Tillie Cole - Beauty Found {Capa & Sinopse}


Fãs de Tillie Cole por aí?

Pois bem, corre aqui que hoje temos a revelação da capa e da sinopse de 'Beauty Found', novo livro da série 'Hades Hangmen'!

Lembrando o esqueminha básico das traduções de cada dia do blog: se for reproduzir a tradução em algum lugar, não deixe de dar os créditos ao blog!

Até mesmo no inferno, pode-se encontrar beleza.

Há vida antes de Hangmen. Há vida antes de encontrar a sua alma gêmea. Há vida até mesmo quando tudo parece perdido.

Shane 'Tank' Rutherford tem apenas dezessete anos quando, ao escapar dos punhos mortais de seu pai, acaba nas ruas. Lutando para sobreviver, ele é salvo. Salvo por um grupo que o toma sob sua proteção. Um grupo que todos conhecem... o Texas Ku Klux Klan.

Anos mais tarde, Tank se desilude com o Klan e o que eles defendem. Recentemente solto da prisão, ele está perdido em um mundo que ele não conhece mais. Ele está por si mesmo. Até que ele pega uma mulher pedindo carona no acostamento da estrada. Uma miss vestida de rosa.

Susan-Lee Stewart está cansada de coroas. Ela está cansada do brilho e glamour da vida de concursos. E ela está cansada dos machucados... dos machucados deixados pela única pessoa que deveria amá-la incondicionalmente—sua mãe.

Segundos depois ntes de receber outro título de um concurso de beleza, Susan-Lee toma uma decisão rápida e foge do palco. Foge da vida brilhante de uma rainha de concursos, foge de sua mãe abusiva... e pula diretamente na garupa de um deus musculoso, tatuado e motociclista... E nunca mais olha para trás.

Quando Susan-Lee segurou firme na cintura de Tank, nenhum deles sabia que aquele encontro mudaria a vida de ambos, e seus corações, para sempre.

Existem histórias de como você encontra a sua metade. Existem histórias de como alguém pode salvar a sua alma quando toda a esperança está perdida.

Antes de eles serem Tank e Beauty, eles eram Shane e Susan-Lee. Dois corações perdidos que, juntos, finalmente se encontram.

E aí, o que acharam?

O livro é um romance contemporâneo dark. Contém cenas de violência, linguagem ofensiva, tópicos adultos e situações sexuais.

Beauty Found: A Novella (Hades Hangmen 6.5) deve ser livro DEPOIS de Crux Untamed.

Recomendado para maiores de 18 anos.

Espero que tenham gostado, e lembrem de dar os devidos créditos ao blog se forem reproduzir o texto em algum lugar.

Para ler esse post em inglês, clique aqui!

Nenhum comentário