Bella Andre - Os Sullivans 08.5 - Uma Noite Perfeita


Esses dias notei que andei negligenciando a minha querida família Sullivan... Por incrível que pareça, só notei isso quando a editora Novo Conceito começou a fazer a divulgação do 11o livro da série... Horrível, eu sei!

Pois bem, agora decidi colocar tudo em dia!

Mas antes de mais nada, tenho que falar que a Novo Conceito está relançando toda a coleção com novas capas! Você pode conferir a nova capa de 'Uma Noite Perfeita' no final do post...

Nesse livro que serve como intermediário para nos apresentar a família Sullivan de Seattle, vamos conhecer a história de Noah Bryant e Colbie Michaels, que se "trombam" em um final de semana numa estação de esqui, mas que mesmo depois de irem embora, não conseguiram tirar um dos pensamentos do outro...

"Um toque.... um beijo
Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone.

Uma noite... um amor eterno...
Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie. Todos os dias... todas as noites."

Depois de pegar o namora na cama com outra mulher, Colbie e suas amigas partem para um final de semana das meninas, embora apenas Mia Sullivan soubesse sobre o ex-namorado traidor...

Nas férias deste ano, ficou a cargo de Mia decidir para onde as amigas iriam, e elas foram acabar parando em Lake Tahoe, na Califórnia... Mais precisamente em uma temporada de esqui, algo que Colbie não era muito fã.

Em momentos de introspecção, Colbie mostra que depois do fiasco com o ex e de deixar de lado suas próprias vontades e desejos, ela finalmente mete a cara e abre a loja Indulgence, que permite as mulheres terem acesso aos mais diversos tipos de lingerie, das mais comportadas às mais atrevidas...

Juro, a Colbie esquiando é tão descoordenada quanto eu, na vida real, não esquiando... Hahahah.

E é em uma queda, horrivelmente embaraçosa, que ela conhece Noah, seu salvador. Além de se apresentar para salvá-la das garras da neve, ele também se dispõe a ensiná-la a arte de esquiar e ela, que não é nada boba, aceita. Claro que antes disso, aquela coisinha chamada 'atração' se mostra instantaneamente!

Mas ainda reticente, especialmente após o último relacionamento, Colbie se afasta, deixando Noah intrigado e de quatro.

É claro que o destino não iria deixar barato, ainda mais por Noah ser amigo de Rafe Sullivan, irmã de Mia e amiga de Colbie; embora os dois ainda não saibam disso... (aqui é a deixa para o próximo livro, lincando a série para nos apresentar a família Sullivan de Seattle)

Uma semana depois e Noah ainda não conseguiu tirar Colbie da cabeça, e isso não era normal! E com a ajuda do amigo Rafe, um ótimo detetive particular, Noah começa a procurar por Colbie.

E assim com Noah, Colbie também não consegue tirá-lo da cabeça, mesmo passando aquela semana se dedicando para a inauguração da sua loja, ela ainda tinha tempo para sonhar (acordada também) com Noah. Por mais que ela tente manter escondido, Mia percebe... E então ela dá uma ideia para a amiga: ligar para seu irmão e ver o que Rafe consegue descobrir!

Eita destino!

Quando os irmãos se dão conta que Noah e Colbie tinham contratado Rafe para encontrá-los (meio confuso, eu sei!), eles decidem brincar de cupidos, e bem no dia dos namorados!

Será que algo bom vai sair disso? Será que o Dia dos Namorados seria Uma Noite Perfeita para Noah e Colbie?
Infelizmente esse livro só está disponível na forma de ebook, ou seja, apenas digital, então vocês podem encontrar o livro nos seguintes sites: Amazon, Cultura, Saraiva.

Outros links: Skoob e Goodreads

                                                                              ~*

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

         * Livro 08,5 -  Uma Noite Perfeita (Noah Bryant & Colbie Michaels)
         * Livro 09 - A Maneira Que Me Olha (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
         * Livro 10 - Quando Um Homem Ama Uma Mulher (Mary Sullivan)
         * Livro 11 - Preciso do Seu Amor (Mia Sullivan)  
         * Livro 12 - Just to be With You (Ian Sullivan & Tatiana Landon)
         * Livro 13 - I Love How You Love Me (Dylan Sullivan & Grace Adrian)
         * Livro 14 - All I Ever Need is You (Adam Sullivan & Kerry Dromoland)
         * Livro 15 - Untitled (2015) (Max Sullivan & Claudia Lourey)

Espero que tenham gostado.

Beijos,
Mari.
Nova capa (2a edição)

0 recadinhos :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...