Aurora Rose Reynolds - Until Her 01 - July

Notícia maravilhosa para os fãs da autora Aurora Rose Reynolds: os livros da autora finalmente chegaram no Brasil!

Em 'July', primeiro livro da série 'Until Her', conheceremos a história de July Mayson, uma mulher de espirito livre e com uma compaixão imensa, que acaba de bunda no asfalto com Wes Silver. Um enigmático play boy, com quem divide alguns pontos em comum: motos e a atração incrível que surge entre eles...

Mas será que Wes está preparado para lidar com July e a bagagem que vinha com ela?

Vem conferir!
Wes Silver não estava procurando o amor, mas quando July Mayson literalmente "cai" sobre ele logo no primeiro encontro, seu mundo vira de cabeça para baixo por aquela loira, e cada momento com ela o deixa mais determinado a protegê-la.
July Mayson não entende a atração que sente pelo bad boy Wes Silver, mas ela sabe que estar com ele é diferente de tudo o que já sentiu antes. Agora o que ela precisa fazer é dizer a seu pai superprotetor, Asher Mayson, que ela encontrou o homem da sua vida.

July Mayson adora a liberdade que a estrada lha traz quando está pilotando a sua moto. Ela só não esperava que a estrada também lhe trouxesse outra coisa... Tentando desviar de um pássaro caído na estrada, ela acaba quase causando um acidente com um grupo de motociclistas e acaba sendo confrontada pelo que parecia ser o líder do grupo, e também o cara mais gostoso que ela já tinha visto.

Mas o confronto acaba com os dois caídos de bunda no chão e uma arma de choque disparada por acidente. Crente que nunca mais iria vê-lo, July resgata o pássaro e segue seu caminho, mas Wes Silver não deixaria que aquela loirinha marrenta escapar assim tão facilmente e vai atrás dela, deixando claro que ela não tinha sido a única a se sentir atraída.

Mas July não era como as outras mulheres com quem ele tinha se relacionado, e logo Wes perceberia que para ganhar o coração da loira, ele precisaria de outra tática; e disso, o ex-SEAL entendia muito bem... Só que July também vinha com uma bagagem pessoal (família) um tanto quanto extensa e intrometida. Será que Wes conseguiria lidar com tudo aquilo e mais Asher Mayson, o pai superprotetor de July?

O enredo que a autora construiu é interessante, assim como os personagens. Gostei bastante da July, de como a personagem foi construída, e do desenvolvimento dela, de como a loirinha não levava desaforo para casa e que não se deixava dominar pelos homens ao seu redor, batendo o pé e fazendo o que queria... Já Wes, para mim, foi meio difícil de me conectar, principalmente porque, apesar de ser um personagem alfa, achei que ele não levava em consideração ou respeitava as vontades da July...

Isso sem falar que o Wes ficava chamando a July de "minha linda" o tempo todo, e isso me irritou pra caramba. Mas assim, isso é uma questão pessoal minha... A Scheila do Guardiã da Meia-Noite, por outro lado, adorou o "minha linda". Hahahahah Confesso que em alguns momentos tive que pegar uns spoilers com a Anastacia do Notas Literárias para ver se o personagem melhorava, porque sério, ele estava me dando nos nervos.

Outro ponto que me incomodou foi a questão da passagem de tempo. Eu tive que voltar diversas vezes no livro porque não entendia se o pulo tinha sido de um dia, uma semana, um mês ou o quê. Até achei que tinha perdido alguma coisa porque era tudo meio abrupto, mas lá pelas tantas a autora começa a mudar isso e passa a deixar claro a passagem de tempo.

Apesar disso, gostei do enredo, da July e dos personagens secundários. Ainda estou decidindo se gostei do Wes ou não, tenho muitos sentimentos contraditórios em relação à esse personagem "macho alfa". Além disso, a autora já introduz o que seria o plot do próximo livro.

Bom, já garanti o meu exemplar de June, agora é só esperar lançar para conhecer mais sobre a história de uma das irmãs de July...

Amazon ➜ eBook - Livro

Outros links ➜ Skoob - Goodreads
                                                                      ~*

A série 'Until' é composta por praticamente 3 sub-séries: Until, Until Her e Until Him. Abaixo estou colocando a listagem bem certinha para vocês acompanharem.

O que se sabe é que a primeira série 'Until', que conta a história da primeira geração e que é interessante você ler antes das outras, foi comprada por uma outra editora aqui no Brasil e aparentemente está mofando na gaveta... Ainda não temos notícias sobre a vinda de 'Until Him' para o Brasil.

Until
                  * Livro 1 ➜ Until November
                  * Livro 2 ➜ Until Trevor
                  * Livro 3 ➜ Until Lilly
                  * Livro 4 ➜ Until Nico 


Until Her
                  * Livro 1 ➜ Until July - July
                  * Livro 2 ➜ Until June - June (lançamento no BR: 12/novembro)
                  * Livro 3 ➜ Until Ashlyn
                  * Livro 4 ➜ Until Harmony
                  * Livro 5 ➜ December


Until Him
                  * Livro 1 ➜ Until Jax
                  * Livro 2 ➜ Until Sage
                  * Livro 3 ➜ Until Cobi

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário