Abbi Glines - Sea Breeze 02 - Sem Escolha


Abbi Glines chega com mais um livro da galera de Sea Breeze!

Em 'Sem Escolha', segundo livro da série, conheceremos a história de Willow e Marcus. Embora fossem pessoas completamente diferentes, o destino fez com que seus caminhos se cruzassem. Mas será que ambos sobreviveriam às águas turbulentas que estavam por vir?

Vem conferir!
Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York.

As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção.

Willow -- ou apenas Low -- é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de Cage.

No fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado.

Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.

Marcus Hardy está de volta à Sea Breeze para apoiar a mãe e a irmã após o pai ter trocado a família para ficar com uma mulher mais jovem. Nesse tempo, ele estava ficando na casa de um amigo festeiro e que não sabia manter as calças no lugar por mais do que alguns minutos. O desfile de mulheres no local era absurdo, até que um dia Willow entrou pela porta e o seu mundo ficou de pernas para o ar.

Com um relacionamento horrível e instável com a irmã, Low procura abrigo com Cage, seu melhor amigo desde a infância e com quem poderia contar em todos os momentos de sua vida. Mas logo de cara ela conhece Marcus, o cara com quem Cage está dividindo o apartamento, e digamos que Marcus não era um cara de passar batido... Em pouco tempo, surge uma camaradagem entre os dois e Marcus vai ganhando mais espaço na vida de Low.

Não apenas espaço como também alguns sentimentos diferentes... E com Marcus não é diferente. A cada dia que passa fica mais difícil de resistir a tentação que Low representa. Só que no caminho dos dois tem Cage, que jura que vai casar com Willow e não deixa que nenhum cara se aproxime dela, embora os dois discordem sobre o assunto...

Mas um problema maior surge quando um segredo vem à tona e ameaça destruir a realidade que Willow e Cage conhecem. Será que ambos sobreviverão aos dias difíceis que estão por vir? Ou será que a destruição colocará fim à qualquer chance de dias felizes?

Mais um livro da série 'Sea Breeze' que a autora Abbi Glines traz uma história envolvente e personagens para lá de interessantes... Tanto Willow quanto Marcus têm problemas familiares com os quais lidar, problemas que os deixam estagnados, mas que mesmo com as adversidades, eles conseguem seguir em frente. 'Sem Escolha' tem um enredo cheio de reviravoltas; quando você pensa que é uma coisa, pah, é outra! Hahahahah

Willow é uma daquelas personagens que a gente quer guardar num potinho para protegê-la do mundo... Especialmente de tudo o que passou com a família, e ainda tem aquela irmã horrível dela que a coitada só aguenta por causa da sobrinha. Mas acho que o que impediu a Low de meio que enlouquecer nesse meio foi o Cage... Ele tem um amor infinito por ela, mas é um pouco hipócrita ao não deixar nenhum cara se aproximar dela. E eu fico me perguntando o porquê de ela aceitar tal comportamento...

Já Marcus... Ah, Marcus... O cara tem aquela queda instantânea pela Low só para dar de cara no chão quando o Cage fala que ela é a mulher com quem ele vai se casar. Hahahahah, sério, fico imaginando a cara dele na hora! Agora difícil é a barra que a família dele está passando com a presepada que o pai aprontou. Confesso que adorei a maneira como ele tomou as dores da mãe e a defendeu... Ele só perdeu alguns pontos comigo em função de umas atitudes dele para com a Willow, mas calma que ele se redime... Hahahahah

Ah, editora Arqueiro, por favor... Não demore para lançar o próximo livro! Por favor, por favorzinho!


Amazon  Livro - eBook.

Outros links  Goodreads - Skoob
                                                                   ~*

A série é nova aqui no Brasil, mas lá na gringa todos os livros já foram lançados, então imagino que a Arqueiro não demore muito em publicar os demais livros por aqui...

Estou colocando a lista do livros da série 'Sea Breeze' para vocês irem acompanhando certinho:

                Livro 1 Breath ➜ Sem Fôlego
                * Livro 2  Because of Low ➜ Sem Escolha
                * Livro 3 While It Lasts ➜ (ainda sem título no Brasil)
                * Livro 4  Just For Now ➜ (ainda sem título no Brasil)
                * Livro 5  Sometimes It Lasts ➜ (ainda sem título no Brasil)
                * Livro 6  Misbehaving ➜ (ainda sem título no Brasil)
                * Livro 7  Bad For You ➜ (ainda sem título no Brasil)
                * Livro 8 Hold On Tight ➜ (ainda sem título no Brasil)
                * Livro 9 Until The End ➜ (ainda sem título no Brasil)

Espero que tenham gostado!

Um comentário

  1. More are expected to hitch sooner or later, as Louisiana’s legislation allows for as much as} 41 completely different mobile apps. Louisiana certainly one of the|is among the|is 1xbet doubtless one of the} only Southeastern states to legalize online betting, which ought to be a major benefit as its market develops. Six online sportsbooks launched on Jan. 28, 2022, together with together with FanDuel, DraftKings and BetMGM.

    ResponderExcluir