Lisa Kleypas - Os Ravenels 03 - Um Acordo Pecaminoso


A família Ravenel está de volta, e causando como sempre... 

Neste terceiro livro da série 'Os Ravenels', conheceremos a história de Lady Pandora, uma das gêmeas Ravenels, e como que ela conseguiu, mesmo sem qualquer intenção, protagonizar o maior escândalo da temporada londrina!

Vem conferir!
Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha em encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.

Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

Lady Pandora Ravenel detestava bailes e qualquer função social, tudo o que ela queria era se dedicar ao seu empreendimento de jogos de tabuleiro, mesmo que a sua aspiração fosse reprovada pela maioria das damas da sociedade... Mas contra todas as possibilidades, ali estava ela, presa em um banco enquanto tentava recuperar o brinco de uma amiga, enquanto os salões do baile estavam lotados e a festa corria solta.

E o pior? Alguém a encontrou literalmente de bunda para o ar e incapaz de identificar quem era o estranho que, por incrível que pareça, a estava ajudando a se desprender o maldito banco. Mas espere, as coisas ficam ainda piores! Acontece que os dois são flagrados em uma situação comprometedora... Conseguiu imaginar a cena? E vocês sabem o acontece nesses casos, não é mesmo? Especialmente quando ambos são solteiros...

Gabriel, o lorde St. Vincent, tinha conseguido passar ileso por mais uma temporada no qual passara fugindo das casamenteiras de plantão. Mas o que ele não sabia era que uma simples ajuda o deixaria com o pé na forca. Então, de uma hora para outra, um dos solteiros mais cobiçados, ao que parecia estava fora do mercado. Mas não se dependesse de Pandora!

Apesar do que os costumes ditam, Pandora bate o pé e se nega a ter qualquer laço matrimonial com Gabriel, afinal, eles mal se conheciam... E é justamente a recusa da jovem que faz com que o lorde começa a perceber que aquela não era mais uma garota na multidão. Aos poucos, Gabriel percebe que Pandora é completamente o oposto das jovens da sociedade e a sagacidade de Pandora a torna irresistível... Mas será que lorde St. Vincent conseguirá fazer com que Lady Pandora Ravenel mude de ideia?

Gente, eu NUNCA me diverti TANTO com um livro! O tempo todo eu tinha que parar para soltar uma gargalhada! Eu já era apaixonada por essa série, e 'Um Acordo Pecaminoso' consolidou ainda mais esse caso de amor literária. Mas fazer o que... Lisa Kleypas, né mores!? Julia Quinn, Lisa Kleypas e Mary Balogh são mestres no gênero! Se você gosta de romance de época, é impossível não gostar dessas autoras!

Pandora, uma das gêmeas da família Ravenel, é completamente diferente do que uma mocinha qualquer. Em uma época onde as regras ditavam que a mulher deveria ser submissa e sem aspirações, a não ser matrimoniais, Pandora tinha suas próprias ideias. A começar pelo seu desejo de comercializar seus jogos de tabuleiro e a decisão de não se casar, mas a constante presença de Gabriel em sua vida faz com a jovem Ravenel comece a questionar algumas das suas decisões...

Ah, Gabriel... Simplesmente a melhor pessoa! Apesar de sempre conseguir se esquivar das jovens casamenteiras, mas ao se ver protagonizando um escândalo, Gabriel faz o que é o correto para a situação, mesmo levando uma recusa logo de cara. O que eu achei interessante no personagem é que apesar dos pesares ele fica intrigado, não desiste e faz de tudo para entender os motivos da Pandora e compreendê-la.

Ah, e temos a participação da família do Gabriel, então se você já leu a série 'As Quatro Estações do Amor", também da Lisa Kleypas, vai adorar. E se você ainda não leu, corre porque é uma série maravilhosa! São quatro livros, leitura super rápida, divertida e apaixonante!

Eu simplesmente amei 'Um Acordo Pecaminoso'! Fiquei grudada no livro do começo ao fim e adorei a maneira como a autora deu uma invertida nos papéis dos personagens em alguns momentos, mas sem fazer com que eles perdessem a essência que caracteriza tanto os personagens dos seus livros.

Ansiosa pelo próximo livro!

Amazon Livro - eBook

Outros links Skoob - Goodreads
                                                                      ~*

A série 'Os Ravenels' tem, até o momento, 4 livros publicados lá fora e mais um vindo em 2019.

A editora Arqueiro, que é a detentora dos direitos de publicação da série aqui no Brasil, já até divulgou os títulos e capas dos próximos livros.

Abaixo está a listagem bem certinha para quem quiser acompanhar:

                  * Livro 1 - Cold-Hearted Rake - Um Sedutor Sem Coração
                  * Livro 2 - Marrying Winterbone - Uma Noiva Para Winterbone
                  * Livro 3 - Devil in Spring - Um Acordo Pecaminoso
                  * Livro 4 - Hello Stanger - Um Estranho Irresistível (lançamento: fevereiro/2019)
                  * Livro 5 - Devil's Daughter - (previsão de lançamento na gringa: 2019)

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário