Bella Andre - Os Sullivans 09 - O Jeito Que Me Olha





Continuando os trabalhos com a família Sullivan...

Depois de todos os filhos de Mary Sullivan encontrarem seus finais felizes, chegou a vez de uma outra parte da família começar a escrever sua própria história. Dessa vez, vamos conhecer os Sullivans de Seattle!

Rafe Sullivan chega de mansinho com seu jeito misterioso e cético, mas tudo isso muda quando ele reencontra a extrovertida e amável Brooke Jansen!

Vem comigo!

"Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso."

Rafe Sullivan é um dos mais renomados detetives particulares, e seus principais casos são os de infidelidade conjugal, algo que no decorrer dos anos ajudou para transformá-lo em cético no que se refere ao amor. Claro que ele teve exemplos de amor verdadeiro, como seus tios e seus pais, mas para Rafe eles não são a regra, são a exceção. 

Mas depois de dedicar quase uma década para esses casos, Rafe está cansando do seu trabalho. A visita da irmã Mia vem a calhar, principalmente com a notícia de que a casa do lago que pertencera à família durante sua infância, está de volta ao mercado. E é claro que Mia, com seu jeitinho mandão, já conseguiu que a casa voltasse às mãos da família Sullivan. Ela aproveita para convencer seu irmão a tirar umas férias merecidas. E é claro, Mia sempre consegue o que quer...

O que ele não esperava, era encontrar depois de todos esses anos, a vizinha Brooke Jansen, e ainda mais perceber o quanto ela crescera...

Brooke sempre passara as férias na casa dos avós no Lago Wenatchee, e ela amara cada segundo que passou ali. Após a morte trágica dos avós em um acidente de carro, eles deixaram tudo para a única neta, e nada mais natural para Brooke, do que largar sua vida em Boston e se mudar integralmente para o porto seguro deixado pelos avós. E mais natural ainda fora honrar a memória da avó ao abrir seu negócio de fabricação de trufas de chocolate, algo que as duas faziam sempre que Brooke ficava com os avós.

Após um longo dia fazendo trufas encomendadas, Brooke decide dar um mergulho no lago... Depois de se deliciar e ter novas ideias de receitas para trufas, ela volta para casa, mas no meio do caminho se surpreendeu ao ver um homem retirando a placa de 'vende-se' da casa ao lado, mais surpreendente ainda fora constatar que o homem era ninguém mesmo que Rafe Sullivan, sua paixão de infância!

O reencontro dos amigos de infância foi ótimo. Ele percebeu que apesar de crescida, Brooke continuava com as mesmas características que ele sempre adorara quando ela era criança. E ela viu que Rafe mudara bastante e que os anos o tinham moldado e endurecido, e ela decidiu que tornaria sua meta, fazê-lo sorrir mais enquanto ele estivesse por ali.

E pelo estado da casa, ele ficaria um bom tempo por ali...

Mas Brooke percebera algo mais. E com isso em mente, ela propõe que os dois sejam mais que amigos. Rafe sabe que casos de verão quase nunca terminam bem, e ele não queria estragar a amizade ou magoar Brooke quando aquilo chegasse ao fim. Por isso, por mais que ele se sentisse atraído - até demais - por ela, Rafe resiste e tenta convencê-la de que aquilo não daria certo.
"Uma coisa era dormir com Rafe, ser selvagem. Mas e quanto ter um homem como ele não só por um verão, mas para sempre?" (página 144)
Mas muita coisa ainda vai rolar antes que eles possam decidir, se resistem ou se caem em tentação. Visitas indesejadas e a inclinação de Rafe em se manter cético e sempre pensar o pior. E é essa inclinação de Rafe que poderá colocar tudo a perder, tudo o que ele nunca imaginou querer ou que pudesse encontrar...
Vocês podem adquirir o livro nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Casas Bahia, Cultura, Extra, Fnac, Ponto Frio, Saraiva, Submarino.

Outros links: Skoob e Goodreads

                                                                              ~*


'O Jeito Que Me Olha' é o primeiro livro da série 'Os Sullivans de Seattle', mas é o nono livro da série 'Os Sullivans'. Meio confuso, eu sei, mas depois de um tempo você se acostuma. Hahahah. Meu conselho é: leia a série integral, do livro 'Um Olhar de Amor', aí não tem como você se embaralhar na leitura e numeração dos livros...

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 09 - O Jeito Que Me Olha (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - Preciso do Seu Amor (Mia Sullivan)  
       * Livro 12 - Just to be With You (Ian Sullivan & Tatiana Landon)
       * Livro 13 - I Love How You Love Me (Dylan Sullivan & Grace Adrian)
       * Livro 14 - All I Ever Need is You (Adam Sullivan & Kerry Dromoland)
       * Livro 15 - Untitled (2015) (Max Sullivan & Claudia Lourey)

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário