Robin York - Caroline e West 02 - Intenso


Voltei rapidinho com a continuação da história de Caroline e West! Não ia deixar vocês na mão, né!? Hahahahha

Depois de ficar injuriada com o final de "Profundo" (porque não sou obrigada!), agora Robin York e a editora Arqueiro nos contam o que aconteceu após a última página.

West e Caroline estão tentando seguir com suas vidas, com seus caminhos, mas uma tragédia faz com que West recorra à Caroline. Mais uma vez ele precisa de sua força e do seu apoio.

Mas mesmo assim, ele sabe que não pode ficar com ela e fará até o impensável para afastar o amor de sua vida. Mas será que o destino deixará isso realmente acontecer?

Vem conferir o final da história de Caroline Piasecki e West Leavitt!


"A vida de West Leavitt foi do céu a inferno em poucos meses. Ele achava que era possível ter um futuro melhor, mas acabou retornando para os dramas diários de sua família. Agora, em meio a uma tragédia, o rapaz não sabe o que fazer para ajudar Frankie, sua irmã caçula. Quando ele está prestes a desmoronar, só uma pessoa lhe vem à mente: a jovem segura e determinada que ele um dia pensou merecer.
Longe dali, Caroline Piasecki sonha mais uma vez com West: a pele contra seu corpo, o cheiro dele, a mão deslizando pela sua barriga... Mas sonhos são apenas sonhos. Ela sabe que o ex foi embora e não vai voltar. Por mais doloroso que seja, Caroline precisa se esquecer do tempo que passaram juntos. Até que seu celular toca e um West transtornado está do outro lado da linha. Sem pensar duas vezes, Caroline vai ao seu encontro.

Só que muita coisa mudou desde que eles terminaram. West tenta afastar Caroline de sua vida de todas as maneiras. Ao mesmo tempo, o desejo que sentem um pelo outro parece ter ficado até mais forte no período em que estiveram separados. West ainda sente algo por ela, mas não se considera uma boa companhia para ninguém. Caroline quer estar nos braços de West, mas sabe que deve partir para que ele não sofra.

Nesse embate de emoções, eles precisarão encontrar os próprios caminhos e descobrir: por mais intenso que seja o laço que os une, ainda é possível um recomeço?"

Depois daquele final que na minha opinião foi de arrancar os cabelos, Robin York nos traz de volta ao mundo de Caro e West. Alguns meses depois, ambos estão tentando continuar com suas vidas. Caroline continua na sua luta para tentar tirar suas fotos íntimas da internet, apesar de continuarem pipocando de tempos em tempos. West voltou para sua cidade para conter uma crise familiar e cuidar da irmãzinha.

Tudo estava bem, até que uma tragédia faz com que West recorra à Caroline em busca de forças, e é claro, como não há nada que ela não fizesse por West, ela corre em sua ajuda...

Mas chegando ao seu destino, Caro não encontra nada do que esperava... West está de cara fechada para o mundo e não lhe dá nenhuma abertura, definitivamente aquele não era o mesmo cara que ela conhecera tão intimamente e amava.

Enquanto ela lhe ajuda com a irmã, Frankie, que presenciara a tragédia, West tenta a todo custo evitar Caroline e quanto mais ela tenta apoiá-lo e ajudá-lo, mais arredio ele se mostra, mas mesmo assim ela consegue ver relances daquele cara por quem é apaixonada. E é claro, ele não quer que ela seja arrastada para o drama da sua família e nem que fique presa naquela cidade perdendo todo seu futuro, mesmo que isso aconteça com ele.

Por isso, West vai até as últimas consequências para afastar Caroline. E cara, essa foi a PIOR parte do livro. Ele foi o mais sacana dos sacanas, a pior das pessoas com a Caro! Quando ele fez o que fez para afastá-la, parecia que era comigo, comecei a passa mal; meu estômago congelou, minhas pernas ficaram moles, eu fiquei enjoada... Exagero? Não! Duvido que alguma mulher que leia aquela parte consiga ficar sem reação...

Enfim...

Desiludida, Caroline tenta voltar para a sua vida, como era antes de ir ajudar West e de jogar a verdade nua e crua na cara dele... Sua batalha contra as fotos continua à todo vapor embora um tanto quanto infrutífera, mas ela conta com a ajuda e apoio dos amigos. Aliás, mesmo com tudo isso rolando, seu círculo de amizades aumenta.

Assim como Caroline, West também está "lambendo suas feridas", e é pensando em todas as besteiras imperdoáveis que ele fez e pensando também no futuro e bem estar de sua irmã, ele toma uma decisão. E essa decisão mexerá profundamente com Caroline, quem ele acredita ter perdido para sempre.

Embora ainda tenha a continuação da temática da vingança pornô e a continuar intercalando os pontos de vista dos personagens, a história de "Intenso" é voltado muito mais para o lado do West do que da Caroline. Sim, ficamos sabendo no que vai dar toda essa questão da vingança, no que acontece com West e o que realmente aconteceu naquela noite trágica.

Percebi que o livro foi desabrochando no decorrer da história... Alguns momentos, pelo menos no começo, chega a ser um pouco dark e depois vai ficando mais leve, como uma tempestade que vai amainando com o tempo.

No primeiro livro a real protagonista foi a Caroline e sua vida, de West vimos apenas coisas superficiais, então achei legal que a autora tenha destinado esse livro para o acerto de contas do West. Robin York nos mostra como a vida pode nos dar segundas chances, mesmo quando não estamos procurando por elas.

Apenas acho que poderíamos ter uma visão um pouco mais para frente da história dos dois. Terminei o livro, odiando um pouco menos West, refazendo minha paciência com Caroline (que esgotou a cota), mas ainda assim sentindo que faltou alguma coisa...
Vocês podem encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: AmazonAmericanasCasas BahiaCulturaExtra, Ponto FrioSaraivaSubmarino.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                                   ~*

Abaixo estou colocando a ordem dos dois livros, para quem se interessar. Caso você queira ler a resenha do livro anterior, é só clicar no título que você será redirecionado: 

             * Livro 01 - Profundo
             * Livro 02 - Intenso

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário