Mostrando postagens com marcador Belo Desastre. Mostrar todas as postagens

Belo Desastre - Jamie McGuire

Bom dia Meninas! - E meninos, porque outro dia recebi um recadinho de um leitor!!!

Essa semana vim fazer um extra para vocês, já que geralmente eu só posto nos finais de semana...

Um tempão atrás eu li Belo Desastre da Jamie McGuire, mas peguei o livro emprestado de uma amiga. Então, quando vi semana passada que o Submarino estava com promoção, não me aguentei e comprei o meu. 

E essa semana  finalmente chegou e eu me esbaldei relendo essa maravilha.

Muitos não sabem do que se trata o livro, (sim, recebi recadinhos dos meu querido leitores questionando sobre esse livro...), então resolvi deixar aqui as minha impressões sobre o Travis e a Abby.