Katy Regnery - Sem Amor


Katy Regnery chega com um livro extremamente tocante e belo.

'Sem Amor' conta a história de Cassidy Porter e Brynn Cadogan, duas pessoas completamente diferentes mas que encontram uma na outra a promessa de momentos de esquecimento...

Mas será que esses momentos são tão inofensivos como eles pensam?

Vem conferir!
Meu nome é Cassidy Porter...
Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes. Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção -- a cada dia da minha vida -- de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revirava dentro de mim, esperando para ser revelada.
Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer...
Sem Amor.

Desde a morte do noivo em um tiroteio em massa há dois anos, Brynn Cadogan tem apenas existido. O choque da tragédia a impactou tanto que ela foi se fechando e se afastando de todos. Até que um dia, mexendo nos últimos pertences do amado, Brynn descobre uma mensagem destinada à ela. E em um piscar de olhos ela sabe exatamente o que tem que fazer... Logo ela se encontra indo para escalar uma das montanhas mais difíceis do Maine, para se despedir de vez.

Mas no meio do caminho, Brynn é brutalmente atacada e ferida por um encrenqueiro mal-intencionado e heroicamente salva por um anjo da guarda. Salva não apenas uma vez, mas diversas vezes ao ser mantida em segurança e ter suas lesões tratadas... Seu salvador? Um misterioso homem chamado Cassidy Porter.

Acontece que a história de Cass é muito mais obscura e tormentosa do que Brynn imagina... Filho de um assassino em série, ele e a mãe haviam se isolado na casa do avô depois que o pai fora preso e julgado. Cass prometera aos dois que viveria calmo e tranquilo, e para si, jurou que nunca machucaria um ser vivo e que os genes maléficos do pai morreriam com ele, mesmo que isso significasse viver para sempre isolado e, consequentemente, sem amor.

E Cass mantém essa promessa muito bem. Ele evita a cidade o máximo que pode, indo poucas vezes para a civilização, apenas quando necessitava de algo que não pudesse fazer por si só, e vivia e trabalhava mas terras que o avô lhe tinha deixado. Mesmo sentindo a necessidade de contato, Cass sabia que não seria correto voltar à cidade, que não deveria deixar ninguém se aproximar, afinal, ele era filho do seu pai, carregava os genes de um assassino em série...

Mas as coisas mudam completamente quando o seu caminho cruza com o de Brynn. Agora ele se via ansiando por coisas que nunca antes imaginou, mesmo sabendo que não era seu direito querer mais... E para Brynn o que segue é um novo despertar, soltar as amarras do passado, aceitar a dor e deixar o luto para trás, e se permitir viver novamente. Mas a vida é impiedosa com Cass, e ele sabe que só há um caminho a se seguir... Mas será que Brynn concordaria com ele?

'Sem Amor' é um daqueles livros que é impossível você não gostar... Katy Regnery desenvolve a história com uma delicadeza tão grande, que você nem sente o quão trágico e pesado é o enredo. Os personagens também são extremamente realistas e eu gostei da maneira como a autora retratou a questão do luto da Brynn e do peso carregado por Cass pelo medo de acabar ficando igual ao pai.

Brynn e Cass embarcam em uma jornada de cura e descobrimento, que prende o leitor do começo ao fim. Afastados do mundo, os personagens precisam aprender a viver com suas perdas e seus traumas e decidir quando seguir em frente... Uma história surpreendente, linda, emocionante e de tirar o fôlego!

Se você gostou de 'A Voz do Arqueiro' (aqui), com certeza vai gostar, e muito, de 'Sem Amor'!

Amazon ➜ Livro

Outros links  Skoob - Goodreads

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário