Katie Ashley - Runaway Train 03 - Cordas do Coração

Oi gente!

Hoje voltei com um post de roqueiros...

No terceiro livro da série, Cordas do Coração, vamos conhecer mais sobre Allison Slater, irmã do vocalista da banda, e Rhys McGowan, o baixista da Runaway Train.

Allison se apaixonou por Rhys aos treze anos, os anos se passaram e seu amor apenas cresceu, mas ele nunca parecia olhar além da irmãzinha de seu colega de banda.

O que ela não sabia, era que Rhys já a havia notado, e muito! Tanto que no último ano não conseguia tirá-la da cabeça.

O destino irá testá-los quando Allison embarca para uma turnê junto com a banda para cuidar dos sobrinhos gêmeos e também cumprir com o estágio da faculdade. Agora a convivência será diária... Será que conseguirão resistir?
"Allison Slater, 21, é apaixonada pelo colega de banda de seu irmão, Rhys McGowan, desde seus treze anos. Mas, para ele, ela sempre será a irmãzinha de Jake e fora do limite. Agora, no segundo ano da faculdade e se recuperando de um relacionamento ruim, Allison tem como objetivo fazer com que Rhys a veja como alguém com quem poderia sair... talvez até se apaixonar. Sua oportunidade surge quando Rhys viaja para a casa dos pais em Savannah, cidade na qual estuda. Mas a noite com a qual sempre sonhou acaba se tornando uma grande decepção, e ela percebe que nunca será a pessoa certa para Rhys.

Para Rhys McGowan, o pesadelo começa quando acorda nu e de ressaca ao lado da irmãzinha de seu colega de banda. Incapaz de lembrar qualquer coisa sobre a noite passada, ele piora a situação mentindo para Allison, dizendo que não está interessado nela. A verdade é que ele passou o ano anterior tentando ignorar a reação de seu corpo toda vez que estava muito perto de Allison. Sua decisão é testada quando Allison parte em uma turnê com a Runaway Train, como babá de Jake e Abby, para cumprir seu estágio em design de moda. Quanto mais Rhys fica ao lado de Allison nas pequenas instalações do ônibus, mais difícil é resistir a ela."

Allison Slater se apaixonou por Rhys quando tinha 13 anos. Aos 16 ganhou, no dia do seu aniversário, seu primeiro beijo dele. Depois disso, o amor dela só aumentou, mas ela sabia que as coisas viriam com o tempo, ou ao menos ela esperava... Enquanto isso, ela continuou vivendo sua vida, assim como Rhys.

Rhys McGowan, o baixista da banda Runaway Train, sempre olhara para Allison como uma irmã mais nova. Mas no último ano ele não pôde mais ignorar o que o tempo estava jogando na sua cara: Allison crescera e se tornara uma bela mulher. Tão bela que ele não conseguia tirá-la da cabeça, mas se recrimina o tempo todo porque ela é a irmã de Jake, seu amigo e companheiro de banda.

Atualmente, Allison está em Savannah estudando Design de Moda, mas sua escolha cobrou um alto preço: ficar longe de sua família e amigos, mesmo que a distância tenha sido sua escolha... E é nesse humor choroso que Rhys encontra Allison ao aparecer para uma visita à pedido de Jake, para verificar como a irmã estava... Tentando animá-la, ele lhe faz companhia e a leva para 'turistar' pela cidade que também era onde sua família morava.

Os dias passam e eles continuam a fazer coisas juntos, tudo ia muito bem, muito tranquilo, ambos gostando de passar um tempo juntos, até que Allison solta uma bomba: ela iria embarcar na turnê da Runaway Train para ajudar o irmão e a cunhada com os gêmeos, além de conciliar com o seu estágio para a faculdade.

Oh-oh, notícia difícil para Rhys... Agora ele teria que conviver diariamente com o objeto de seus desejos do último ano.

Mas tudo explode depois de uma festa na casa dos pais de Rhys que termina em confusão envolvendo a irmã do baixista. Depois de pedir para Allison esperá-lo na casa da piscina, longe do fuzuê causado pelos pais e depois de cuidar da irmã, Rhys volta ao encontro de Allison. Com uma garrafa de tequila para lavar as mágoas, as coisas esquentam entre os dois, até que a tensão finalmente explode e os dois se entregam.

Acontece que o sonho de Allison, se transformou em desilusão no dia seguinte quando Rhys tenta contornar a situação, mortificado por ter se permitido a cair em tentação... Nessa parte podemos até escutar o barulho do coração da Allison sendo partido, tadinha...

Mas o pior, o pior mesmo, seria ter que encará-lo todos os dias enquanto a turnê durasse. E caramba, que dureza! Já imaginou? Ver o seu amor todos os dias, manter suas emoções abafadas, fingir que aquela noite nunca tinha acontecido (até porque ninguém mais sabia do ocorrido), tentar juntar os pedaços do seu coração e ao mesmo tempo ouvindo todo o discurso de "foi um erro" e "vamos ser amigos"...

Rhys fez de tudo para manter distância de Allison, evitando-a o máximo que podia, por mais difícil que fosse, mesmo sonhando com ela todas as noites... Só que o baixista da Runaway Train não esperava que Eli, um dos irmãos gêmeos de Abby, entrasse em cena e muito menos que Allison aceitasse suas investidas!

O baixista da Runaway Train tinha duas opções: seguir com a sua vida e perder a mulher que amava (por mais que relutasse em aceitar a realidade) ou então correr o risco de colocar em xeque a amizade com Jake mas seguir seu coração. Afinal, qual caminho Rhys irá escolher?

Cheio de sensualidade, musica, humor e drama, "Cordas do Coração" foi uma boa leitura, só não ganhou do 2o livro da série, com AJ e Mia, que são os meus xodós. Desde o começo da série tive curiosidade sobre o Rhys, afinal, ele sempre estava lá, mas a autora sempre deixava o mistério no ar... Soltava umas informações aqui e ali, atiçando nossa curiosidade.

O terceiro livro da série mantem a mesma linha dos anteriores; seus capítulos são em primeira pessoa, sempre revezando entre o ponto de vista da Allison e do Rhys. Todos os personagens da série aparecem, inclusive os irmãos de Abby (ver notícia no final do post), então não ficamos com saudades de ninguém.

Ultimamente a editora Pandorga tem errado bastante com essa série, hein?! Primeiro a tradução medonha do livro 2.5 e agora essa capa que mais parece um ator pornô... Sei que essa é a capa original do livro, e que a galera sempre pede para deixar as originais, mas caramba... Pelo menos a tradução estava boa (aí eu meio que tentei relevar a capa).

E que venha "Melodia do Coração", o próximo livro da galera do Runaway Train! Braden e Lily, estou esperando por vocês!
Você pode encontrar o livro para comprar nos seguintes sites: Amazon, Casas Bahia, Cultura, Extra, Ponto Frio, Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads
                                                             ~*

A série é composta por 5 livros, sendo um deles esse livrinho da Abby e do Jake, como vocês podem ver abaixo na listagem. Caso vocês queiram acompanhar a série e ver as resenhas dos livros anteriores, é só clicar em cada título (da lista abaixo) que vocês serão redirecionados.

             * Livro 01 - Music of the Heart - Música do Coração
             * Livro 02 - Beat of the Heart - Batida do Coração
             * Livro 02.5 - Music of the Soul - Música da Alma
             * Livro 03 - Strings of the Heart - Cordas do Coração
             * Livro 04 - Melody of the Heart - Melodia do Coração

Mas aí a galera que já acompanha a série, ficou aquela coisa no ar sobre a banda Jacob's Leader, que é a banda da Abby com os irmãos. Eles sempre aparecem na série 'Runaway Train' e deixam todos com um gostinho de "quero mais".

Pois bem, Jacob's Leader também terá seus livros! A autora já anunciou e já cadastrou os dois primeiros livros no Goodreads, como vocês podem ver na imagem abaixo. Mas ainda não temos capa, sinopse e nem previsão de lançamentos, temos apenas a informação de que será neste ano, 2016.



Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário