Jay Crownover - Justified {Capa & Sinopse}


A autora Jay Crownover, conhecida aqui no Brasil pelos livros da série 'Homens Marcados', está chegando com mais um livro novo!

Vem conferir a capa e a sinopse traduzida de 'Justified'!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Case Lawton vem de uma família de criminosos. Então, como xerife de Loveless, no Texas, ele está determinado a fazer tudo dentro dos conformes -- até que ele é chamado no escritório de Aspen Barlow após uma aparente invasão. A última coisa que ele quer fazer é ajudar a mulher que lhe custou a custódia do filho. Mas Aspen não é a advogada sem coração de quem Case lembrava, e ele começa a questionar a sua aversão pela mulher...
Aspen está aterrorizada pela sua vida, e Case é a sua última esperança para proteção. Mas para tê-lo ao seu lado, ela terá que revelar uma dolorosa verdade que guarda há tantos anos. Agora, ao trabalharem juntos procurando por um perigoso criminoso, Case e Aspen aprendem a confiar um no outro. E conforme as ameaças aumentam, fica claro que há uma linha tênue entre amor e ódio... porque não há nada que Case não faria para mantê-la à salvo.

O livro 'Justified' tem previsão de lançamento para 25 de junho de 2019. Sim, 2019! Teremos uma longa espera pela frente, mas sobreviveremos!

Mas você já pode reservar o seu eBook (em inglês) na Amazon ➜ https://amzn.to/2QEndGE

Não esqueçam de adicionar o livro nas suas estantes do Goodreads ➜ http://bit.ly/justifiedGR

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Para ler esse post em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário