Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação.

Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas.

Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. O duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes.

Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes."

Stephanie Laurens - Conquistada Por Um Visconde

Londres, 1829.

Decidida a escolher seu próprio herói, um que a deixe completamente extasiada e pronta para a felicidade conjugal, Heather Cynster declina convites para os bailes conservadores da aristocracia londrina e busca aventuras fora de seu círculo social. Ao ultrapassar as fronteiras de seu mundo seguro e comparecer a um sarau oferecido por uma dama de reputação duvidosa, Heather acaba entrando na cova de leões. Mas seus planos de independência são arruinados quando encontra, no meio do salão, o enervante Visconde Breckenridge.

Amigo dos Cynster e, principalmente, dos irmãos de Heather, ele a toma pelo braço e a leva até a carruagem. Mas seus esforços são inúteis. A poucos metros de entrar no carro, Heather é interceptada e sequestrada por inimigos ocultos que buscam vingança contra os Cynster. Agora, o arrojado Visconde terá de provar que é realmente o herói que Heather tanto almeja...

Stephanie Laurens - Salva Por Um Cavalheiro

Londres, 1829.

Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso.

Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster!

Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços? 
Gostaram? Para participar, basta validar as entradas no formulário Rafflecopter abaixo, mas antes, verifique as regrinhas para evitar desclassificação!
  1. As primeiras entradas dos formulários são obrigatórias. Cada Kit tem seu formulário. 
  2. Cumprindo as entradas obrigatórias você libera chances extras. Quanto mais participar, mais chances terá de ganhar. 
  3. Será válido apenas um comentário por post para cada participante. Comentários VÁLIDOS, ou seja, devem ter conteúdo. Comentários superficiais, que não condizem com o que foi postado ou no estilo gostei, quero ler, etc, não serão válidos. 
  4. O sorteio começa hoje 24/06/2017 e  termina no dia 07/08/2017. 
  5. O ganhador será anunciado no blog e redes sociais (twitter, post do sorteio no face, histórias do instagram), até dia 15/08/2017 
  6. Os ganhadores terão um prazo de 48 hrs para responder ao e-mail que lhe será enviado, caso não dêem retorno dentro do prazo estipulado, realizaremos novo sorteio. 
  7. Não nos responsabilizamos por extravios, nem por dados informados erroneamente pelo destinatário. 
  8. Não nos responsabilizamos por eventuais extravios do correio ou arcando com os custos do reenvio caso o vencedor tenha passado informações equivocadas.
  9. Sorteio válido somente em território nacional.

Formulário do Kit 1 - Editora Gutemberg: Cilada Para um Marquês da Sarah MacLean e Lady V da Lorraine Heath.

a Rafflecopter giveaway

Formulário do Kit 2 - Editora Harper Collins: Conquistada Por Um Visconde e Salva Por Um Cavalheiro da Stephanie Laurens.

a Rafflecopter giveaway

E agora, vamos aos kits que serão sorteados no Instagram e Facebook! Prontxs?


No Instagram, tem dois livros lindos: Quando a Bela Domou a Fera da Eloisa James e Um Acordo Entre Cavalheiros da Lucy Vargas.

Para conferir as regras e participar do sorteio, clique aqui.


E no Facebook está rolando o sorteio de uma trilogia linda da Editora Arqueiro, Trilogia Os Números do Amor da autora Sarah MacLean! Sim, você pode levar para casa a trilogia completa!

Para conferir as regras e participar do sorteio, clique aqui.

10 comentários

  1. Participando ❤ amo romances de Época 😍 espero que eu ganhe, to doida para ler os livros da Stephanie Laurens!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de romances de época porque quando estou lendo um, me vejo vivendo naquela época, usado aqueles vestidos maravilhosos e lutando pra casar por amor.

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    Romance de época é meu gênero favorito, pois é uma forma de viajar ao passado sem sair do lugar. De conhecer os costumes da época, se vestir da forma como eles se vestiam e claro, ir aqueles bailes lindos!
    isabelaalebasi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Participando. Amo romances desse tipo pois são mais glamourosos e cheios de charme. Tem um encanto a mais. O cenário mais requintado e as cenas são mais elaboradas.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando. Amo romances desse tipo, é meu gênero favorito, pois é uma forma de viajar ao passado sem sair do lugar.

    ResponderExcluir
  6. AMO ROMANCE DE ÉPOCA POR CAUSA DA DELICADEZA DOS AMORES DA SUAVIDADE E DAS ROUPAS LINDAS .PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  7. Gosto de romances de épocas, pq eles tem uma sutileza e leveza, que não vemos nos livros contemporâneos. Além disso, amo imagina aquelas roupas lindas daquela época.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de romances de época. Me remetem a um tempo antigo, que eu não vivi mas posso ter a sensação de lá ter estado. Recriam uma época passada com glamour, suspense, romance, tragédias.

    ResponderExcluir
  9. Comecei a gosta de Romances de Época por causa das personagens ,que mesmo com as restriçoes da sociedade antiga eram fortes e determinadas. E o amor parece ser mais puro, real.

    Thaís Dória de Góes
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir